8 de dez de 2010

Paps e agradecimento

Bom dia!!!

Eu não tenho visitado blogs, mas pela lista de atualizações e os títulos dos posts, vejo quando alguém está ensinando algo e como eu não tenho postado nenhum pap/tutorial, vou deixar links para vocês vsitarem blogs que talvez você não conheça e ver uma boa idéia.

A Elaine do Elaine,suas idéias e mais tantas outras, postou um pap de como encapou uma agenda para prentear as professoras dos filhos. Cliaca AQUI para ver.

A Vila do Artesão está ensinado a fazer uma guirlanda com origami. E nem pense que é difícil viu? Vai lá dar uma olhada. Clique AQUI.

A Lucia do Calma que Estou com Pressa, a rainha da reciclagem tem ensinado coisas bem legais no blo.
- Globo de Neve - AQUI 
- Como usar lâmpadas para enfeitar sua árvore - AQUI 

As férias estão chegando e logo logo eu volto a visitar todo mundo, tomar um cafezinho com vocês e jogar prosa fora. Não me abandonem!!!

Para todas que foram lá no Vida e deixram recadinho, muito obrigada pelo carinho, esse é o melhor remédio :)  Hoje acordei bem, só o olho que como já era esperado, bem mais inchado. Olha só como acordei.


Hoje posso economizar maquiagem para os olhos hahahaha
E o cabelo? Acordei punk :D

Quem não viu o que me aconteceu, clica AQUI e leia.

beijos e um dia abençoado para todos nós!

39 comentários:

Márcia Chaves disse...

Amanheceu com a carinha boa, menina!!! Estou torcendo para que você fique bem logo.

Gde abraço,

Márcia

Helena Garcia disse...

Oi, querida mestra!!!

Eu não sabia o que havia te acontecido, Luci...puxa, amiga, que coisa, né? Graças a Deus que ELE colocou Seus Anjos pra lhe proteger e te amparar, né ?
Que Deus te abençoe e que vc fique boazinha nlogo, logo, querida!

Um beijão cheio de carinho!
Fica com Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Fique bem logo hein...bjokas querida!!!!

MariHelen Artesanato disse...

Nossa Mãe!!!!!Mestra, o que foi isso???????Voce não merecia esta despedida do Saara, com certesa, voce estava na hora e local errado, não era para voce tudo isso.Mas graças a Deus, não quebraste nada e logo, logo estara bem, estamos na torcida.
Qualquer coisa que precise, é so pedir.
Beijinhos.

Diana disse...

Oi Luci, eu não sabia o que tinha acontecido...
Desejo-te as rápidas melhoras.
Beijinhos

Márcia Tourinho disse...

Luci,que susto hein!!! mas hoje está bem melhor graças a Deus,espero que fique logo boazinha ok! tenho te acompanhado em off,rsrsrs,mas tive que sair dos bastidores depois do que te aconteceu,força E UM GRANDE BEIJO!!!

Márcia Tourinho,Salvador-Ba

Ps! em breve farei novas encomendas,um cheiro.

Quiane disse...

Oi flor...nossa que horrivel o que te aconteceu!
sabe que vc comentou que eles nao limparam as escoriações, uma vez levei meu filho com conjutivite ao hospital PARTICULAR onde teoricamente deveríamos ser tratados melhor, e a médica fez o diagnóstico (que eu ja sabia rs) e fez a receita do remedio. ele nao abria os olhos, estavam colados de secreção e eu perguntei: vc nao vai limpar? ela disse que nao,que era eu que limparia, mas eu disse que nao sabia limpar corretamente,que tinha medo de machucar ele, machucar os olhos...foi aí que ela chamou uma enfermeira que cuidou dele direito, limpou certinho....imagina eu em casa tentando limpar e ele reclamando...
desejo melhoras pra vc...

bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Vania disse...

Oi Luci bom dia,
acabei de passar lá e deixei um recadinho...
Realmente vc tem um senso de humor incrível....kakaka.
Então...continue em repouso mais um pouquinho tá legal?
Mais uma coisinha...este penteado está MARAVILHOSO...rs.
Fique bem !!!
beijo.

Jack Lima disse...

Ainda não tinha lido o fato. Mas Deus, como sempre, amparou seus passos. Que Ele continue contigo.
Beijitos

mgvazgomes disse...

Oi Luci
Peço a Deus que fique boa logo, você é uma pessoa maravilhosa.
Que Ele ilumine seus passos sempre.
Abraços

Artes Luci disse...

