5 de ago de 2011

Inspirações

Bom diaaa!!!

Gostaram do Saara, ?
Prometo tirar mais fotos para mostrar à vocês!!!

Ontem precisava dar uma relaxada e uma das coisas que gosto de fazer é passear pela net
em busca de trabalhos diferentes, coisas bonitas.
Escolhi passear pela Etsy, site que hospeda lojas virtuais.
As imagens são de lá, não guardei links de cada loja

Fiz essa seleção para vocês se inspirarem nessa sexta-feira!!!






Ameeei isso!!! Quero prá mim!!!!















isso é um lanch bag, simples, o bonito é a escolha dos tecidos












Gostaram???
Deu prá inspirar??

beijos e um gostoso final de semana!!!!


26 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga...bom dia !!!

Aiii, eu quero saarizar nowwww !!!

Amei as fotos da 25 de março carioca. E de quebra vi as meninas !!! :)

E como é bom poder apreciar essas belezuras...adorei.

Beijinhos

Ana

Simone Aline disse...

Nooooooossa Luci, deu pra inspirar muito!!! Adorei os quadros, são lindos!!! Mas tenho uma "queda" por corujas, AMO!!!! Muito fofas, todas!
Bjks!

Suzete Retti disse...

Bom dia Luci,
quanta coisa linda, amo miudezas lindas.

Entre Feltros e Tecidos disse...

Nossa Luci, que post delicioso, vc é q estava inspirada né? rs.
Mas estou passando para te avisar que tem selinho ara vc lá no meu blog, pasa lá :)
Bjks e um lindo final de semana.
Marília

Phe disse...

OI MIGUXA,VOCÊ QUE ACORDOU INSPIRADA........KKKKKKKKK
OBRIGADA POR POSTAR ESSAS BELEZURAS, AMEI TUUUUUDO!!
BJUS

Adriana Balreira disse...

Luci,
Meus olhos amaram... Fotos ótimas e inspiradoras. Quero um monte de coisa que vc postou! rsrs
Beijos
Adriana

Varal das Artes disse...

absurdamente inspirador. Ameiiii e vou trabalhar em algumas destas idéias com certezaaaaaaaaaa.
Obrigado pelo presente nesta manhã friaaa !!
Bj
Karin Montone

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Achei muito interessante os quadros...adoro coisas inusitadas rs.

E a almofada de coruja já vai pra minha lista dos projetos de costura (quando eu aprender a costurar rs)

bjs

andreia disse...

Olá Luci!!!
Boa tarde!!!
Lindas imagens!!! Não sei nem dizer de qual mais gostei.rsrsrs
Agradeço,bjins
Andreia Frezarim

Thalita disse...

Gostei de todos!! Um bj

vida disse...

amei tudo ,mas o quadro do croche é sensacional.bjsssss

GoArtes disse...

Adorei esses quadros, que criatividade!!!
Tudo muito lindo, adorei tbm a almofada.
Obrigada por compartilhar.
Fim de semana iluminado
Xerokas
Go

Cissa Branco disse...

Luci,

E poe inspiração nisso, menina, quanta coisa linda, originais, diferentes e apaixonantes. Adorei os corações o cartão vestido, tudo, gostei de tudo, rs.
Beijos e ótimo final de semana

Patricia Daltro disse...

Nossa, Luci, cada coisa linda! Babei nos quadros, realmente uma obra de arte, adoraria ter eles em casa!
Muito lindo!

Artes da Fafa disse...

Oi Luci, boa noite!
Quanta coisa bonita!
Os quadros são D+...
Obrigada por compartilçhar imagens tão lindas.
Bom fim de semana... Beijão... Fátima.

catita disse...

Que quadros lindos e que criatividade.
Bom finde.
Bjs Dalila

Valeria Marchello disse...

Adoreeeeeeiiii...
principalmente os toy arts!!
já me atrevi a fazer alguns e até postei no bloguito...
deu até vontade de fazer mais..hehe
bjksss e ótimo final de semana!!
Valeria
http://valeriamarchello.blogspot.com

Niguelsi disse...

Adorei...
Tudo muito lindo!!!
Bjos e um ótimo final de semana.
Niguelsi
www.niguiaretesanatos.blogspot.com

artesanatosninis@gmail.com

Bibia Bueno disse...

Luci, que sensacional essa primeita sequencia, hein? muito legal.

claro que tem mais coisinhas bacanas no seu post, mas essas imagens eu adorei.

e, vem cah, vc compra na etsy? nunca comprei nada...

Beijocas! =^ᴥ^=

Sandra disse...

Nossa nossa nossa!! As vezes eu até me assusto com umas idéias, de tão incríveis que são. Os quadrinhos das primeiras fotos, que idéia genial! E o festival de corujinhas... e aquelas almofadas de casinhas, tinha visto isso outro dia, achei o máximo.

CLAAAAAARO que deu pra inspirar.

Beijo, obrigada por compartilhar.

Vania disse...

Oi Luci,bom dia!
Nossa...tudo mto bonito e inspirador mesmo...mas...cadê q sei fazer algo parecido?
Lindo,divino e maravilhoso fim de semana p/ vc.
beijo.
Vania.

Rosana disse...

nossa quanta coisa linda eu quero tudinho
bjs

Artes da Gidelma disse...

So idéias lindas né...adorei!!!

Amiga obrigada pela visita, e otimo fim de semana.

Bjinhos!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Luci!
Lindo e inspirador! Parabéns pelo post!
Amiga, obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio. Seu nome aparecerá mais duas vezes, ok?
Beijos e boa sorte!

Tays Rocha disse...

É pecado da gula eu querer tudo? Ahhh... eu quero! Uma coisa mais linda que a outra Luci, amei demais. Tem algumas coisinhas aqui que quero me inspirar, amei o quadro de passarinho com as flores. Como me fez bem vir aqui e ver tantas coisas lindas!

Beijos amiga, bom fds ♥

Jamile Salim disse...

Luci! Adorei as corujas! E aquela almofada? Muito fofa! Aliás, todas as fotos mostram um belo trabalho. Essa garimpada foi ótima! Beijoca!