17 de mar de 2011

Post Atualizado - Preciso de você!

Atualização: Ontem o blog bateu recorde de visitas. Se 5% fizesse 1 coelhinho eu já teria todos :(
Obrigada as amigas que comentaram.

......................................................................

Bom diaa!!! Tudo bem? 

Gostaram das imagens de Páscoa que postei prá vocês? Dá prá fazer muito trabalho bonito, não é?

Lembram quando eu comecei a campanha de doação para os desabrigados da Serra  e que pedi que quem pudesse fazer coisinhas prá enxoval de bebê? Recebi muita coisa linda, sapatinhos, gorros, mantas... Ontem abri a nova Campanha e o abrigo que o Blog Solidário adotou, tem 4 mamães grávidas, duas de 7 meses e duas de 9 meses e queremos fazer 4 enxovais. Então as amigas que puderem fazer algo pros nossos enxovais, eu agradeço demais :)

Outra coisa que vamos fazer é levar presentes de Páscoa e Dia das Mães, e para a Páscoa eu gostaria de levar coelhinhos para as crianças, serão 50 kits. As amigas que sabem trabalhar com feltro e/ou  tecido, se puderem fazer coelhinhos será ótimo!!! Escolhi um modelo bem fácil de fazer e pode ser feito em rosa, azul, verde, lilás, amarelo.... 

 clique na imagem para salvar no tamanho original




Esses risquinhos no molde é porque eu apaguei os moldes que estavam por cima desse. O tamanho que previ é que a parte das patinhas, de uma ponta a outra, tenha 30 cm.E fiz um sorrizinho pois coelho sério não dá :)
Quem fizer pode me mandar sem o enchimento que fica mais fácil, eu encho aqui. Deixe a abertura na parte de baixo.

Quer saber outras formas de ajudar? Venha visitar e ler o post completo. Basta clicar na imagem abaixo.


E se você ainda não viu o resultado da campanha anterior, basta clicar AQUI!

beijos e um dia abençoado e produtivo!

8 comentários:

LILIANE disse...

oi Luci
excelente trabalho o seu.
ah. o coelho
queria fazer alguma coisa de feltro, mas estou numa correria medonha.
um beijinho

Paty disse...

oi Luci
é um trabalho maravilhoso que vc esta se dispondo a fazer...
gostaria muito de auxiliar com uma ajuda financeira...
se vc achar que será util por favor, me envie um e-mail: oblogenchante@gmail.com
um gde beijo no coração

laurinhando por ai disse...

Bom dia Luci

Hoje, com um tempinho extra, andei por aqui, conhecendo novos blogs (para mim)!!!
Encontrei o seu e gostei bastante da maneira como vc posta...parece que estamos conversando sentadas e tomando um café!!!
Voltarei sempre para novos bate papos...
Quanto ao coelho , infelizmente não terei tempo pois estou até o pescoço de encomendas, com datas super apertadas e não estou nem na metade...

Prometo que da próxima vez eu estou dentro!!!Mas como já disse no blog solidariedade pode contar comigo.
bjinhos e uma excelente quarta-feira!!!
Laurinha

Dona Amélia disse...

Opa, tô dentro...
Pode contar comigo pro coelhinhos! ;oD

Xêros
Paty

Marcia Pergameni disse...

vou enviar dois coelhinhos tá!! bjus

Lica disse...

Vou tentar fazer 1, quer dizer,vou arriscar, amanhã colocarei o post do blog solidário tá?

Bjão

Mariza Sales disse...

Oi Luci, que trabalho lindo de solidariedade amiga. Eu não sei fazer nada de costura e não tenho maquina, mas faço umas cestinhas de papel com coelhinhos bem fofas, se quiser posso mandar algumas, vc pode passar la no blog e ver se gosta. http://scrapsmariza.blogspot.com/2011/03/pascoa-da-criancada.html
Bjos Mariza

Thathy disse...

Ain... nunca fiz nada parecido... mas vou tentar... quantos ainda faltam???

Beijosssss

ps: me responde por email, se possível, thathyv@gmail.com