9 de nov de 2010

com quem eu durmo... e outras coisinhas mais!

Bom dia! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Aqui tudo bem, com correria e muito trabalho, graças a Deus!

Esse é meu companheiro com quem divido minha cama, o Pimpolho. Ele é muito fofo e uma delícia de abraçar. É com ele que muitas vezes converso, resmungo, coloco a culpa das coisas.





Porém atualmente a cama está mais ocupada e quase nem sobra espaço para ele, que anda reclamando e se sentindo abandonado.


Os sachês, chaveiros, bordados e outras coisinhas, costumo fazer sentada na minha cama assistindo filmes. E é assim que tenho dormido ultimamente, com todoo esse material me fazendo companhia.
De quinta a sábado da semana passada produzi muitos corações sentada ali. Olha só!








Esse montão é para chaveiros, que ainda não montei.

No sábado, uma amiga que também é arteira esteve aqui e viu meus corações. Ela adorou e me disse que adoraria fazer uns chaveiros assim para presentear no Natal, mas para isso teria que comprar muito material e acabaria tendo que fazer todos iguais. Isso porque o feltro e tecido teria que comprar meio metro, as contas vêem em saquinhos com um montão, e assim por diante. Se quisesse fazer diferentes, já viu né? Aí ofereci para ceder-lhe material necessário só para um chaveiro e ela ficou toda feliz. :)
Depois que ela saiu eu fiquei pensando nisso e acabei chegando em vocês. Pensei que quem não trabalha direto com tecidos e feltros por exemplo, e já tem parte do material em casa, acabaria na situação dela. Foi aí que resolvi oferecer isso para vocês, um kit para fazer um chaveiro. Olha só!

feltro, tecido, argola, mosquetão, linha, contas, pingente, plumante (q esqueci de colocar na foto) e o pap.
O que acham da idéia? 

Selecionei 10 modelos - clique na imagem para visualizar melhor

Eu não tenho grandes estoques de certos materiais, como as contas e mosquetão, por exemplo, então teria que comprar de acordo com as encomendas. Para facilitar, as encomendas recebidas até o dia 15/11, eu vou remeter no dia 22/11. 
As amigas interessadas podem fazer encomendas pelo e-mail artesdaluci@gmail.com, colocando como assunto, kit de chaveiro, e dizendo a referência e quantidade. Preço de cada kit R$7,50 + frete. Frete simples = 3,00 e frete registrado = R$6,00.
Em cada envelope posso colocar até 20 kits, acima disso teria que pagar mais um frete.

Gostaram da idéia? Espero que sim e que possa ser útil para alguém :)

Amanhã é o último dia de votação para o Prêmio TopBlog 2010 e o Artes da Luci está entre os 30 mais votados :) Se você gosta do blog e ainda não votou, vota nele? :) É só ir lá no alto da barra lateral e clicar na imagem. Você receberá um email para confirmar seu voto, viu?

E as amigas cariocas? Onde estão? Já se inscreveu para participar do nosso encontro? Não? Então clica aqui  e saiba tudinho. Quero conhecer você. Não precisa ser blogueira para participar, viu?


E para não esquecermos do Natal, mais umas imagens para vocês!
Clique nas imagens antes de salvar.





E se vocês quiserem ver novos trabalhos que andei fazendo, clica aqui e veja o que postei hoje.

 beijos e um ótimo dia! :)

18 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

LIndos seus corações, e ótima idéia a do kit. E o cachoriinho te toda razão de estar incomodado, tadinho. Mas a gente entende a vida de arteira não é fácil, graças a Deus vc tem muito trabalho.
Bjs

Amehlia Digital ® disse...

Luh!
Eu amei seu totó fia...=D
trenzin mais fofo...e não aguentei foi a qtdade de controle...rsrs...pessoa mt controlada vc, viu?! =]
Um bejim e um dia lindo, viu?!
Agora sou sua vizinha tb no tuítê, num sei mexê direitin mas tô aprendendo...

Márcia Chaves disse...

Menina,

também adoro fazer minhas artes na minha cama, assistindo TV. Fico com um olho na arte e outro na tela. rsrsrs

Abs

Márcia

Fernanda Reali disse...

Oi, Luci! Minha filha tem um cachorrinhi idêntico ao teu. Será que sã oda mesma ninhada? Está com ela desde bebê. Vou achar e te mando a foto!

