30 de mai de 2011

o que é bonito tem que ser visto - idéias, moldes e gráficos

Bom dia!!!

Eu fiz mil planos que em janeiro desse ano eu não trabalharia só para poder realizar novos  projetos. Vocês não imaginam o que eu tenho de material aqui aguardando por isso. Tecido então, estou quase abrindo uma banquinha para vender. Porém com a tragédia das chuvas na região serrana, parei tudo para me dedicar a campanha. Só eu sei o tempo que precisei me dedicar as campanhas e as rifas. Não estou reclamando só comentando porque os projetos foram ficando para depois. Como cancelei a Campanha, apesar que vou continuar o trabalho, só que de outra forma, a partir de amanhã começo a fazer uma série de coisas que ficaram paradas. Acredite ou não tem presente que seria para o Natal que não fiz até hoje....

Passei boa parte do meu domingo organizando meus arquivos de artesanato no pc. Sim, porque eu sou daquelas que vou salvando tudo que gosto, fazendo download de revistas e deixando prá ver e organizar depois e o depois não chega. Só de revistas tinha umas 30 e deu para aproveitar bastante coisas boas. Uma delas não foi scaneada, mas era um livro e foi fotografado e acho que é em alemão. Achei as fotos do livro e os trabalhos uma lindeza. Não costumo olhar só o que eu vou fazer, gosto de admirar tudo que é bonito, e muitas vezes lhe ajuda a ter novas idéias. Então vou apostar algumas delas para enfeitar essa segunda-feira. Tomara que gostem!






 Já imaginou sentada nesse banco tomando um chocolate quente?















olha os moldes dos corações e passarinhos....







 cupcakes prá turma do ponto de cruz


molde dos gatinhos


uma semana bem colorida para vocês!!

16 comentários:

Varal das Artes disse...

Encanatada com tudo isso. Um show de imagens lindas para inspirar quem gosta de fazer artesanato.

Beijos e Boa semana !
Karin Montone

Rosana Francisco disse...

sem palavras..uma foto mais linda que a outra e pra quem gosta de romantismo entao...uauauuu...bjinhusss lindo dia pra ti amiga!!!Ro

Neli Alves disse...

Uau! Que loucura de imagens.
Como hoje é Dia do Decorador, valem como homenagem a eles também.
Parabéns pelas escolhas.

Magda disse...

Bem, isto é q é inspiração!!!

cáh disse...

amiga as idéias são todas lindas...
com certeza deixam a casa mais charmosa e alegre...
bjks

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci, quanta coisa fofa, obrigado por compartilhar tudo isso, dá p ter muitas idéias...
Bjaum
Marília

Sil Metelo disse...

Lindos gatinhos e todo o mais!!
Obrigada por compartilhar com todos.
Ficas com Deus sempre
Bjs

** Lih ** disse...

Olá,

Show se bola, adoreiiiii o vermelho e branco, lindo de mais!

Tenha uma oitma semana!

Bjokas!

Patricia Daltro disse...

Quanto presente você nos deu! Imagens lindas! Adorei os gatinhos e as almofadas, claaaro que já quero fazer igualzinho! rs

beijos

Lin Sousa disse...

olá , adivinha do que gostei mais? dos gatinhos , claaaro .. e vou tentar fazer um .. bjks LIN

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

Olá, são achados lindissímos ! Abraços

Atêlier bella artes disse...

vou levar este molde p tentar fazer de e.v.a ja q minha habilidade com tecido é zero... bjosss

Helena Garcia disse...

OI, Luci querida!!!

Menina, me apaixonei por esta revista/livro!!! Que coisas lindas!! Bem do meu jeitorsrsrsrs;...cheio de corações e fofurices em vermelho! Obrigada por compartilhar conosco!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Rosana disse...

é tudo muito muito maravilhoso obrigada tenha um otimo dia
bjs

Dona Amélia disse...

Aiiiiiii que tuuudo de lindo esse post, Luci!! Amei amei ameii!!!
Vi esses cogumelos nas moringas lindas que vc faz, os cartões para o dia dos namorados vi a carinha da Giu, Nos gatinhos de pano e nos corações só pensei na Paty, Elaine e Helena!! rs E esses gráficos de cupcake em ponto cruz?? Bateu até vontade de voltar a bordar uns paninhos de cozinha com eles. rs
Ameeeii e sou bem como vc, vou salvando tudo e depois quase enlouqueço pra organizar. rs

Xêros linda!
Paty

botoes de ideias disse...

primeiro adorei o blog, depois eu sou igual, vou armazenando para depois imprimir e guardar no bem dito caderno mas esse dia nunca chega... :) e de cada vez que quero uma ideia nova lá vou eu pesquisar na net....