6 de dez de 2011

alguém por aqui?

Bom dia!!

Tudo bem? Por aqui tudo ótimo, tirando probleminhas que estou tendo com meu pc desde que o rapaz que cuida dele esteve aqui pela última vez fazendo algumas mudanças que pedi :( E cadê que ele volta prá ver isso?

Sei que estou em falta com o sorteio de Natal, mas finalmente, amanhã ele entra no ar e espero que vcs gostem :)

Outro probleminha é que o blogger continua com problemas e no Painel diz que não sigo blog algum e no Reader aparece que sigo apenas 42 e não os mais de 1.000 que realmente sigo. Com isso fica difícil visitar vocês, mas espero que isso se normalize logo.

Outra coisa... na sexta-feira eu deixei o twitter e o facebook, era algo que já vinha pensando, mas que acabei antecipando.  Mandei email avisando pessoas das quais eu tinha o e-mail, então se você interagia comigo e não recebeu email, é porque não tenho ou não consegui localizar pelo nome ser diferente do usado no twitter. E claro qu etambémposso ter esquecido alguém na hora, porque não dá prá lembrar todo mundo e a cabeça da véia não é das melhores.
Sei que há pessoas pensando:outra vez? Fiz isso 2 vezes há 1 ano, em dezembro e janeiro últimos, embora algumas pessoas falem disso comigo até hoje como se tivesse sido semana passada. Mas em compensação recebi alguns emails cheios de carinho e apoio falando da minha atitude. Obrigada pelo carinho :)
O importante é que estou muito tranquila em relação a isso, e não é esse fato que me impede de continuar interagindo com as pessoas que gosto. Vou ter muito mais tempo para a blogosfera que sempre foi uma paixão minha e que estava meio de lado. Mas com certeza, ao invés de toda manhã ficar lendo tweets e postagens no face, e me aborrecer com muitos deles, eu vou blogar, o que sempre me deu muito prazer. Sim, não sou uma pessoa disciplinada e continuar tendo a conta sem ir lá ficar bisbilhotando :P

A única coisa que não consigo entender nesse processo da minha saída, são as pessoas que ficam aborrecidas comigo e se afastam. Como assim? Não tenho esse direito? Só fala comigo se eu estiver lá? Realmente não entendo, mas creio que quem gosta realmente de mim continuará interagindo comigo nos blogs e por email. Essas coisas muitas vezes servem também para fazer uma seleção natural.

É isso! amanhã volto com o sorteio \o/

beijossss

15 comentários:

Elaine Ligero disse...

É isso aí, Luci!!
Quem realmente gosta de você vai te acompanhar em qualuqer lugar que esteja... faça o que for melhor para você e esteja em paz com seu coração!
Super beijo!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Artes da Sandra disse...

Acho que tua atitude de sair dessas 2 redes sociais, foi acertada. Cada vez menos, pessoas de bom senso usará. Também estou pensando em sair e encerrar a conta. E outra coisa que vc falou, também é pura verdade. Quem tem direito de escolher o que quer ou não é vc. Ignorância pura das pessoas que ficam chateadas ou brigam por vc ter feito isso. O que leva uma pessoa a achar que pode escolher o que vc quer pra sua vida. Seleção natural, vc disse tudo!!!

Um abraço.

Faniquito disse...

Oii, Luci !!!

Hoje ainda perguntei de ti prás meninas.Acho que "crescemos" (sim, pq nós não envelhecemos:) justamente para poder fazer só aquilo que nos faz bem.

