8 de nov de 2011

pap marcador de livro feito com cd

Bom dia!! Tudo tranquilo?

Outro dia li, não me lembro onde e não lembro mesmo, alguém dizendo que não gostava quando a pessoa pedia desculpas por não estar postando ou comentando nos blogs. Eu discordo, pois acho que sentimos alguma responsabilidade em ao menos retribuir as visitas que recebemos, acho que se desculpar é um carinho com nossos leitores.
Quero pedir desculpas por não conseguir visitar e comentar nos seus blogs. Até sinto saudade do inícios dos meus blogs onde conseguia fazer isso diariamente. Independente de qualquer coisa hoje é impossível visitar todo mundo em 1 semana, que dizer de em um dia, pois cada vez vamos seguindo mais e mais blogs. Sim,porque eu gosto de retribuir a quem me segue e seguir também. E com o final de ano, mais trabalho, mais corrido, vai ficando cada vez mais difícil. Não tenho conseguido nem manter meus emails em dia, respondo, respondo e só vai acumulando, pois tenho um tempo por dia para me dedicar a isso, senão o trabalho não acontece né? 
Como agora acompanho os blogs pelo Google Reader, esteja certa que ao menos passo por seu blog, e cada dia procuro comentar em alguns. Para terem idéia nesse momento tem mais de 500 posts para eu ver :(
Então peço desculpas e agradeço aquelas pessoas que mesmo eu não as visitando está sempre aqui comentando, deixando um pouco de carinho e claro que eu entendo aquelas que não o fazem pelos mesmo motivos que eu.  Mas prometem não me abandonar? 
O único lugar que eu marcopresença diariamente é no twitter, um lugar que dou minhas relaxadas. Como trabalho sentada ao lado do pc, vou dando uma acompanhada e nos meus intervalos vou tuitando. Quer me encontrar por lá? @LuciCardinelli
Alguém notou que nem teve Mistureba na semana passada? Além de corrida, estava tão cansada que nem conseguia pensar em nada para postar :(

Vi que muita gente gostou das corujinhas de ontem e que tal essas?
São marcadores de livro onde reciclamos cds

essas imagens já estão em tamanho original



Essa cola spray citada, dá para ver que é da Tok e Crie.
Para feltro pode ser usada a cola Universal

Aqui em casa está cheio de cds para fazer alguns trabalhos, mas... e o tempo?
E é só colocar a imaginação para funcionar que dá para fazer diversos modelos, né mesmo?

E agora eu vou ali me arrumar porque hoje é dia de ir ao saara.

beijo prá quem gosta de beijo e abraço prá quem gosta de abraço


21 comentários:

Valérie Roberto disse...

Vc vai para o Saara? Me leva? Desde o dia que vc postou aquelas imagens sobre o Saara fiquei doidinha para conhecer, mas tô longe... Quem sabe?

Até precisava conversar com vc sobre a 25 de março que vc já esteve. Mas isso é papo para tuite.

Amiga, estamos no mesmo pé: Muito trabalho (graças a Deus), pouco tempo e muitos blogs. Fico triste em não comentar em todos (visitar a gente visita no Reader.

Amei a coruja!!

beijoca

Nina disse...

Amei o pap! Obrigada por divulgar!
Depois vou divulgar em meu blog te dando os devidos créditos, ok?
Bjim

Luciana Aragão disse...

oi Luci, bom dia!!

Fim de ano é assim mesmo e tá todo mundo atarefado com escola ou em casa vejo todos atarefados...

Quem tem blog tem que amadurecer né? E blog grande como o teu não dá pra ficar retricuindo tudo ao menos que vc ficasse o dia todo só fazendo isso...rsrsrs não dá né?

beijos e ótima semana.

Varal das Artes disse...

Primeiro : desculpas aceitas, rsrs!
segundo: pap fofo. Adorável como sempre
terceiro: por saber da dificuldade que é visitar e comentar tannnnta gente é sempre um prazer enorme, quando vejo um comentário seu pendurado no meu Varal.
Beijos
Karin Montone

**Lih** disse...

Oi Luci,

Ah... o tempo.
Não tenho tempo pra nada...
Concordo com vc, acho importante se desculpar, pelo menos eu me sinto melhor, assim como eu li que vc não tem tempo para visitas, entendo que não visita o meu cantinho (quase nunca kkkkkk), mas eu não vim aqui visitar e elogiar seu blog querendo algo em troca, eu venho aqui por que gosto e te admiro, isso pra mim basta! Você é muito querida por mim e por muitos!

Beijos!

Feito com Carinho disse...

ADOREI A DICA, TANTA COISA PRA FAZER COM CDS VELHOS!!
BJUS E ÓTIMA SEMANA.
lU

Lola disse...

Oi Luci!
Tava doidinha atrás de um tutorial assim, fácil e fofo!
Obrigada!
Bjs

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Amiga Luci, adorei o post e sempre te acompanho fielmente. Adoro seus trabalhos, a maneira como você compartilha seus conhecimentos e relata seu dia-a-dia conosco. Sempre almejei um comentário seu...mas compreendo sua correria. Um grande abraço.

Graça Vaz disse...

Amei o pap Luci, obrigada por compartilhar.
Um abraço e fica com Deus.

claudia disse...

Vou tentar usar essa ideia para fazer algo com os CDs usando motivos natalinos.

TELMA SCHERR disse...

Mais uma de suas ideias maravilhosas ! Amei... muito interessante e fica uma gracinha ... tantos CDs engavetados por aí, sem nenhuma utilização e daí.... vamos fazer nossas artes , reciclando. O PLANETA AGRADECE. Bjocas a todas

Cris Criando Arte disse...

Meu Anjo, amei esse marcador *Ü* .... Amiga, hj organizei meus emails e fiz uma pasta no email para por seus emails , assim tenho todos a mãos neh !!!!! Muito gostoso navegar aqui no seu cantinho .... Fui somente uma vez no Saara, me levaaaa com vc...... Bjim e ótima semana

Rosana disse...

adorei ficou muito fofo
bjs

Cissa Branco disse...

Luci,

sou gamada nesses marcadores de página, acho lindos. Quem sabe nas férias não rola uma oficina com vc, o que me diz?
Grandes beijos

Cissa Branco disse...

Luci,

sou gamada nesses marcadores de página, acho lindos. Quem sabe nas férias não rola uma oficina com vc, o que me diz?
Grandes beijos

Tays Rocha disse...

Coisa mais linda de fofura do mundo... rsrsrsr. Amei! Beijocas ♥

Anônimo disse...

Oie!!!
Amei o PAP. Até já conhecia, mas a forma como é colocado o elastico achei melhor. Moro tb no RJ e quero fazer minhas comprinhas de tecido, feltro e armarinho no Saara, mas lá é tãaoooo grande. Vc poderia me passar os lugares com os melhores preços e sortimento que vc recomendaria? Sou sua seguidora pelo Feedburner e estou sempre antenada com o seu blog. Parabens!!
Bjs \o/ Mônica

Luci Cardinelli disse...

Monica, o lugar que tem mais variedade de material e bons preços é a Caçula da Rua buenos Aires.

ótimo dia!!!

Jane Stela disse...

QUANTA COISA LINDA EM UM SÓ LUGAR!!! PARABÉNS!!!

Arte de Pintar e disse...

Amei seu pinguim! <(").Parabéns pelo seu trabalho!

Angélica M. disse...

Ótimo que não preciso nem desenhar! é só imprimir e pronto! HOEUSHAIOUE