20 de jun de 2011

pap kit de costura

Bom dia!! Tudo bem?
Como foi o final de semana? 
O meu foi ótimo e uma das coisas boas é que teve encontrinho, que eu adoro! Veja aqui !
E prá ficar melhor essa semana é curtinha, hem?
Vai passear, descansar ou terá que trabalhar?


Esse modelo que estou postando já é bem conhecido pela net, geralmente apresentado como porta-tesouras.Achei interessante mostrarem que você pode guardar nele outros objetos usados na sua costura e pendurar num lugarzinho onde sabe está tudo junto :) , vejam só como é fácil de fazer!






Obs.
- Você pode enfeitar com fuxiquinhos ao invés dessa pecinhas que são mais caras.
- Cuidado com o preço sugerido, pois a revista é antiga.

beijos e uma semana abençoada!!

6 comentários:

Fabiana disse...

Luci, eu acho esse porta tesoura muito fofo, qualquer dia faço um, rs.

Que bom mesmo que essa semana será curtinha, tô anciosa para colocar algumas coisas em ordem lá em casa.

Bjs

Sueli Pinheiro disse...

Ficou muito lindo! O pap está ótimo.
Gostei da idéia de acrescentar mais coisinhas de costuras além da tesoura.
Abençoada semana!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

súper lindo, me encanta!!
cariños
c@

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi querida, é muito legal esse kit, adorei obrigado!
Bjks e boa semana.
Marília

eliza disse...

OLÁ MIGUXA,UMA GRAÇA DE TRABALHO!!!
TE DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA.BJUS

Janaína (Abacate) disse...

Que fofo!
Foi a primeira coisa que eu fiz com a minha máquina!
Beeeem simplezinho e beeeeeem mal feito.
Tadiiiinha de mim!

hahahahahah