10 de set de 2011

post atualizado com vídeos e dicas - Cadê as artesãs que trabalham com E.V.A ? Venham ver!!!!

Bom diaa!!!

Que tal essa semana que teve duas segundas e duas sextas?? Gostaram?

Quando eu trabalhava fora adora quando o feriado caía na quarta-feira e tornava a semana mais leve.

Hoje, para terminar o assunto Convenção de Pintura, quero mostrar esse stand só com E.V.A. Nunca usei esse material mas fiquei encantada com o que vi lá. Como seu que muitas artesãs trabalham com esse material, fotografei tudinho. Pode ser que vocês já conheçam, mas eu achava que E.V.A era só liso. 















Gostaram? Eu amei os de cupcakes e o de cerejinhas. 
E indo lá no site tem outros lindos!!!

Conversando com a moça que estava lá, fiquei boba dela dizer que não sabiam que poderiam vender material lá, pode isso? Como uma empresa vai a um lugar assim e nem sabe o que pode ou não pode fazer? Mas enfim...

Se você quiser ver mais, visita o site


Não, não estou ganhando nada pela divulgação, 
só acho que não deve ser isso que me impeça de mostrar as coisas por aqui,não é?

Semana que vem tem pap novo \o/

beijos e ótimo final de semana!!!

ATUALIZAÇÃO

- Para saber as lojas que vendem pela internet e também se vende na sua cidade e onde, clica AQUI
- Passo a Passos - AQUI

Para quem quer aprender






23 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

vim agradecer sua visita e os elogios.... eu também descobri o EVA há pouco tempo..... e usei até para reformar as cadeiras da minha cozinha:http://ladytrico.blogspot.com/search/label/m%C3%B3veis
Agora vou trocar por EVA de oncinha... acho que vai ficar fofo..
bjs
Sônia

ANA LÚCIA disse...

EVA antes era difícil de trabalhar com este material, mas agora com a evolução do produto, ficou mais fácil e com a variedade de estampas dá para usar a criatividade e criar muito!
Bom fds,
Ana

ANA LÚCIA disse...

EVA antes era difícil de trabalhar com este material, mas agora com a evolução do produto, ficou mais fácil e com a variedade de estampas dá para usar a criatividade e criar muito!
Bom fds,
Ana

Simone Aline disse...

Luci, eu adoooooro EVA. Nooooossa é um material que dá pra fazer muita coisa linda e super prática na hora de limpar!!! =)
Já vi muitos estampados, brilhos, coloridos... mas a variedade que vc mostrou no post, nunca vi!!! Deus, são lindos!!! =D AmEI!
Bjks!

catita disse...

Não sei trabalhar com EVA, mas achei muito lindos esses EVAs. Parecem tecidos. Também adorei o de cupcakes.
Bjs

Καλλιόπη . . . disse...

Realmente, lindas peças Luci!!
Adorei os florais, com flores bem pequenininhas...

Boa Sexta-feira pra Você!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Luciana Aragão disse...

Que lindos!
Aff, vai demorar um século para estes evas chegarem aqui na minha cidade...quando chegar já não terá mais graça...fim de mundo...fico babando com tanta coisa legal...

Carine Gimenez disse...

Adoro mexer com eva,é uma delícia!
Esses da kreateva são uns entre os melhores.
Beijos.

lilia brasileiro disse...

oii luci,ñ trabalho com EVA,mas achei tudo muito lindo!!!
depois vou tentar usar em alguma coisa.
bjos!!!

Ateliê da Miriam disse...

dá vontade de levar todos para casa....infelizmente aqui na minha cidade não consigo essas novidades,demora muito para chegar,quando chega logo termina e ....não vem mais kkkkkk,começei trabalhar em eva ano passado para o aniversário da minha filha...amei e não parei mais bjs

Pandora disse...

EVA é um material ótimo para trabalhar, as tias (professora de educação infantil ou fundamental 1) adora, eu mesma sempre usava na escola dominical, é "barato" e rende!!!


Cheiros Luci, amei!!!

Lola disse...

Quanta variedade que eu nem fazia idéia que existia em E.V.A. Luci!
Obrigada pela dica e vou lá correndo ver o site!

Bjs

Artes da Fafa disse...

Oi Luci, bom dia!
Eu amo trabalhar com EVA, é muito fácil e quando a modelagem não fica de acordo com que queremos, é só esquentar de novo e pronto... rsrsrs
E esses estampados então?... tudo de bom!
Que seu fim de semana seja repleto de alegrias... Fátima.

Evani... disse...

Oi Luci, agradeço a visita. É sempre bom quando as amigas aparecem pra prestigiar as nossas criações, fico sempre muito feliz.
Eu não uso E.V.A, mas as estampas são tão fofas que dá até vontade de "inventar" alguma arte só pra ter alguma coisa bonitinha pra mexer, né mesmo?
Mas a minha habilidade não vai além dos alicates... Mas valeu a dica.
Bjs e bom final de semana.
Volte sempre!!!
Evani

Renata disse...

Oi Luci!!!!
Vamos por parte...
Vim conhecer seu espaço através de um link no twitter e confesso que jamais poderia imaginar o que me aguardava. AMEI!!!
Você tem um espaço lindo e cheio de dicas mais que especiais.
Nunca tinha ouvido falar em E.V.A. decorado e fiquei maluca para comprar um.
Ainda não sei o que faria com ele, mas eu quero e pronto.
As imagens que você disponibiliza também são lindas!!!
Andava meio parada com eus artesanatos, mas depois de ver tanta coisa bacana já fiquei cheia de idéias.
Parabéns e pode ter certeza que vou aparecer sempre por aqui.
Beijos
Renata

Cissa Branco disse...

Luci,

Fiquei encantada com os tipos, adorei aquele que parece renda, lindo, ninguém diz que é eva. Já trabalhei tanto com isso da época da escola que tenho até trauma, mas sabe que vendo essas novidades até me deu vontade de voltar a brincar.
Grandes beijos

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Uau, um sonho!!!! Qaunta variedade de eva!!!!!

Ceu disse...

Adorei a variedade,cada um mais lindo que o outro.
Bjs

Telma Maciel disse...

Mto cutes as EVAs!!!! Já vi foi de pelúcia. É mto legal! Mas vc mostrou outras q nunca tinha nem pensado... fantástico!
Mas foi mico a empresa não procurar saber se poderiam vender, né?... ai, ai... rs
Beijão!!

andreia disse...

Olá Luci!!!
Amei!!!Só você mesma pra mostrar aqui essas novidades belas.Estou descobrindo o eva e estou louca com tantas coisas belas.Todos belíssimos.Bjins

Renata disse...

Oi Luci!
Eu também só conhecia os lisos!rsrsrs
Aliás, preciso procurar umas artes com EVA, pois ganhei um monte de uma pessoa que ia jogar fora (pode?). Nem sei fazer nada, mas não podia deixar ir para o lixo todas aquelas folhas coloridas!
Só falta eu descobrir o que fazer com elas! Tenho planos...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Faniquito disse...

Nossa, que demais !!! Eu só tinha visto EVA liso e olhe lá. Show de post, adorei a variedade ...dá para surtar.hehehe

Beijinhos

Ana