28 de dez de 2010

Faxina e Planos

Bom dia!!!!! Tudo bem com vocês? Como foram de Natal?

Aqui foi bem tranquilo. Desde que terminei minhas encomendas, só faço descansar, estava precisando repor minhas energias. Agora é curtir as férias. :)
O blog também vai entrar de férias, pelo menos por uns dias. Quero fazer algumas mudanças nele e talvez quando vier aqui pode ir vendo algo diferente. Eu vou tirar janeiro para organizar umas série de coisas, tanto na minha vida real quanto virtual. Porém será um  período principalmente para novos projetos de trabalho. Estou cheia de idéias e espero conseguir executá-las.
Muitas vezes comentei aqui que queria realizar novos trabalhos mas que o tempo não me permitia. Muitas vezes comprei material para fazer uma nova técnica e não conseguia realizar. Agora vai ser um momento para isso, tanto para me realizar, fazer coisas diferentes que a alma de artista pede, como para poder apresentar novos produtos para minhas clientes, precisamos sempre nos renovar, não é mesmo? Prometo que ao fazer novos trabalhos farei novos paps para postar aqui.
Essa semana será uma semana de faxina, aquela que é necessário fazermos no final do ano. Faxina completa! Primeiro na casa que ficou bem abandonada nos últimos meses, principalmente no quartelier que tá meio de cabeça prá baixo. Depois em mim, faxina nas emoções, na alma. Ver o que vou deixar em 2010 e o que vou levar para 2011, para melhor começar um novo ano.

foto do site globo.com
amanhecer no Rio, no sábado 25/12

A maior novidade de 2011 será que vou passar a dar aulas. É algo que muita gente me pede e fiz raras vezes, mas vou me esquematizar para dar de forma regular. Outra coisa que também me perguntam muito é se tenho apostilas e vou tentar fazer algumas. Como podem ver meu mes de janeiro será cheio :)

Se você não quiser perder contato comigo no tempinho que o blog estará parado, pode me seguir no meu blog pessoal, o Vida, é só clicar na imagem e ir me visitar.


ou me seguir no 

@LuciCardinelli


Quero agradecer a todas vocês que me acompanham aqui e que me ajudaram a fazer o blog durante esse ano. Quero agradecer todo o carinho que recebi aqui. Agora, mais tranquila, estou voltando a visitar os blogs, coisa que senti muita falta nesse tempo corrido de final de ano, me aguardem!

Desejo a vocês um novo ano simplesmente espetacular!!!!!

E vocês? Costumam fazer faxina de final de ano?
Estão com novos projetos?

beijos agradecidos e carinhosos!

15 comentários:

Elaine Barnes disse...

Oie! Eu pintei a casa por fora e algumas coisinhas na cozinha. Ainda vou arrumar o guarda-roupa e o armário da cozinha. Amiga, Feliz Ano Novo,que venha com muita saúde,prosperidade,paz,alegria, bom humor e muito amor pra colorir tudo isso! Montão de bjs e abraços

Helena Garcia disse...

OI, Luci querida !!

Como passou seu Natal? Aqui em casa passamos bem, em família, apesar da morte da nossa calopsita querida, o Chico, isso nos entristeceu um pouco, mas tudo bem...

Querida, quero te desejar um maravilhoso ano de 2011 cheiiiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Renata disse...

Oi Luci!
Desejo à você um 2011 repleto de coisas boas!
Agora então que você está com novos projetos...humm, estou curiosíssima...pelo visto vem muita coisa boa boa por aí!
Descanse bastante e volte com força total!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Paula Louceiro disse...

Oi Luci, desejo então que seu janeiro seja bem proveitoso, que consiga colocar todas as idéias em prática e que a faxina seja completa.
Tudo de bom e sucesso no próximo ano!!!

Jamile Salim disse...

E vc chama isso de férias? Hahaha! Pelo que parece vai trabalhar pra chuchu! Mas a turma do lado de cá vai adorar as novidades que está preparando. Então, que a casa fique um brinco, que a alma seja lavada! E não demora pra contar as news!
Eu tô aqui costurando, costurando ... Na verdade, brincando com a minha máquina nova! Descobrindo o que posso fazer com ela, quando aprender a usá-la. Quando tiver um tempinho dá uma espiadinha!
Beijinho!

Nós disse...

Ah, Luci... qta coisa boa!!! Eu tbm tô MTO AFIM de mudar algumas coisas por aqui, inclusive o blog. Tô ainda pensando nas mudanças nele.
Fora isso, 2011 será um ano marcante pra mim! Vou sair da asa da mamãe né? Vou ter que cuidar do meu próprio canto. E pretendo aprender a fazer artesanato. Já estou pensando em como providenciar um cantinho de artes na minha casa nova (que ainda nem sei como será rs).
Enfim... desejo as minhas realizações!!! E desejo que vc alcance as suas com louvor!!!
Beijos, lindona!

Simone Scharamm disse...

Olá querida Luci,
Desejo boas férias! Essa faxina de fim de ano dá um trabaaalho, mas é necessária, né? rs!
Feliz 2011!
Beijos!

Liliane de Paula disse...

Eita confusão que estou fazendo. Vc escreve sempre nesse ou no outro post? Cadastrei o artesdaluci.

STILO BASICO disse...

Feliz Ano Novo Luci e muito sucesso e saúde !!

bjim

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

aeeeeeee Luci! o que vai ter de aluno! vc é uma grande queridona de todos nós, todo mundo vai querer estar ai aprendendo com vc. Que notícia bacana!

Vim aqui te desejar um feliz 2011 e te agradecer pela amizade e bom sentimento do ano de 2010! Que vc tenha um novo ano especial em sua vida, repleto de coisas boas, que seja um grande ano!
Muito obrigado por tudo!

Marcia disse...

Ah, querida, faxina (em casa e na alma) é a melhor coisa para se fazer nessa época do ano, não é? Também quero aproveitar janeiro para colocar várias coisas em dia.
Desejo que seu 2011 seja magnífico e que vc consiga realizar todos os seus projeto. E, é claro, espero te encontrar bastante no twitter.
Beijoca

Ju Ramalho disse...

uiaaaa se eu morasse ai ia ser su\a alunaaaaa... vc é muito querida por todos!

Quanta coisa boa! Parabéns! bjo

Dani disse...

Quero faxinar tudo aqui também, já comecei com a casa...depois é minha vez!! Que pena que ficaremos uns dias sem suas artes, mas volta com tudo hein?! FELIZ ANO NOVO, que 2011 chegue cheio de alegria e luz, saúde e muito sucesso na sua vida pessoal e profissional!
beijinhoss

Dani disse...

Mais uma coisa, eu recebi uma encomenda de uns vasinhos de cerâmica. Vc sabe onde posso encontrá-los aqui no RJ...
são vasinhos como este:

http://artesanii.blogspot.com/2010/10/bau-personalizado-e-flor-de-fuxico.html

beijinhoss

Waneska Ferreira disse...

Luci, que este novo ano que chega seja repleto de realizações, novas conquistas, excelentes mudanças, renovação, paz, saúde e amor. Desejo tudo de bom pra voc~e, felicidades! bjus