Eu tb sinto problemas com meu blog pois ele muda o número de seguidores mas cadê que eu posso ver quem são os novos ?!? É osso,viu. Ahhh ele tb não mostra a lista dos blogs que sigo...acho q estão fazendo mudancinhas...de novo.hehehe

Beijinhos

Ana

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci querida, como já disse por e-mail apoio total, conte sempre comigo ;)
Bjks
Marília

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Luci!
Uma das vantagens de "amadurecer", é tomar decisões sábias, com a certeza de quem sabe o que faz. Apoio irrestrito.
Bjs. Semana de luz.
Rita

** Dri ** disse...

OIiii!!!
Num recebi seu email não!!! Faz séculos que não entro no tui e no fb entro sempre, mas rapidinho!! Vida corrida, querida! Mudei de trabalho tenho encomendas.Até o blog ficou abandonado!! rs..
Espero que sua decisão seja boa para vc.. Vou sentir saudades, mas agora, com as coisas acalmando vou vir por aqui e pelo Vida mais vezes..
bjinho

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, TAMBÉM ESTOU TENDO UNS PROBLEMINHAS COM MEU PC.
PARECE QUE ANDA A PASSOS DE TARTARUGA....KKKKKKK
MAS PASSEI PRA TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA FEIRA. BJUS

Luciana Aragão disse...

OILuci, eu n sabia nao...vim aqui como de costume, nem abri email...to numa correria esses dias...ah, eu queria saber como é que vc dava conta de tudo!! rsrsrsrs
talvez essa seja a melhor solução mesmo. pensei em fazer isto tambem um dia...perdemos tanto tempo em varias redes sociais...
to contigo sempre, porque adoro e admiro teu trabalho.

bejos!!

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Olá Luci, passando pra desejar uma ótima semana!!!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com

Biula disse...

Luci, oi!
Ano que vem meu note-carroça será aposentado, isso já está decidido, só falta $$$, rs
Tb comigo o blogger tem feito isso de dizer que não sigo nenhum blog, continuo seguindo todos. Descobri que clicando primeiro nos comentários ou estatísticas, ao clicar na lista de leitura aparece tudo direitinho.
Seguidores tb não aparecem, uma doideira, nem esquento mais.
Vc pode sair e voltar quantas vezes quiser, de onde quiser, viva a liberdade de ir e vir tb no plano virtual, oras, ignore as patrulhas.
Beijo,

* ONE EXPAT WIFE * uma esposa expatriada disse...

Te adoro! Ponto.

Lilian Britto disse...

Oi Luci ^^
Bom, eu só fiquei sabendo da sua saida qdo fui te mandar uma mention no Twitter e deu usuário não existente...
Confesso q fiquei chateada sim e tbem me perguntei: de novo? Mas eu tbem tenho esse direito né? rs Mas tá tudo bem. O jeito que nós nos falávamos era por lá... Eu sou meio avoada, não consigo passar em todos os blogs todos os dias, mas assino as newsletters de todos os seus blgos e fico sabendo tudo sobre vc...
Se vc quiser falar comigo por email, o email é lilianbritto_260@hotmail.com. Eu tbem não tenho seu email...
Beijos querida, boa semana =)

@morenalilica

Telma Maciel disse...

Saudade, amore!!!! Como vc disse, na hora do café bate AQUELA saudade! Pra mim é na hora do café e na hora do BOM DIA! rs
Beijo no coração!

Rosana disse...

Bom dia linda amiga você tem meu apoio e carinho onde quer que esteja eu prefiro os blogs adoro viajar neles ,e peço desculpas por andar meio sumida mas estamos com um problema em com o pc e não gosto muito do notbook mas até o final de semana volto ao normal kkk
Tenha um otimo e abençoado dia
bjs

Glauce disse...

Oi Luci
Conheci seu blog através da Tays Rocha,assinei o feed e cada vez que recebo suas publicações fico encantada.Através do seu trabalho criei coragem e comecei a fazer as caixinhas com decoupage. Hoje terminei meu primeiro trabalho que vou dar para filha de uma amiga,é um jogo da memória que comprei da Cathy,lembra o post que você falava dela,fui visitar o site e não resisti..
Muito obrigada pela generosidade em compartilhar conosco seus trabalhos.Ainda pretendo fazer os sachês.
Que Deus te abençoe sempre.
Glauce