28 de ago de 2011

preciso da sua ajuda!

Boa tarde turma querida!! 
Tudo bem? Todo mundo feliz nesse domingão?

Hoje não teve mistureba, ficou enrolado,
 mas dei uma paradinha por aqui para fazer um pedido muito especial.

Muitas de vocês já conhecem o Blog Solidário, mas para você que não conhece, é um blog criado para ajudar as vítimas das chuvas na região serrana do Rio. Durante 6 meses fizemos campanhas e muito ajudamos.

Hoje meu pedido é diferente, é para 2 pequenos.

"Um casal de gêmeos que nasceu essa semana e não possuem nada.A mãe dessas crianças é viciada em crack e já tem 2 meninas, uma de 8 e uma de 2 anos. Como quando a de 2 anos nasceu, a mãe ainda não tinha 25 anos, apesar do pedido da sua mãe, os médicos não fizeram ligação das trompas e agora nasceram gêmeos. As crianças nasceram e tiveram crise de abstinência por falta da droga a que estavam a costumadas. Como o hospital estava muito cheio só o menino, por estar pior, foi para a UTI. As crianças estão bem e vão sair terça-feira do hospital.


Porém, a avó das crianças, antes do nascimento delas, já havia chamado o Conselho Tutelar, por conta das condições das duas crianças mais velhas. O que acontece é que o conselho tutelar, ontem, disse para a avó que ou ela ficava com as 4 crianças ou elas iriam para abrigo. A avó, mesmo sem condições, pois moram numa região de miséria do Rio, a favela da Maré, disse que não deixaria os netos irem para um abrigo. Impossível não ajudar essa mulher tão corajosa."   

Nós já consguimos muitas coisas, graças a Deus, mas precisamos de mais. Dá um pulinho no blog, leia os últimos posts e nos ajude se puder. As artesãs que fazem trabalhos que podem doar para eles, serão muito bem vindos. Compramos 2 pares de sapatinhos para cada um, então se vier mais, ótimo!!! Casaquinhos e até mesmo roupinhas usadas, viu? 

Posso contar com você?
Se não puder ajudar vai divulgar?

Veja no blog algumas fotos do que já compramos.


beijos e uma semana abençoada

7 comentários:

Oração e Intercessão disse...

A PAZ,

UM LINDO DOMINGO NA PRESENÇA DO SENHOR, E LEMBRE-SE OFEREÇA SEMPRE O SEU MELHOR A DEUS...

BENÇÃOS DO SENHOR P/VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Carla disse...

Oi Flor... Vai lá no meu blog, que tem um selinho esperando por você. Beijos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Luci, impossível não me comover!!!
Já fui no "Blog Solidário" e deixei recado, vou divulgar no meu e vejo como fazer p/ ajudar em produtos e/ou dnheiro.
O que não podemos é fechar os olhos, fingir que não está acontecendo nada!!!

Que bom existirem pessoas como vocês, CONTINUEM ASSIM E PODEM CONTAR COMIGO!


Audeni

Teka disse...

Oi, Luci!
Ótima iniciativa. Meu primeiro passo em relação ao assunto, foi reenviar seu post, que recebo no Feed Banner, para todos os meus contatos de e-mail. No mais, vou ver o que posso fazer para colaborar, ok?

Boa semana!
Beijos

OITINHO ETC ETAL - FABY disse...

OS BEBÊS NASCERAM SEM NADA, MAS EU TENHO CERTEZA QUE DINHEIRO PRA DROGA ELA ARRUMAVA!
A DROGA TÁ ACABANDO COM O MUNDO!
VOU TENTAR ENVIAR DINHEIRO, PQ PRODUTOS FICA MEIO DIFICIL PQ SOU DE RECIFE!
ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO!
VOU DIVULGAR NO MEU BLOG!
BEIJOS

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Luci, já divulguei no meu blog.

Devo fazer depósito, morando em São Paulo acredito que fique mais viável assim.

Por favor nos mantenham informadas da sorte dos bebês e dos irmãos mais velhos também, peço a Deus que estas crianças sejam bem educadas por esta avó - que viva muitos anos p/ criar a todos!
Mas esta mãe irresponsável precisa ser tratada, pelo menos p/ não ter mais filhos!!!


DESEJO QUE TENHA UM SEMANA ILUMINADA


Audeni

Vania disse...

Oi Luci,boa noite !!
Quero depositar na sua conta,vc poderia enviar o número da conta?
Na outra campanha não pude ajudar financeiramente,mas graças a Deus,desta vez poderei e quero muito !
meu email:
vaniamalafronte@yahoo.com.br

Tenha uma linda,Divina e maravilhosa semana !

Luci,gostaria q meu email não fosse divulgado,tudo bem?
beijo.
Vania.