28 de jul de 2011

needlebook - agulheiros - paps e desafio

Bom diaa!!!

Hoje acordei com a corda toda! Por que? Não sei! hehehe
São 08:15, tou acordada desde 4:30h e no pc desde as 5:00h, eu e minha caneca de café ;)
Dentre as coisas que fiz foi pesquisar um agulheiro para fazer prá mim.
Sim, porque duvido que alguém perca mais agulhas que eu.
Outro dia acordei de madrugada sendo espetada por uma que ficou na cama :(

Porém eu não queria daqueles que a gente espeta, mas um que ficasse fechadinho e pudesse guardar dentro da minha caixa de costura, já tinha um modelo no meu arquivo, mas fui buscar outras opções. E pesquisando pensei por que não dividir com a turma no blog? vai que alguém também queira fazer, e aqui estão os modelos que selecionei

1



2






3



4


5



6





Gostaram? Já escolhi o meu e vou fazer hoje!
Qual você acha que foi o meu escolhido?
Diga nos comentários citando o número (numerei né???)
Quem acertar ganha um igual
Se tiver mais de um(a) acertador(a), faço sorteio!!!


aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
amanhã é o último dia para se inscrever no sorteio do blog!!!!!!!!
se vc ainda não se inscreveu, clica na imagem e vai lá!



beijos e até amanhã com meu agulheiro e o resultado do desafio!!!!!

35 comentários:

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Bom dia querida....já acordou o com o tico e teco a mil né rs....coisas de meninas arteiras e criativas como você.

Bem vou dizer qual foi o seu escolhido de acordo com o meu gosto rs...Número 1

Beijos
Ellen

Débora... disse...

Oi, bom dia Luci
Nossa, como seu dia começou cedo! Acho que é coisa de gente criativa, as idéias não adormecem, rsrs...
Bem, eu gostei de quase todos os agulheiros, mas acho que você fará o de número 6.
Ótimo dia pra você.
Beijão...

ISABELA disse...

Bom dia Luci,
Hoje o dia promete muitas criações.
Acho que vc fará o número 6, espero que eu acerte para ganhar um também kkkk tô precisando
Desejo um dia iluminado...
bjs e luz

Lucia Bara disse...

Bom dia!
Como diz minha avó: " acordou com as galinhas!"

lindo esse agulheiros e que seu dia seja muito produtivo.

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

** Lih ** disse...

Oi Luci,

Acordou inspirada mesmo hoje heim...!

Bom todos são lindos! O que mais gostei foi o nr. 6, mas eu acho que você vai fazer o nr. 2!

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

Val disse...

Bom dia !!!

Eu preciso muito de um destes... !!!

Perco muitas agulhas...afff vivo achando em lugares absurdos como enfiada em almofada, e pior nos meus edredons rss
Adorei os modelinhos...

bjos

Val

Cintia Salim disse...

Bom dia.
Lindos todos os agulheiros.
Acho que vc fará o numero 4.

ateliedoceanjo.blogspot.com

Paula Louceiro disse...

Oi Luci, nossa acordar com agulha espetando ninguém merece!!!
Acho que você vai fazer o 4.
Espero ter acertado, rs
Bjoka

Ana Carla Benet disse...

Vai fazer o número 6 que é o mais lindo de todos (mas eu amei todos kkkk)

Bjo

Artesanato da Martha disse...

Hummmm...
Todos são lindos, mas eu acho que é o nº 2!!!
Eu querooooooooooooo!!!
Bjs
Martha

Carina D'Avila disse...

Olá!! hoje o dia vai render!!
Eu adorei o número 6 e acho que voce ira fazer ele!!
Bjos!!
Tenha um otimo dia!!
Bjocas!!

Karla disse...

Olá Luci,
eu penso que irá fazer o nº 6, este é perfeito para alguém organizado como você.
Beijinhos
Carla

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor!

São todos lindos,mas acho que você escolheu o nº5.
Aiii tomara que eu acerte!rsrs

Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Isabela Vital disse...

Bom dia!
Você acordou cedinho e eu ainda não dormi xD
Bem... o que eu acho que você escolheu... nº 4

Acertei, né?

Beijos

Isabela Vital

KINHA disse...

