17 de out de 2011

Natal: pap jogo americano

Bom dia!!!

Como foram de final de semana? Descansaram bastante, ou como eu, trabalharam muito?

O Natal já está aí, e quem ainda não começou a fazer nada, está atrasado :D

Essa semana será Natalina aqui no blog, não perca hein?

clique nas imagens antes de salvar



Para quem não estava por aqui no ano passado, aqui no blog tem uma porção de posts sobre Natal.
Clica AQUI e confira, paps e idéias!!!

Se você já fez algo com motivo natalino e quiser mostrar, manda uma foto por email
que eu vou fazer um post especial só com trabalhos de vocês.
No email escreva Meu Trabalho Natalino no campo assunto!
Anexe a foto, se você tiver postado no seu blog, mande o link

beijos e uma semana abençoada e produtiva!!!


10 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Vou acompanhar. Gosto muito de ver assuntos relacionados ao Natal. Ideias e dicas são sempre bem vindas.
Boa semana,
Ana

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
adorei o PAP. Bom dia pra você! Beijos!

Lucia faria disse...

Obrigado por mais dicas, te desejo uma semana abençoada....

Patricia Daltro disse...

Você tá caprichando nas dicas! Uma mais bonita que outra! Muito lindo esse jogo americano natalino.

Beijos

lilia brasileiro disse...

oii luci,
adorei as dicas,vou pegar tds com certeza...
obrigada!!!
bjos!!!

**Lih** disse...

Oi Luci,

Que lindo esse pap! Levando...

Beijos e boa semana!

Fabiana disse...

Oi Luci, que fofura heim!?!
Menina, que loucura , o Natal já está aí de novo...é bom eu começar a me mexer...
Bjinhuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci...
Lindo e super fácil de fazer, obrigado por compartilhar ;)
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Cissa Branco disse...

Luci,

E o Natal já está aí, como passa rápido.Adorei o jogo americano e vou salvar a imagem, legal que dá para fazer outras coisas com essa idéia, almofadas, sacolas, bolsas, enfim, só soltar a criatividade. Vou lá ver as postagens de Natal para ver se entro no clima.
Grandes beijos e ótima semana

claudia disse...

Ia te perguntar agorinha no tw,se você sabe fazer aqueles Cds antigos se transformarem em enfeites para a árvore de Natal,se sabe?????
e esse ano estou inspirada(desocupada+louca varrida) e vou tentar fazer uma guirlanda,já até comprei a dita em palha/cipó sei lá eu e os enfeites agora é só comprar o revólver de cola quente(produto este que o marido falou que só usarei com a supervisão dele)e se eu fizer e achar que ficou + ou - eu mando as fotos,ok!!