A ideia do kit é ótima. Na Cluj Artes, a professora vendia. Lógico que para uma arteira profissional não compensa, vai no armarinho e compra tudo em grande quantidade, mas para mim que sou arteira mini, vale muito a pena.

Dá para aprender um projeto de boneca, um de coração, testar coisinhas sem ficar entupida com tanto material. Excelente!

beijooo

Grace disse...

Guria, me lembrei de qdo estava na faculdade que dormia espremida em um monte de livros... metade da cama era eu, metade era livro, apostila, revista, caderno...ahahahaa
Muito melhor dividir a cama com artes, né??
Amo seus trabalhos, um beijão!!
artesdagrace.blogspot.com

Fabiana disse...

Luci, assim até que é um jeito gostoso de dormir, rs. Pelo jeito vc é bem organizada com suas coisas. Minha estante de artesanato está uma bagunça, rsrs.

Adorei a idéia do kit, bem lembrado sabia? Para quem quer só aprender ou presentear colocando a mão na massa, vale bem a pena. Obrigada pela iniciativa. Bjs

lili disse...

Oi Luci.

O pimpolho é um fofo rs, aqui também temos um companheiro noturno, o meu se chama nariguxo rsrs e meu marido chama ele de miguxo kkk, É muito legal viu,tem hora que a gente volta a ser criança. Os chaveiros estão uma graça parabéns. Beijão

Artes da Li disse...

Ei Luci...eu tinha um caozinho desse e se chamava Lambão...rssss...mas como foi um ex q havia me dado, quando casei ele foi doado no natal...rsssss....bjaum..fique com Deus.

Elis disse...

Oi Luci!
Eu tbm gosto de ver tv sempre fazendo algo, não consigo apenas sentar e ver tv.. rsrsrs
E isso é bom pq a gente se diverte e trabalha, tudo ao mesmo tempo.
E não estressa tanto né?
beijos e fica com Deus!!!!

trecos e apetrechos da Fran disse...

Lindos corações, parabéns!
Também gosto de assiitir enquanto faço minhas artes...
BJS

Flávia disse...

Que chaveirinhos mais fofos Luci e que idéia legal!!!Suas artes são sempre Lindas!!
Bjussss,té!

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
Ótima ideia do kit!
E o encontrinho? Tá confirmado?
Beijos!

Biula disse...

Luci, oi!

Muito boa sua ideia de montar kits, pra quem sabe fazer é uma excelente pedida, parabéns!

Os corações de patchwork estão lindos, eu ainda não tinha visto desse tipo.

O Pimpolho é fofo, eu tenho um Garfield, adoro ele, mas o Pedro já se apossou do meu gato, rs

Luci, adorei o lençol com flores azuis, muito chique.

Beijoca,

Kelly Cristina disse...

Demaiiiissss suas peças e seu cachorro então é maravilhosoooo foi vc que fez??? Meu filho dorme com um, mas ele tem 9 anos já e tá um trapinho...e não consigo achar um para trocar...e só de falar os olhos do meu filho enche de lágrimas...aff mãe é dose ne...e sobre cantinho eu antigamente ficava na mesa da sala, mas anteontem finalmente terminei de montar ele agora tenho um quarto só pra mim e toda hora fico babando nele...depois se quiser conhecer fique a vontade...bjokas querida!!!

www.kellybelulas.blogspot.com

Rosana disse...

Boa tarde amiga como sempre você está de parabéns , adorei seus novos trabalhos tenha um otimo e abençoado dia

socorroarts disse...

adorei seu caozinho!!Parabéns pela arte.Tens pap dos corações em patch?

Sandra disse...

Luci, amei os corações. E também seu canto de arte ao lado da cama.

Abraço!

Jamile Salim disse...

Luci, minha filha adorou seu cachorrinho! Eu estava por aqui e ela bisbilhotando ... Ficou boba com a quantidade de corações que fez! E perguntou: essa aí não dorme não? Hahaha! Esse bichinho do artesanato quando entra na gente ... Todos estão muito fofos e a idéia do kit pro chaveirinho foi muito boa!
Viu o que a Elaine fez com meu bloguinho? Legal, né? Dica sua!
Estou adorando os posts ... E curiosa quanto ao encontro. Depois conta tudinho, hein? Beijinhos!