31 de ago de 2011

Saara, mais lojas e indicações

Bom dia, flores do dia!!

Tudo bem? Por aqui tudo ótimo, graças a Deus :)

Sobre o post da 25 de março

Gente, não esperava tanto comentário concordando comigo, estava até com medo de escrever sobre isso. Infelizmente é assim, os lugares criam fama e mudam. Para mim foi bom para não ficar com aquela vontade louca de ir lá fazer compras e dar mais valor ao que tenho aqui mesmo no Rio.

Quando eu falei sobre querer comprar tecidos, minha amiga Janaína me indicou:
Pari - Rua Joly e Rua Bresser - Tecidos e sacarias - Coisas pra casa e decoração de shoppng Brás - Ruas Maria Marcolina, Muller e adjacenças - roupas e enxoval. Infelizmente não tive tempo de ir até lá.

A Olivia indicou a loja Niazi Choffi  "O tricoline deles tem qualidade um pouquinho inferior,mas as estampas são lindas custam apenas R$8,90. Vale muito a pena!!! O mesmo tecido é vendido no Metrópole a R$ 19,90."

Sobre a Loja do Fernando Maluhy estar muito cheia, notaram como estava vazia quando fui? Era sexta após o almoço. Será que com a fama todo mundo vai cedinho? Experimente outro horário. Porque acho que vale a pena os produtos e o preço.

Eu já mostrei um pouco do Saara AQUI. E semana passada fui lá e tirei mais fotos para vocês. No post passado, a Lola comentou "Posso falar? Achei tudo tão organizado, rua limpa e gostosa de andar! Aqui na 25 de Março é uma confusão de dar medo. Sujeira, camelô batendo na gente,empurra-empurra, lojas tão desorganizadas que a gente nem tem coragem de entrar...aff! No Saara me deu vontade de pegar um busão daqui e ir praí. "
Sim, uma vantagem aqui é que somente em uma das ruas, a Buenos Aires, tem trânsito de carros, mas como é estreita, é tranquilo, nas outras a rua é por onde andamos.Sim, não tem camelos pois aqui, no Centro, tem o Camelódromo. Outra vantagem que vejo, é que na 25 tem trocentas lojas dentro dos prédios e aí você só vai se já souber com antecedência, já conhecer. Aqui as lojas são na rua e você visualiza tudo. Gente, volto a dizer, não é bairrismo ok?

Quem quiser fazer indicações de lugares bons para comprar na cidade onde mora, deixa nos comentários que depois reuno tudo num post, tá certo? Mas vamos conhecer um pouco mais do Saara.


O Natal já chegou!!!



Olha quantas fofuchas!! Foto tirada de longe porque nem sempre o povo gosta que fotografe

As calcadinhas são usadas pelas próprias lojas e lá vamos nós pelas ruas.





Tirei essa foto em especial para a querida Cibele que andou procurando cadeirinha. 
Gente tem um monte de miniatura nessa loja

adorei essa caixa!! deu maior vontade de pintá-la


olhem só isso que belezura!!!!!! quer uma? eu queroooooo





Esse é um personagem do Saara, vende coisinhas para arrecadar dim dim para campanha de Aids



E essa casa aí no lado direito???? 


loja só para bijou


aqui a loja onde compro essências


olha elas aí!!!!!

Fica na Rua Senhor dos Passos, 54

As próximas fotos tirei pensando em duas pessoas e acho que vão gostar!








Gostaram?

Que pedir desculpas, mas o tempo tá curto, e ficará cada vez mais até o Natal, e não consigo fazer visitas aos blogs como eu gostaria. Todo dia faço um pouquinho, qualquer hora chego no seu viu? :)

Hoje é o último dia para participar do sorteio da Cathy.
Se você ainda não está participando, clica AQUI
Resultado no Mistureba do final de semana!!

beijos e um lindo dia!!!
amanhã já é setembro e a primavera está chegando \o/

23 comentários:

Lola Sciwinzki disse...

Oi emu amor.
Olha além da rua ser limpa, é organizado e tudo no mesmo lugar.
Sem falar das lojas incríveis.
EU ficaria louca num lugar como esse.
Mas deixa eu te dizer uma coisa, essas ultimas fotos, aquilo dentro da loja é um biombo?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo biombos.
Sou louca por eles.
Um beijão gigante.

