28 de nov de 2011

pap chaveiro com a flor de fuxico

Bom diaa!


A mesma flor usada para o sachê do último post, vc pode usar para fazer um chaveiro
Esse post foi publicado originalmente em 09/02/11


Um semana abençoada para todos nós!!


..........................................................................................


Bom dia!!!! 


 Que bom que tantas amigas gostaram do último pap (pap da flor aqui ). Você poderá usar essa mesma flor para fazer um chaveiro. Para isso não use a essência.

Material que vai precisar: mosquetão e argola para chaveiros, contas coloridas, pingente de linha, a linha mais grossa e uma agulha mais grossa.



  Dê uma laçada prendendo a linha na argola.


Enfie as contas escolhidas para a parte de cima

 Passe a agulha através da flor, enfie as contas da parte de baixo e passe a agulha pela alça do pingente.

Volte com a agulha por dentro das contas. 
Vai puxando a linha e verá que a alça do pingente entrará nas últimas contas.


Arremate na parte onde a linha saiu da flor.

Prenda o mosquetão na argola e está pronto!

Outros paps de chaveiros aqui

beijos e um dia de muitas alegrias!!


19 comentários:

Adriana Balreira disse...

Luci,
Muito fofo esse chaveiro!!! Acho que não saberia como fazer!!! Não sou tão arteira assim como vocês!!
Cuide do seu pé!!!

Beijos
Adriana Balreira

Pâm disse...

adorei a maneira como vc explicou o pap. parabéns e obrigada por dividir com a gente :)
beijosssssssss

Mariana Ferretto disse...

Luci

adorei o chaveiro, obrigada pelo PAP.

Bjs

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Olá querida!
Que coisinhas mais fofa este chaveirinho!!!!!Parabéns um mimo!
Beijos e bom dia
www.coisinhasdapris.blogspot.com

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo, me encanta!!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo, me encanta!!

Dona Amélia disse...

Ah, mas que tuuudo frõ!!
Ainda mais euzinha sendo citada por vc... Puro loosho!! ;oD

Tks duplos, amada!

Xêros
Paty

Lica disse...

Amo seus PAPs, muito bem
explicadinho e detalhado.

Bjão

Beloní Cacique Braga disse...

Oi Luci
Faça isso, retorne devagar dentro das suas forças e cuide-se muito.
Lindo o chaveiro. Obrigada pelas dicas.
bjim

Entre Feltros e Tecidos disse...

Parabéns Luci, como sempre trabalhos lindos!
Bjks
Marília

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Luci!
Adorei o pap.
Me diz uma coisa!?!?!? vc está dividida em quantas Lucis???... rsrsrsrs.....
Vou pra lá tem coisas lindas escritas, venho pra cá tem trabalhinho, vou pra cima tem solidariedade, vou pra baixo amizade, carinho e muito, muito mais....
Mas, uma coisa eu sei - Estou feliz por ter te encontrado e não quero te perder.
Bjs carinhoso!
Lelê (Darlene)
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Marias disse...

Oi Luci, foi um lindo chaveiro esse. Espero que melhore seu pé e que possa fazer muitas coisas lindas como esta.Bjus.

matheusdantasrighi disse...

Oi Luci, como sempre seus trabalhos são lindos, parabéns mais uma vez, eu tive um pouco afastada do blog, mas já voltei com alguns vídeos de artesanato passe por lá.artesdecynthia.blogspot.com.

Veronica França disse...

Oi Luci!!! Ja tinha visto seu pap no blog da Claudinha, o que serviu de inspiração para fazer um chaveiro para a professora da minha filha.Não sei se lembra eu tinha te pedido para postar esse pap no meu blog, mas quando descobri que vc não tinha postado no seu, fiquei sem jeito e esperei vc postar primeiro, ainda vou mostrar os meus( fiz dois aí faço um link para o teu pap).
Com base nesse pap, fiz um enfeite sachê para minha sobrinha que nasceu, a mãe dela colocou na maçaneta da porta do quartinho.Fiz com dois miolos diferentes.

Postei aqui: http://princesaverenissima.blogspot.com/2011/01/um-quartinho-decorado-para-uma-linda.html

Quando tiver um tempinho passa lá para avaliar rsrs...

Bjs da sua admiradora.

http://princesaverenissima.blogspot.com/

Adriana disse...

Ahhhh, mas eu vou tentar, juro que vou e depois te mostro.
Beijinhos

lilia disse...

oii passando para deixar bjos
voltando de ferias...vou tentar fazer o sache...bjos!!!

Mariana Angélica disse...

Lindo chaveiro!!!!Adorei o PAP!
Bjs e td de bom!

Cissa Branco disse...

Luci,

Legal, agora sim que não tem mais desculpa para o povo se aventurar nas artes, tudo explicadinho! Ótima sugestão de mimos nessa época do ano.
Beijos

Ceu disse...

Adoro...porque é muito fofinho.
e com seu pap é melhor ainda.
Bjs