4 de out de 2011

pap / tutorial boneco são francisco de assis

Bom diaa!! Tudo bem com vocês?

Aqui tudo ótimo! Ontem voltamos ao trabalho \o/
Obrigada a todas pelos votos de melhoras e todo carinho :)

E hoje é dia do Chiquinho (intimidade dá nisso)

clique nas imagens antes de salvar




Esse pap está na Revista Agulha de Ouro nº 134
Se quiser baixar a revista completa, é só clicar AQUI

Diversas pessoas já me perguntaram por quê eu digo para clicar na imagem antes de salvar.
Se você salvar direto nessa página, vai salvar do tamanho que a imagem está, por isso muitas vezes as imagens que pessoas postam, são pequenas e vocês não conseguem ler.
Clicando sobre a imagem, você vai salvá-la no tamanho original.

Se você quiser conhecer parte dos meus chiquinhos,
é só clicar AQUI.

Para quem também gosta do santinho, algumas imagens






Paz e Bem!

18 comentários:

Lucia faria disse...

Bom dia, querida, voce é muito gentil, compartilhando e ajudando as novatas obrigado e bjs
lucia faria

Nena disse...

Olá,Luci!
Muito fofo,obrigada por partilhar.
Um beijo,Nena

Varal das Artes disse...

Oi Luci,
que bom que esta de volta.
Adoro os santinhos e ainda nao me arrisquei a fazer o chiquinho rs, Mas com este pap , vou tentar! Obrigado.

ps.: lindas as imagens tb !

Beijos
Karin Montone

Telma Maciel disse...

Lindo demais esse Chiquinho!!!!
Beijããão!!!

Carine Gimenez disse...

Lindo demais!!!!!
Eu ficaria apertando ele o dia todo.
Beijos.

*Ü* Daisy disse...

Olá Luci, quanto tempo, linda a estória de São Francisco, também não deixei de colocar um comentário lá no blog e uma homenagem aos meu animais... tenha uma semana muito abençoada, fique com deus bjs Daisy

Josiana Leite disse...

Lindo luci, bem sei que não vou fazer porque não tenho esse talento de arteira, rss, mas linda homenagem, abraços

Biula disse...

Bom saber que estás legal :)

Viva São Francisco!
Paz e Bem!

RUDYNALVA disse...

Oi Luci!
Muito fofo o 'chiquinho' e guardião!
cheirinhos
Rudy

Adrisousa31 disse...

Ai que lindo!!
Amei!!

Renata disse...

Oi Luci!
Que fofo! adorei o seu "chiquinho"! Fiquei apaixonada!
Gosto demais de São Francisco de Assis, ele cuida muito bem da minha pequena. Hoje logo cedinho, quando acordei ficamos de "patinhas" dadas agradecendo a ele pelas bençãos de estarmos bem. Ele já me acudiu em cada sufoco...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Cissa Branco disse...

Luci,

Lindo, muito semelhante ao Santo Antonio que as noivas usam como buquê. Que vontade de arriscar, mas sempre fugi de artes assim, nem bonecas me arrisco, rs. Como vc está? Não te encontrei mais.
Beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
você sempre ajudando e compartilhando suas artes!
Estou há tanto tempo para vir aqui, mas minha internet não está ajudando!
Espero que esteja bem. Você me perguntou pelas filhotas, estão bem, sim. Graças a Deus.
Um beijo!

lilia brasileiro disse...

oii luci que bom saber que já esta boa...
bjos!!!

claudia araujo disse...

Oi Luci,que bom que vc está bem...
Esses Chiquinhos são muito bonitos e diferentes...
Parabéns pelas dicas...
beijokas carinhosas..
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Beth disse...

Ola amiga...
Que coisa mais linda!!!

passa la no blog, ganhei um selinho e quero compartilhar com você
http://bethppinto.blogspot.com/

Beijo
Beth

Ceu disse...

Lindo Luci muito fofinho.
Bjs

Sweet-Lemmon disse...

Ai, que fofo! :)

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon