15 de fev de 2011

pap maleta e caixa cupcake

 Olá! Tudo bem com vocês?

Aqui tudo ótimo! Pezinho 39 melhorando e hoje fui ao Saara começar a comprar as doações com o dinheiro arrecadado com a rifa. Depois vou mostrar tudinho lá no Blog Solidário. Aguardem!

 Olhem só que coisa mais linda!!!


Na foto uma maletinha e uma caixa redonda feitas de papelão panamá, mas você pode fazer em caixas e maletas de mdf também. Esse pap lhe ensina a fazer a maleta, se chama cartonagem francesa.

clique nas imagens antes de salvar.




Você já conhece o Blog Solidário? Quem participou da Rifa Solidária conhece! 
Hoje comecei a mostrar as compras para doação 
e faço um pedido as amigas artesãs solidárias.
Posso contar com você?

Vai até lá e saiba tudinho!

beijos e ótima semana!!!

26 comentários:

Soraya disse...

Oi Luci!
Obrigada por disponibilizar esse PAP pra nós!
Já salvei e qualquer dia vou tentar fazer.
Bjos e boa semana!

Ani ღ Paulo Victor disse...

Eiii
nossa ameeei!
amo cupcakes!
pena que eu não levo jeito pra isso
kkk

beijinhos

Diana disse...

Oi Luci, passei para ver as novidades e deixar um beijinho:)

Paty disse...

oi Luci,
adoro seus paps...
estou sempre de olho, tanto que fica no meu blog... tem atualização já tô sabendo do que é...
vc possui algum pap de palhaço de tecido, tipo boneco... vou fazer a festinha do meu filho em setembro de circo, e pensei em talvez fazer um boneco de lembrança para as crianças...
se vc possuir, dá um toque pra mim no meu e-mail, fazendo um gde favor: oblogenchante@gmail.com.br

bjks

Cantinho da Neth disse...

Luci,passei para matar as saudades,adorei as bolsas vou tentar faze-las,quero convidá-la a participar de meu modesto sorteio,ficarei muito feliz ,fique com DEUS!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Luci,que lindas caixinhas!Fica uma graça,como adoro artesanato sempre me encanto com essas artes.Adorei sua visitinha lá no blog,e seu comentário.
Beijoooo grande minha querida!

Simone Souza

Alessandra disse...

Oi Luci...
Depois de tantos dias longe do Twitter passei por lá e não te encontrei, vc deve ter eus motivos, mas aquilo ficou meio silêncioso sem vc... Uma das poucas que responde a gente e sempre batia um papinho, já está fazendo falta. Que bom que seu pé está melhor, qdo estiver livre do perigo da trombose faça a massagem que eu te ensinei, vai ser bom. Um beijão e fique com Deus minha amiga querida!!!

So artes disse...

Oi minha querida, que linda caixa!
Claro que entendo que andas trabalhando bastante e admiro, viu?
Vc é um doce de pessoa e final do ano quero te ver, heim? :)
beijinhos querida!
So

Leticia disse...

Bom dia amiga!
Passei por aqui, para te desejar um ótimo dia, viu???
Ahhh! Eu acho fofo cupcake... pena que na cozinha não me acertei com eles ainda...
Beijos
lelê

Édina Cunha disse...

Oi Luci,
QUe PAP maravilhoso, amei,e já copiei, obrigada por compartilhar!

Beijos apimentados

Grace disse...

Ah! Não acredito! Você é danada, mesmo, heim Luci! Estava pensando em mim quando publicou esse pap. Caramba! Isso é um tudo. Imagine que eu, eu mesma, comprei um tecido com estampa de cupcakes (só porque é muito lindo) e não sabia o que fazer. Pano de prato? NÃO! Me recuso a rebaixar tanto o meu tecido lindinho. Agora já tenho uma linda idéia.
Muito obrigada!
Milhões de beijos!

Varal disse...

linda sugestão. Adorei.
Bjs

Ka Montone

Anonymous disse...

Puxa adorei a dica, não consegui encontrar a revista na banca agora vou conseguir fazer.Muito obrigada.

Atelie de Artes Silvana Marques disse...

FAZIA MUITO TEMPO QUE QUERIA SABER COMO SE FAZ ESSA MALETA.É MUITO LINDA.OBRIGADA POR MOSTRAR O PAPS PRA TODAS.
DEUS TE ABENÇÕE!!!
BJO,OTIMA SEMANA E BOASW ARTES!!!!

Dama de Palha disse...

Esteja sempre feliz assim e de bem com a vida...dividindo o que se sabe, multiplica-se a amizade!

Um abraço de alma pra alma

Anônimo disse...

ola ,boa noite estou a procura de molde dos backyardigans em eva3D,p/ o dia 10/07/11 niver de meu filhote alguem pode me diponibilizar por favorr.carvanests@hotmail.com

CRIS STELA disse...

I LOVE LUCY! JÁ SALVEI O PAP, VOU TENTAR FAZER...ESTAVA BUSCANDO ESTA TÉCNICA FRANCESA E ACABEI AQUI NO SEU BLOG! DETALHE: EU JÁ SUA SEGUIDORA HÁ MUUUUUITO TEMPO! DESCULPA A MINHA FALHA! FOI PREGUICITE DE PROCURAR MESMO... BJS!!
P.S: TEM MAIS ALGUM LINK SOBRE ARTE FRANCESA?

Adriane disse...

Dando uma passadinha pelo seu blog, já estou te seguindo e amando tudo......bjs
meu e-mail: adrianemendesmota@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

ola luci , achei o blog por acaso e voce esta de parabens, obrigado por compartilhar.

maleta ballet disse...

me manda os moldes por favor obrigadinho é parabém pelos os trabalho lindos

rosiris pixitelli tesser disse...

amei seu trabalho e gostaria de ter os moldes,se puder enviar,agradeço.parabens,são lindos,bjs obrigada

Bia Costa disse...

Gostei muito do seu blog, obrigada por compartilhar tantas técnicas!!
Bjos
Bia

Liu Artes Digitais disse...

obrigada por compartilhar esse pap, a mairia só quer cobrar por oficinas..Deus abençoe vc querida!!!super beijo!te seguindo!

Renata Pereira Regino disse...

Olá luci,adorei!Obrigada!

Renata Pereira Regino disse...

Olá luci,adorei!Obrigada!

Cynthia disse...

Olá, pode me passar os moldes dessa maleta?