Lucia Bara disse...

Nossa! que maravilha esse lugar. Queria eu morar em São Paulo pra dar uma passadinha no ssara pelo menos 07 dias por semana...
E o que são esses moveis antigos?...Amei

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Janaina disse...

Olá!

Gostei muito das fotos do Saara.Infelizmente a 25 não é assim...eu fico com medo de ir sozinha, sempre tem algum malandro por perto de olho para assaltar,tem que ficar esperta.Fora a sujeira nas ruas e os camelos, uma pena!
Gostaria de ir nesta loja de MDf.quanta coisa bacana,rsrs!
Obrigada por compartilhar!
Beijos!

Pintinhas Amarelas disse...

Bom dia

Sou portuguesa mas costumo ir ao RJ porque a minha filha mora lá. Me diga, a loja que está na fotografia com tantas coisas em MDF é o Bazar Chou na Sr dos Paços onde diz que costuma comprar, ou é outra?

Beijos

Maria Ramos

pintinhasamarelas@gmail.com

lilia brasileiro disse...

oii luci,
que maravilha essas lojas de MDF,eu gostaria muito de ir em uma loja grande como essas que vcs tem por ai,a que vou aqui,ela é bem pequenina,veb=nde de tudo um POUQUINHO,mdf,essencia,isopor,guardanapo,papel de decoupagem,mas é tudo muito restrito,eu em uma loja destas,acho que ficaria até tonta,rsrsrs...,mas é o meu sonho,um dia vou se DEUS quiser;
muito obrigada por compartilhar esses momentos com a gente...
bjoss!!!!

Καλλιόπη . . . disse...

Ow Luci, me leva contigo pra essas "andanças"! \o/ rsrs
Já marquei nas fotos o que eu quero! kkk

Sou de Recife, mas meu namorado é do Rio de Janeiro, uma vez ao ano (mais ou menos) eu vou aí... quando eu for, tu me leva?!! ^^ (Diz que simmm...)

BJuss
@OMundoDeCaliope

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
Saudades de vir por aqui. Adoooro ir ao Saara, ver as novidades! Nem sempre compro alguma coisa, mas saio de lá feliz da vida!
Um beijo pra você! Espero que esteja bem!

Clara Miranda disse...

Luci, que coragem de tirar fotos no Saara.
Confesso que tenho medinho de tirar até o celular da bolsa, por lá.
É que lá já abriram minha mochila e levaram minha carteira, mas também eu dei a bobeira de estar com a mochila pra trás, sem cuidar dela.
Eu AMO o Saara de paixão, conheço ele bem (só acho que não mais que a Fernanda Reali, vulgo GPS do Saara).
Adoro a Caçula, a BrinkMania, a Casas Pinho (tricoline a R$ 7,90, e vende meio metro se você quiser) e muito mais!!!
Essa loja que vc falou pra Margaretss e pra Vero é tão linda, mas tããããããão cara... rs!
Podíamos marcar um fim de tarde pra irmos comprar coisas lá, hein?

Bjim

Cristina disse...

Olá Luci,
Adorei essa postagem sobre as lojas no Saara, pois sou de Teresópolis, e tenho muita vontade de ir lá,na verdade já fui lá mas faz muitos anos, daqui onde moro até lá são 1 hora e meia de carro , ultimamente um pouquinho mais pois a serra Teresópolis-Rio de Janeiro está em obras, por esse motivo atrasa um pouquinho, confesso que tenho medo de ir, mas vou ver se meu marido me leva, adorei as dicas, muito obrigada.
Bjim, fica com Deus!!!

Grace disse...

Oi, Luci!
Adorei tua iniciativa de fotografar a Saara e divulgar as lojas. Tem uma muito legal, "Guidavan Embalagens e Festas,na Buenos Aires, nº206, tem caixas, caixinhas, embalagens para todos os fins. Vou muito lá, também. Sou quase nativa. Sabe a loja dos móveis, que você fotografou pra Margareth e pra Vero? Muito linda, fico doida lá (curiosidade: antes de ser a "Nossa Terra",foi "relojoaria" . Por mais de quarenta anos. Meu pai trabalhou lá e era conhecido como Tupi, o melhor "relojoeiro" da cidade).
Obrigada por compartilhar suas experiências.
Beijos, beijos!