Oi Luci bom dia minha amiga,melhoras pra você,que Deus continue lhe guardando,enviando os seus anjos pra continuar lhe protegendo,pois vc é uma escolhida de Deus,bjus no seu coração,desde já lhe desejo um feliz natal e um ano novo cheio de bênçãos e vitórias,que todos os seus sonhos sejam realizados!!!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Nossa Luci! Li oq aconteceu com vc...realmene ainda bem q nao foi nada grave e q Deus colocou pessoas especiais na sua vida naquele momento, pq muitas das vezes as pessoas veem o q esta acontecendo e se fingem de mortas...Com certeza apsar de vc ter se machucado,Ele estava presente ali cuidando de vc. Bj grande querida e estimo melhoras pra vc.

Nilda Biagio disse...

Olá Luci
Que coisa!!!Estou torcendo para que vc se fique boa logo!!
Bj
Nilda

Ateliê da Miriam disse...

Que horror aconteceu com vc,apesar de estar acustumada minha mãe tem problema num pé e vive caindo coitada,ainda bem que tem sempre anjos para auxiliar,boa sorte para vc,que se restabeleça logo,bjs

Jamile Salim disse...

Graças a Deus está melhor! O olho ganhou uma cor linda. Mas o cabelito arrasou! Hahaha! Ô Luci! Temos que fazer de limões, boas limonadas! Amanhã estará melhor ainda. De longe mando boas vibrações pra vc!
Ótimos links sugeridos. As meninas estão arrasando!
Super beijo!

Regina disse...

Nossa menina que coisa hein,mas loguinho vc estará boa viu? Desejos melhoras rapidinhas,Beijos,Regina.

Nayara disse...

♥ Pôxa! Estou seguindo o teu blog, mas passei um tempo sem net. Não sabia o que tinha acontecido. Poderia ter orado por ti.
Amiga, louvado seja Jesus pois tem cuidado de ti, e providenciado tudo para o teu restabelcimento. Afina, somente JESUS é médico dos médicos, e o JEOVA RAFA (Deus que cura - somente Jesus cura e mais ninguém!!!!!!!)
Oro a Deus que fiques boazinha logo, logo,viu?!
Beijos querida no seu coraçãozinhos

** Dri ** disse...

Aaa.. hj tá mais bonitinha!!!! kkkkk
Melhoras amiga!!!!!
:)
bjinho

Sueli Pinheiro disse...

Gosto do seu bom humor! É muito saudável. Descansa um pouco, aproveita.

janeladesonho.blogspot disse...

Luci , quando vi a foto , e li o que aconteceu , me deu um nó na graganta , as vezes um tombo que parece tão besta dói muiiiito , e sem o amparo de Deus pode até mesmo ser fatal , por isso agradeço a Deus , pela proteção que deu a você , minha filha Yasmin , uma vez caiu um tombo , no degrau da casa da minha sogra , chegou a entortar o aparelho , e em um outro dia ( ela é mestra) bateu com tanta força no vidro que chegou a sentir tonturas , mas , logo você esta otima , melhoras , relaxe e descance esperamos você tá ... bjimmmm

c i n t i a disse...

queriiiiida, melhoras pra vc!!!!
me emocionei em te ver desse jeito.
fica com Deus!!!

bjs
cintia
~manas e artes~

Elaine disse...

Luci,

Obrigada por mencionar meu pap aqui no seu cantinho tão conceituado. Menina, não tinha visto o seu post sobre sua ida ao Saara!
Ahh Luci, se eu morasse perto iria até aí bater um bom papo com você e cuidar de você um pouquinho.
Hoje está bem melhor né?! Mas ainda vai ficar roxo, depois amarelado...mas isso é de menos. Ainda bem que nestas horas os anjos em forma de pessoas aparecerem para ajudar.
Melhoras pra você, amiga!

Bjs,

Elaine

Cantinho da Neth disse...

Luci,logo logo você estará novinha em folha,como dizem aqui na minha cidade,esteja certa que estamos todos com bons pensamentos voltados para você!
Fique com DEUS,e saiba que le ama muito a você!

Keila disse...

Oi Luci! Não sabia do seu acidente querida! Não te seguia no "Vida"...
Graças a Deus não foi nada mais grave! Te desejo uma ótima recuperação!
Um beijinho!
Keila

calma que estou com pressa disse...

Luci do céu- quase tive um troço agora - quando vi o link dos blogs - pensei que tivesse sido um acidente de carro ou assalto... quando li tudinho, já chorando é claro, pensei na tua dor , e tb na sorte que tu teve de ter pessoas gentis à tua volta -
mas mesmo assim a danada continua com seu humor - uma doida saudavel- amém...
Luci agora tu tem que ficar deitadinha , pelo menos alguns dias
- eu sei que é dificil - mas pensa -olha quantas escoriações-
e ainda teve sorte que não foi no olho -
dia 13 é sorte pura -
te cuida hein
a blogosfera está de olho em ti-
js
lu

Soraia disse...

