20 de dez de 2010

Trabalhos de Natal

Bom dia! Tudo bem?
Na correria nos preparativos para o Natal?
Eu hoje termno minhas encomendas e entro de férias!!!! \o/\o/

Fiz o convite para quem quisesse nos mostrar os trabalhos que fizeram para o Natal
e aqui estão os que recebi!!!



















Karina Inamine





Mary Santos do Tudo em Feltro by Mary











Muito obrigada a vocês que mandaram seus trabalhos!

Fiz pouquíssimos trabalhos com o tema , mas recebi uma encomenda para esse fim que meu deu imenso prazer. Como não sei se todo mundo viu lá no Artes da Luci, vou postar aqui também.








Quem encomendou foi a Veronica Kraemer do Além da Rua Atelier 
que queria uma árvore de Natal bem diferente


Uma semana natalina abençoada para vocês

beijos com sabor de rabanada :)

13 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Os trabalhos estão lindos!
Bjussssssss

Cintia disse...

Oi querida Luci, quanta coisa linda. Nossa fiquei muito orgulhosa de ver meu trabalho postado no seu blog. Ah, esqueci de colocar o nome do meu blog no e-mail:

http://criandoarteplantas.blogspot.com

Um beijo!

Neli Rodrigues disse...

Luci, mto obrigada por ter mostrado meu trabalho.
Tb adorei os outros que vc mostrou e já serão idéias p/ o próximo Natal, pois neste já tô exausta, só esperando dia 24 prá entregar os presentes. E é lógico, apesar de eu não deixar nada prá última hora, amanhã ainda tenho que comprar presente do AS em família e os ingredientes prá ceia.
Bjs♥

** Dri ** disse...

Lindos esses trabalhos!!!
Como vc está?? Melhorou do tombo??
beijos!!

Verônica Bachini disse...

Eu invejo - do fundo da minh'alma - as patchworkeiras. E no ano que vem quero uma árvore de Natal de corujas!!! (essa minha xará é irritantemente criativa)
Beijim e boa semana.
§;o)

Simone Scharamm disse...

Que lindos trabalhos, luci!
Parabéns a todas!!!
vim te desejar um Feliz Natal! Muitas alegrias, saúde, paz, amor...
Beijos!

Simone Scharamm disse...

Que lindos trabalhos, luci!
Parabéns a todas!!!
vim te desejar um Feliz Natal! Muitas alegrias, saúde, paz, amor...
Beijos!

Dani Coelho disse...

Luci,
Lindos os seus trabalhos!!!!!
Mas o que mais amei foram as luminárias de croche... Lindas!!!
Beijos

Renata disse...

Oi Luci!
Quanta coisa linda! que maravilhosos os enfeites que você fez: as corujinhas(amo!), as nuvenzinhas, os passarinhos...lindos!
Mas sabe o que eu a-d-o-r-e-i? as almofadas com motivos natalinos da Vivian! Gente que colorido mais lindo!
querida, quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal e que seu 2011 seja repletos de coisas boas!
Obrigado pelas coisas lindas que você faz!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nós disse...

Luci, que lindo!!! Todos os trabalhos! Eu quero ser prendada assim e ano que vem eu vou participar desse quadro, rs.
E eu ADOREI a árvore da Verô!!!
Beijinhos!

Feito a Mão disse...

Luci, que coletânea maravilhosa!!!!
Parabéns pelo post. Adorei as almofadas, as árvores em crochê e a árvore da Verônica.
Bjs

Vania disse...

Oi Luci bom dia,
Os trabalhos das colegas são muito bonitos,parabéns prá todas !!
Mas Luci, estou apaixonadas pelos seus...encandores mesmo.
Deus te conserve neste pique total de criatividade,parabéns !!!
Ah...mais uma coisinha...qdo eu crescer...rs, quero fazer coisas lindas tbm...rs.
beijo.

Amigas e o Espelho disse...

Adorei as idéias de Natal do blog. Parabéns! Beijos, Ankh.