9 de ago de 2011

paps sachês e chaveiros

Bom diaa!!!

Lembram desse monte de corações?
E que comentei que o montinho no lado esquerdo, acima, era uma encomenda?



Olha só eles prontinhos!!!


Já voaram prá casa nova deles!

Domingo tirei o dia prá descansar, mas eu não sei ficar na cama só vendo filme.
Tenho que ter algo nas mãos...
E aí fui recortar corações de feltro para chaveiros


Os 10 do lado esquerdo que já recortei também o tecido
É uma encomenda para presente no Dia dos Professores

Para a turma que é nova por aqui e quer fazer sachês e chaveiros,
já postei os paps aqui no blog.
Basta clicar nos links abaixo!!


















E aí? vamos botar a mão na massa?

Se fizer me mostra?

beijoossssss

18 comentários:

Érica disse...

Que lindos Luci!

Sempre fico babando com as artes que vc mostra!

Um dia vou saber pintar tão bem qto vc!

Adorei a idéia dos chaveiros e sachês para o dia dos professores... vou dar uma espiada no pap!

Sonia/sbspsp disse...

adoro seus sachês e chaveiros.... menina, como vc corta tantos corações? é de um em um? Eu tenho LER (lesão por esforço repetitivo) e só de pensar meus braços dóem....
Estão lindos, cores e estampas muito fofas. Parabéns pelo bom gosto.
bjs
Sônia

Vivianne disse...

Lindos!!!
Ótima ideia para dar para o dia dos professores.
abraços

Ju Alvarez disse...

Demais! Parabéns!

Obrigada por compartilhar coisas tão lindas!!!

Bjos

Ju Alvarez

http://dotipoatrevida.blogspot.com
tw>@jusalvarez

Lu C.Y. - Babalu disse...

Uau! lindos! você não para nem quando está descansando, kkkk!
Beijos

**Lih** disse...

Oi Luci,

Ficaram lindos!
Nossa bem lembrado, dia dos professores ta quase ai...

Bejokas!

Dani disse...

Amei seus chaveiros e sachês!
Muito lindas as tuas artes!

FabyBrasil disse...

Oi Luci,
Queria agradecer pelos PAPs, estou fazendo dois trabalhos inspiradas pelas suas dicas, uma caixa com fotos para o dia dos pais, usei suas dicas para impermeabilizar o papel e está dando muito certo.
A outra é dos sachets, você tem razão é uma coisa simples, mas não sabia essa dica do sagu e está dando super certo. Assim que terminar vou postar no blog e te avisa.
Valeu pelas dicas.
Bjos

Carol Carneiro disse...

Lindos! Parabéns! bjs: Carol Carneiro

Débora... disse...

Luci, adoro seus chaveiros/saches mas sou apaixonada pelos de feltro e tecidinhos estampados.
Bjss

Débora... disse...

Heim.....a que horas mesmo você descansa...???

rs

GoArtes disse...

Tudo muito fofos e lindos!!!!
Você tem mãos de fada Luci!!!
Tenho essa mesma mania sua, gosto de curtir tv ou filme, sempre com as mãos ocupadas :)
Xerokas carinhosas
Go

Luciana Aragão disse...

Você é caprichosa demais. Já vi suas artes antes e ainda continuam uma graça. Quando crescer quero ter maõs iguais a sua.
beijinhos.

Ingrid disse...

Obrigada por partilhar querida...Td muito lindo... Vou tentar fazer uns e mostro depois!!

Bjs

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
Estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos os dias e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
AH, meu blog está com um MEGA sorteio de mimos, por conta do seu aniversário, vem correndo para ver...
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Amiga Luci, é com muito carinho e gratidão que agradeço sua generosidade em passar adiante o que sabe. Te admiro muito...e não só por isso, quem segue seu blog sabe do que estou falando.
Segui suas dicas e fiz uns sachês. Postei no meu bloguinho.
Se puder passa lá para dar uma espiadinha. Um grande abraço.
http://maetambemfazarte.blogspot.com

Cintia disse...

Olá querida, tive o prazer de conhecer seu blog através de uma amiga em comum, adorei tudo que vi, mas fiquei fascinada por esses saches, vc explicou com tanta simplicidade que até parece não ser muito dificil, vou tentar e espero que fique fofinhos igual aos seus, muito obrigado por compartilhar tantas novidades com nós, estou seguindo seu cantinho e concerteza estarei sempre por aqui, bjs no coração.

http://cintiajapora.blogspot.com

Ceu disse...

Seus trabalhos são lindos.
Parabéns.
Bjs