Oi Luci,
Você está melhor ???
Desculpe-me a ausência, mas estou meio DEPRÊ, tentando remar contra a maré e tentando ultrapassá-la.
Me assustei com as suas últimas postagens, GRAÇAS à DEUS que não foi nada grave.
Por favor antes de sair de casa, faça uma oração sua particular (seja qual for a sua religião) para lhe proteger de qualquer energia negativa que esteja lhe rondando tá ?
Aconteceu comigo algo parecido antes de nos encontramos naquele dia no Monte Líbano, tive uma queda feia, sorte que meu anjo da guarda estava bem atento e me ajudou a saber cair e a única lesão foi em meu joelho.
Foi um SUSTO enorme e sem NOÇÃO, a senhora que estava perto de mim, até se apavorou e eu disse à ela que ficasse tranquila, pois eu estava bem ... tentei entender como sofri a queda sem obstáculo algum.
Estimo melhoras e que DEUS lhe proteja SEMPRE,
Beijos,
Soraia.

Dona Amélia disse...

Lu, Eu espero que as dores do corpo tb estejam passando viu.
Mas o melhor de tudo é saber que mesmo assim inchada e toda dolorida você não perdeu o bom humor.
te adoro querida e o reike tá sendo aplicado viu, á distãncia, ams está. ;oD

Xerinhos e melhoras, bonita!
Paty

Ana Carla Benet disse...

Amiga, que bom que apesar de tudo vc está bem humorada. Isso faz muita diferença na recuperação, sabia ?

Até o Natal vc estará novinha em folha.

Muitos beijos e se cuida

MaluMari disse...

Que bom saber que você está bem melhor que já tá até fazendo graça com a situação.Só mesmo você .
Hoje está bem mais desinchado. Continue descançando um pouco.
Beijos no coração e até breve.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida.
Melhoras!!!!!!
beijos

Casa de Lola disse...

Oi Luci,
o que um simples tropeço pode fazer com a gente né, o ser humano ao mesmo tempo que é muito forte, pode se machucar tanto com tão pouco, eu acho que nos somos muito frágeis.
desejo melhoras pra vc amiga, que vc possa voltar logo pras suas encomendas.
Beijos
Lola BH

Marina Tomé disse...

Nossa Luci, fiquei inpressinada com o seu tombo.
Desejo a muitas melhoras e que Deus te abençoe e lhe dê muita saúde.
Beijos
Marina
marinatomet@gmail.com

Eni disse...

Amiga, li o que lhe aconteceu. Mas que o nosso grande Deus maior esteje com voce..

Mariza Sales disse...

AMIGA, NAO SABIA DO ACONTECIDO, MAS FUI LER E FIQUEI IMPRESSIONADA. COMO VC DISSE, NOSSO DEUS É MARAVILHOSO, PODIA TER SIDO BEM PIOR NE? FOI UM TOMBO MUITO GRANDE. DESEJO QUE SE RECUPERE LOGO E PODE ESTAR CERTA QUE JESUS COLOCARÁ SEUS ANJOS PARA TE AJUDAR COM AS ENCOMENDAS, BOA SORTE QUERIDA E BEIJAO
MARIZA

Déia Artes disse...

Oi amiga!!!!
Que susto que levei qdo vi tua foto!!!! Então fui no Vida saber o que tinha acontecido... meu Deus que prova hein???!!! Mas graças a Deus está melhor neh!!!! Mas desejo que se recupere o quanto antes!!!!
Amiga falar nisso não esqueci de vc não tá... a correria ta grande mesmo e não deu pra passar no unibanco que agora é itau neh???? Bjs e tudo de bom!!!!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Luci, andava sumidinha também e não sabia do acontecido, ainda bem que não foi nada de grave, espero que melhore logo. Te cuida amiga.
abraços.

Juliana Gomes disse...

Luci, queridona, que sensação ruim eu tive lendo os posts... infelizmente, todos nós estamos vulneráveis a acidentes, né, mas juro que jamais queria que isso acontecesse contigo. Acompanho o blog há vários meses, embora quase não me manifeste por comentários, mas logo fui tendo uma admiração imensa por vc e por tudo que vc faz. Torço p/ que vc se recupere em breve e volte a encher de alegria os nossos olhos com os seus trabalhos lindos! E mantenha seu bom humor, mulher, é essencial! :D
Minhas sinceras melhoras a vc, beeeijoca!

Teresa disse...

Oi Luci eu não sabia o que tinha acontecido, mas graças a Deus tá tudo bem com vc, já vi que tá um pouquinho melhor, Deus te abençoe e se recupere logo,bjs Teka.

lunarte disse...

Olá Luci, espero que tenha uma recuperação rápida. Beijinhos