26 de mai de 2010

bolsa de palha e outras idéias para a copa do mundo

Bom diaa!! Tudo bem? Aqui tudo direitinho, apenas um pouco corrida por conta de algumas encomendas.
Ainda postando artes com o tema da Copa, veja só essa bolsa de palha. E o mais interessante é que você pode usar esse pap para enfeitar esse tipo de bolsa com outras cores e usá-la o ano todo.









Aqui outra idéia para camiseta






No site do Ateliê na TV tem outras idéias



Para fazer essa aplicação é só clicar aqui .
Você encontra o pap e pode baixar os moldes.


e essa camiseta o pap aqui
Agora é só torcer! Uma boa copa prá todos nós!!!!
Você gosta de ler? Então clica aqui e participe dessa promoção
beijos e ótima tarde!

19 de mai de 2010

pap decoupage patchwork com relevo em eva

Bom dia meninas!! Tudo bem?

Aqui tudo tranquilo. Trabalhando muito mas feliz! :) Ando aprontando umas novidades e quando ficarem prontas mostro prá vocês.

Olha só que caixa alegre! É patchwork feito com papel e e.v.a. em caixa de mdf. Gostou?

clique na imagem antes de salvar
se abrir pequeno clique novamente








beijos e um dia bem gostoso prá você!!

17 de mai de 2010

molde sachês

Bom dia!!!! Com foi o final de semana? Animada prá mais essa semana que começa?

Lembra que falei que tinha trabalho para terminar? Eram 83 canecas, olha elas aí! Já terminadas, com cartãozinho dos cuidados a serem tomados, dentro delas, e no saquinho plástico. Ontem a noite foram embaladas e hoje estão indo para os Correios. As coloridas são para um aniversário de 1 aninho e já estão com os nomes dos convidados, vão para São Paulo. As de cor lilás vão para Sergipe. A Ana vai se aposentar e mudar de cidade, então quer presentear os amigos na festinha de despedida.


Quando fiz o post do PAP do sachê, algumas amigas me pediram o molde do coração. Aqui está!


O menor eu uso para os sachês de gaveta e o maior para aqueles de pendurar.





Agora eu queria lhe contar prá você uma coisa que me aconteceu no sábado e que me fez dar muita risada. Nunca esperei que isso fosse acontecer.
Ontem contei que veio aqui uma amiga. Somos amigas desde que tinha 16 anos e sou madrinha de casamento dela e ela do meu. Em julho ela fará bodas de prata e eu vou fazer as caixinhas. Ela escolheu um modelo igual uma caixa que fiz prá ela há uns 2 anos. Essa aí embaixo com a imagem da rosa vermelha. Nós já havíamos conversado e eu fiquei de fazer uma para ela ver como ficava e conversármos os detalhes, como a mensagem que vai ser colada na parte de dentro da tampa, o verniz, ela não quer brilho, se levaria bolinhas... coisas assim. Então no sábado ela veio e conversamos. Ela adorou e levou prá mostrar ao marido, que também é meu amigão e a filha.
Mais tarde ela me ligou dizendo que todos adoraram, mas que ela notou que havia uma diferença entre aquela e a que eu fiz há 2 anos. Falou com muito cuidado que não queria me dar mais trabalho, mas ía falar porque se fosse possível gostaria que eu fizesse a tampa, o guardanapo com a mesma técnica que fiz a outra. E eu já tentando aqui pensar o que era, pois só me lembrava que era um guardanapo colado.. que técnica seria essa? E ela disse...
- A caixinha que eu tenho você fez a tampa com o guardanapo enrrugadinho e eu acho linda essa técnica e se possível queria assim.
Gente!!! Eu comecei a rir e ela não entendeu nada!!!! E aí tive que contar, né?
- Amiga, você não vai acreditar, mas vou lhe contar. Sua caixinha tem o guardanapo enrrugadinho, não porque é uma técnica, mas porque naquela época eu não sabia colar direitinho o guardanapo e ele sempre enrrugava. Aí eu usava o pincel e saía enrrugando todo ele para disfaçar.
Demos muita risada e ficou acertado que faria as ruguinhas. Vocês acreditam nisso? Quando que pensei que alguém me pediria para enrrugar os guardanapos. Olha na foto que você verá as ruguinhas na caixa que fiz anteriormente.



Agora vou sair que tenho que ir aos correios e ao Saara comprar material.
beijo e uma semana bem produtiva e criativa!!!!!!

13 de mai de 2010

vidros decorados

Bom dia, flor do dia!!! :)

Será que você faz que nem eu e um lugarzinho da sua casa parece até depósito de "lixo"? Lá na minha área tá cheio de vidros, latas, garrafas, caixa de papelão para mandar encomendas, e um monte de coisinha que eu acho vou poder aproveitar em algum trabalho. Tenho vidros de tudo que é jeito para pintar, fazer decoupagem ou qualquer outra técnica que aprenda, mas ainda não fiz nada. Hoje folheando umas revistas antigas, olha só o que encontrei , como é fácil de fazer e como fica bonito.



Não diz nada, mas antes de qualquer trabalho no vidro, limpe-o bem com álcool para tirar qualquer resíduo.







Com essa técnica é só soltar a imaginação e você pode fazer mil coisas diferentes, não é? Acho que no final de semana vou experimentar e mostro prá vocês.


beijo beijo beijo