OLÁ...
TODOS SÃO UMA GRAÇA...
MAS EU AMEI O Nº 6...
E ACHO QUE VC VAI FAZER ELE...
ALÉM DE AGULEHIRO,É PORTA TESOURAS...POR ISSO MINHA ESCOLHA...
ACHO QUE VAI ROLAR SORTEIO HEIM...TEM MUO PALPITE NESSE...RSRS...
AH...TEM SORTEIO NO MEU CANTINHO...VEM PARTICIPAR....
TE ESPERO LÁ....
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Luci!

lindos esses agulheiros! vou fazer um deles logo logo tbm!

mais acho que você vai fazer o número 2 que é uma graça!

beijoks linda! ótima quinta feira!

Mah!* Temellis!*

*Ateliê Nini Artes* disse...

Oi!

OLha eu tb perco muitas agulhas e vou aproveitar a dica e fazer um modelo pra mim tb, a propósito eu acho que vc vai fazer o modelo nº4 espero que eu esteje certa dai nem preciso fazer o meu néKKKKKKKKK!
e já estou com os dedos cruzados para o sorteio!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia, gosto muito do seu blog.
Os agulheiros sao lindinhos e gostei muito do n# 5.
Boa sorte pra todas nos,bjs.
Meu nome e Cecilia.
meu email: ceves2001@yahoo.com.br

Evani... disse...

Oi madrugadora... (isso não acontece comigo não, minha filha de férias e eu aproveitando pra ficar na cama até mais tarde, rsrsr).Amei o agulheiro nº 5, apesar de todos serem super criativos.
Qualquer que seja sua escolha, vai ficar fofo com seus toques pessoais.
Bjs
Evani

Karen Kessler disse...

Oi Luci!

Tudo bem?

Será que a gente tem o mesmo gosto?? Tomara.. rsrsrs

Eu adorei o número 6 :)

Beijos,

Karen

Renata disse...

Oi Luci!
menina, você não dorme não?
Muito legal esse porta agulhas. super simpático!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lin Sousa disse...

olá, acho q foi o número 02 .. mas todos são lindos .. bjks LIN

Cissa Branco disse...

Luci,

adorei as sugestões, para mim o seu escolhido foi o número 6. Vez ou outra encontro uma agulha perdida por aqui, geralmente encontro as agulhas com o meu pé, kkk.
Beijos

Faniquito disse...

Ai que liiindos.Gostei de todos e nem sempre isso acontece !hehehe

Eu tb acorde cedo a beça...mas nem tanto.hehehe

Beijinhos

Ana

Patricia Daltro disse...

Tô apostando no nº 4 - que parece uma bolsinha e é muito fofo.
Adorei as sugestões.

Lilian Britto disse...

Hum, todos eles são lindos. Eu vou julgar vc por mim tá, rs. Se eu fosse escolher um pra mim, escolheria o nº 6 ^^ Será q acertei???
Bjus Luci, fique na paz =*

@morenalilica

Joana Abreu disse...

Nossa... Todos são lindos.
Mas se eu soubesse costurar, faria ou o 4 ou o 6.
Lindinhos demais!!!!
Beijinhos

Valéria disse...

Oi Luci!!!
Hummm... vários modelinhos lindos. Eu achei o numero 6 o mais lindo de todos, mas vc vai escolher o numero 2 porque é mais pratico para ser usado.
Beijinhos...

Valeria Marchello disse...

Olá Luci...
menina, passa um pouco dessa energia pra cá que eu tô é preguiçosa..kkkk
eu acho q vc vai fazer o numero 4 que é o mais fofucho..
bjksss
ah e nao esquece de mostrar pra gente o feitio!!!
Valeria
http://valeriamarchello.blogspot.com

By Deise Silva disse...

oi Luci,
eu gostei do n. 1 e acho que você também.
bjs e até amanhã.

Gláucia disse...

Bom dia Luci,
Acho que você vai fazer o nº 6 e é o meu preferido também.
Abraço

andreia disse...

Bom dia Luci!!!
Meu Deus vc não dorme,e tras essas coisas belas pra nos.rsrsrsr.
fiquei em duvida entre o nº 4 e nº6,mais acho que vai fazer o de nº4 é muito fofucho.Bjins

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci, bom dia!
Nossa como vc consegue fazer essas coisas de madrugada, eu preciso dormir kkkk, olha fique em dúvida entre dois mas acho que vc vai fazer o núm. 2, tomara que eu acerte :)
Bjks e um ótimo final de semana.
Marília

Luci Cardinelli disse...

ENCERRADO

luciamelia53@hotmail.com disse...

ola achei suas ideias lindas e praticas um final de semana abençoado bj