10 de nov de 2011

pap árvore de natal de fuxico

Bom dia!! Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo mesmo na santa correria, 
e ainda apareceu uma novidade que tá me fazendo correr ainda mais.

Semana passada parei onde costumo comprar minhas revistas e folheei um montão de revista com trabalhos para Natal. Decepção! Muitos trabalhos repetidos e notei principalmente, a qualidade de trabalhos apresentados e falando claro: mal feitos, acabamento deixando a desejar. Notei também como ultimamente estão colocando nas revistas trabalhos e paps que vemos há tempos rodando a net. Cada imaginação para criar novas peças. Apesar das trocentas revista de Natal, comprei apenas 2.

Quem ainda não viu essa árvore de Natal por aí como inspiração?
Até eu já publiquei.

Hoje com o pap para as iniciantes e notem que nem colocaram molde da estrela prá facilitar



risco de estrelas que eu tenho


Quando você costuma fazer a decoração de Natal?
Tem uma data especial ou é quando dá tempo?
Me conta? :)


beijos natalinos!!!

9 comentários:

Faniquito disse...

Olha, vc tem toda razão. Até nas revistas de decor vejo um monte de idéias que vemos aqui nos blogs direto.Nos artesanatos,então !!!

Mas essa árvore de fuxicos tá lindona e bem original, eu pelo menos, não a conhecia.

Beijinhos

Ana

Varal das Artes disse...

Sempre com boas idéias neh?? Já guardei para pendurar no Varal rs! adorei. Beijos
Karin Montone

**Lih** disse...

Olá,

Adorei o pap.

Eu faço 'se' der tempo!

Beijos!

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Simples e encantadora! Obrigada por compartilhar. Beijos de luz em seu coração.

Dani disse...

Que lindo!!
Adorei!!
Olhando o passo a passo assim dá muita vontade de fazer!!
beijoo

Renata disse...

Oi Luci!

Semana passada eu até comprei uma revista com coisas de natal para me inspirar, mas também não tinha muita coisa.
Eu costumo começar a enfeitar próximo ao meu aniversário, porque aí já vou entrando no clima de alegria. Engraçado a maior parte da família fazia aniversário em dezembro / janeiro, era uma loucura!
Achei uma graça a arvorezinha de fuxicos!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Telma Scherr disse...

Oi, amiga,
São tantas as ideias geniais que nem se sabe o que escolher.... o tempo tá passando tão depressa que o NATAL já está às portas...
O negócio é trabalhar e aproveitar as oportunidades.
Bjs

Fabiana disse...

Adorei o pap...
Lá em casa costumamos montar a árvore dia 06/12 e a retiramos em 06/01...esse ano, como a casa está em obras, acho que vamos decorar só na véspera (pra não passar em branco)...essa árvorezinha de fuxicos que vc acabou de nos presentear é uma ótima ideia!
Bjinhuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Beleza & Outras Coisinhas disse...

Olá!!

Vc tem razão sobre as revistas de artesanato. O pessoal tem deixado muito a desejar.

Eu já comecei a decorar aki em casa, pois com 3 "ajudantes", tenho que aproveitar o tempinho que sobra.

Um abraço.