Olivia Cruz disse...

Puxa Luci!!! Eu,sim por bairrismo,fazia outra idéia da Saara!!!!!!!
Como tudo é organizado e limpo!!!!

As dicas que vc recebeu são certíssimas.
As pessoas que vêm de fora e até mesmo quem mora na cidade,não procuram os "points" para fazer compras e correm pra 25 de Março.

Vendo essas fotas deu vontade de fazer como a Lola,pegar um bus e baixar aí,rsrs...

Bjks

Carine Gimenez disse...

Adoro o saara, adoro o Rio, se é bairrismo não sei, só sei que se não fosse carioca, seria carioca.
Fiquei louca com tanta coisa bonita, tantas possibilidades...
Beijos.

Soraia disse...

Olá Luci !
Tudo bem ?!
Desculpe-me a demora para responder, mas o tempo anda curto para todos !
Estou indo a Convenção amanhã, pois nos outros dias terei outros compromissos.
Estarei indo com a LIN, caso você vá amanhã, nos encontraremos lá !
Andei passeando no seu cantinho para me atualizar e gostei de suas dicas para as Meninas que não conhecem certas lojas.
PARABÉNS pelas postagens esclarecedoras e de conteúdo !
Beijos,
Soraia.

vida disse...

adorei o saara só que não consequi achar a postagem da 25 de março me manda o link se for possivel,venha me conhecer se gostra entre na minha campanha"EU TE SIGO VOCE ME SEGUE?",BJS,bjssssssssssssssssssssss

Andreia Lica disse...

Se a 25 fosse assim, eu iria sempre...mas mudou muito como conversamos..O Saara surprrende mesmo.

Bjão

Sandra disse...

ô inveja... quanta coisa linda. Aquela loja de mdf me deixou com água no boca. A parte da inveja é de mentirinha, tá.

Ah, eu também gostei das antiguidades :]

Beijos, Luci.

Flávia Mergulhão disse...

QQ dia desses nos encontramos por lá!!
bjoss

andreia disse...

Olá Luci!!!
fotos lindas,que inspiram!!!!
Parabéns e agradeço por compartilhar.Bjins

Valeria Marchello disse...

Menina, realmente pelas suas fotos (eu nao conheço ainda) o Saara dá de mil a zero na 25, q particularmente dá medo de andar...vc fica agarrada a bolso morrendo de medo de ser assaltada, uma gentarada só...a última vez q fui presenciei uma briga de duas mulheres (camelôs) de arranca cabelos, horrivel, uma baixaria...vou pensar 10 x antes de ir lá de novo...
bjksss querida!

Artes da Sandra disse...

Nossa, adorei o post. Eu nem queria entrar naquela loja de mdf que ficaria louca e, qto o valor do tricoline entâo? Meu Deus, aqui em Porto Alegre chego a pagar 20,00 o metro. Ai, ai, nem vou dormir essa noite, sonhando em estar aí, rsrs
Estou te seguindo. Te espero no meu blog tb. Um abraço.

Verônica Bachini disse...

Oi Luci, tudo bem?
Sabe que eu tb tive a maior decepção quando fui na 25? Mil vezes o Saara! Tem de tudo muito mais pertinho.
Ah! Que bom que vc está participando do meu sorteio, mas só esqueceu de me seguir...
Não vou dizer que torço por vc pq tenho que ser imparcial! rs...
Beijim e boa sorte!

Patricia Daltro disse...

Eu adoro o Saara, enfrento ele pelo menos uma vez por semana.
É ótimo, encontro praticamente tudo que preciso, além de aproveitar pra ver as novidades, que são inúmeras!

Anônimo disse...

O saara e tudo de bom, mas não organizado, mas fazendo uma lista e seguindo as orientações de blog vc consegue achar tudo que quer por um preço bem acessivel. Sou do Espirito Santo e quando vou ao saara eu fico querendo tudo.A terceira vez que fui estava mais organizada, pesquisei antes nos blogs e levei uma lista, deu certinho. Não levei tudo que queria, porque no avião não da, mas deixei pra proxima vez.Beijos