10 de out de 2011

pap almofada cupcake

Bom dia flores do dia! Tudo bem com vocês?
Aproveitaram o final de semana?

Sábado trabalhei bastante, afinal na sexta eu meio que enrolei, 
e ontem fui almoçar na casa do irmão porque era niver da cunhada.
Sempre muito bom estar com eles!
A tarde dei uma descansada porque essa semana vai ser danada!

Estarei mais ausente dos blogs, da vida virtual, muito trabalho.
Então peço paciência se eu demorar responder emails
e que você não fique chateada por eu não aparecer no seu blog.
Estou me adaptando ao Google Reader e lá consigo ver todos os blogs, só não tenho comentado.

Mas essa semana teremos post todos os dias, já estão programados,
pois finalmente estou com scanner novamente e scaneei algumas coisas bem legais para vocês.
Espero que gostem!!!!

Essa almofada é feita em feltro, mas claro que pode ser feita em tecido também.
Por ser em feltro ela é toda feita à mão, não precisa de máquina.
então quem não tem máquina de costura também pode fazer \o/

Já pensou em fazer de presente de Natal para alguém?

(clique nas imagens antes de salvar)



Como a parte de bolinhas é presa no feltro, 
se você não encontrar o feltro de bolinhaspode usar tecido mesmo.

Se você não tiver pistola de cola quente, também pode prender as fitas
com costura a mão, faça com ponto alinhavo pequenos.

beijos e uma semana abençoada!
Criativa e produtiva!

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Luci,
Linda mesmo essa almofada. Colocar uma dessas em cima de uma cama, alegra qualquer quarto. Fica show!
Beijos
Adriana

Edna Lúcia disse...

Linda demais,obrigada por compartilhar!
Semana de vitórias para você!
Beijos

Fabiana disse...

O Luci, como vc está? Saudades de vc e desse cantinho gostoso! Ando muito ausente!
Essa alofada é muito linda, amei demais! Vou tentar fazer! Bjokas!

Carine Gimenez disse...

Que linda!!!!!!!!!
Adoro cupackes.
Beijos.

Adelaide Araçai disse...

Luci essa almofada é linda! Obrigada por partilhar conosco.

Muita Luz e Paz
Abraços

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci, bom dia
Esse PAP é muito legal mesmo.
Bjks e uma ótima semana
Marília

Débora Fouraux disse...

Oi Luciii! Tudo bem? ah que linda essa almofada! Adoreii! Beijinhos e ótima semana pra você!

marcela disse...

Agradeço por gentilmente disponibilizar esse pap.É mto lindo e fácil de fzr,uma ótima semana,bjs!

Ana Lucia disse...

Oi querida, tudo bem?
Tem promoção de revistas em meu blog! Gostaria muito de ter você participando da minha primeira promoção! Em breve farei uma promoção de troquinhas conforme divulgarei em breve no blog e com certeza estarei te esperando tb!Beijinhos

Artes da Fafa disse...

Oi Luci!
Essa almofada é muito linda e fácil, com certeza vou fazer.
Nessa época do ano realmente é muito corrido, não se preocupe pois o que importa é saber que você está bem e trabalhando muito.
Beijos... Fátima.

Érica disse...

Me apaixonei por esta almofada! Muito fofa!

boa semana!

Josiana Leite disse...

É sempre bom te ver, e amei muito fofo, acho que ma hora vou me arriscar em fazer, grande abraço, e ótima semana.

Cissa Branco disse...

Luci,

Que legal, super atual e bela. Parece ser fácil de fazer. Obrigada pela dica.
Beijos

Garrafettes-Bonecas de Garrafas by Gorette disse...

Muito bom, amei a idéia, vou fazer.
Obrigado pelo PAPS....

Dinny disse...

que moda gostosa!!
linda!

Anônimo disse...

http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=2B236&albumWebCode=332ED

ZEYNEP disse...

Hola from Turkia como estas ? muy bueno your blog congrulations
adios
hhtp://rengarenktatlar.blogspot.com