13 de jun de 2011

pap bonecas de pano

Olá turminha! Como foram de dia dos namorados? Eu fui muito bem, me namorei o dia todo hehehe E nem precisei ir prá cozinha, pois irmão ligou me convidando pro almoço, ele fez polpetones recheados com requijão de corte, um delícia!!! e ainda ganhei quentinha prá trazer \o/

De vez enquando alguem me pergunta se tenho molde de bonecas(os) de pano e por isso vou postar alguns por aqui sempre que tiver algum. Não precisa ser feito exatamente como os modelos, vocês sempre poderão dar seu toque, o importante é que tendo o corpo, muita coisa pode ser feita.







beijos e uma semana abençoada!!!






5 comentários:

Varal das Artes disse...

Adoro bonecas de feltro rs. Ja viu as minhas ?? E as dicas do cabelinho com tiras de feltro e do sapatinho, arrasaram. Amei.
Obrigado por compartilhar. Beijosss
Karin Montone

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Luci mais uma vez obrigada pelos saches eu amei e já postei fotos dele lá no blog rs.

beijos
Ellen
http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

Entre Feltros e Tecidos disse...

Puxa que legal esse PAP, obrigado.
Uma boa semana!
Bjks
Marília

Jo-art disse...

Oi Luci...
Tudo bem?Ta muito frio aí???
menina aqui em minas ta demais...
pra dormir é otimo...ontem fui lavar roupa,me doeu o braço...a agua tava gelada...
passei pra falar oi e dar umas espiadinhas...qualquer dia vou me aventurar e tentar fazer bonecas...mas o que vou logo-logo tentar é a xicara...achei lindaaaa...
gostei do que vc disse, que se namorou bastante no dia dos namorados...rsrsr...aqui em Varginha os principes nao existem mais......rsrsr...bom...mais ja fiz minha rotina bem legal...vejo muitos filmes...leio bastante...faço minhas peças e tenho dois lindos cachorrinhos...
é isso aí...leio seus posts e fico imaginando que vc tambem criou seu mundinho...isso é bom...o importante é ser feliz...
Abraços tenha uma abençoada semana!

arte da sadhia disse...

lu adorei amiga ,linda essa boneca me lembra minha infancia
acabei de postar uma receita que vc vai amar
bjocas