19 de nov de 2010

almofada para o Natal!

Bom dia!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Aqui está tudo bem, muuitoo trabalho, graças a Deus.Para nós que trabalhamos com artesanato é uma época bem corrida e o tempo é pouco. Como já disse aqui, estarei bem ausente dos blogs e estou aqui curiosa para ver as novidades que vocês andam fazendo e escrevendo. No final de semana vou tirar um tempinho para dar  uma passeio pelos blogs. Então não fique chateado se não ando lhe visitando, ok? Mas as férias vão chegar e aí terei bastante tempo :) Sim, depois de 3 anos sem férias, esse ano vou tirar um tempinho para mim e para viajar. Depois conto mais!!!!

Hoje estou postando para vocês mais um trabalho para o Natal. 
Olha só que almofada mais fofa!!!!!

clique nas imagens antes de salvar







Fonte: revista especial natal - coleção pratique artes - minuano

Se vc não quiser fazer almofada, pode usar em outras peças, como panos de prato e toalhas, por exemplo.

Quer saber tudo de patchcolagem? clica aqui!!

Se você não viu as outras peças para o natal, clique aqui !

beijos e ótimo final de semana!!!!!

10 comentários:

Welize Archas disse...

Eu quero uma de ginger...ou melhor duas de gingers...lindaaaa
Bjs

Débora... disse...

Olá Luci...
Ando apaixonada por patchcolagem, mas não consigo tempo pra começar. Enquanto isso, vou guardando imagens e pap maravilhosos como esse.
Lindo dia pra você...
Bjssss

Rosangela Loeblein disse...

Oie Luci, férias, férias, como é bom né, eu tb esse ano vou tira uns dias depois de dois anos sem. Adorei essa almofada. Bjos

Cristi@ne disse...

Olá Luci... vim conhecer teu blog... eh mto lindo, cheio de coisas lindas...nossa, parabens pelos trabalhoss!!
Beijinhos e belo dia pra vc!

Ateliê da Ritíssima disse...

Oi LU!! que belo exemplo para presentear e decorar a casa no Natal! Amei a sugestão! Um ótimo dia para vc! Bjs

Pintura em tela Roseli e Renata leandro disse...

lindo seu trabalho, parabens!!!!
as almofadas sao lindas para usar na decoraçao natalina,sucesso!!!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Linda mesmo, Luco. E não é difícil, não;
bjs

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Quanta coisa legal para fazer ...ou tentar,rsrsrsrs!
Já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri

Dani Coelho disse...

Que linda Luci.
Pena que eu não tenho o dom p/ essas coisas, rs.
Beijos!

Valéria - Artes em Madeira disse...

oi Luci...so vc mesmo pra conseguir ficar 3 anos sem ferias... Jesusss..acho q eu morreria antes...kkkkkkkkkkkk
Eu to contando nos dedos o dia q as minhas vao chegar....e ta chegando...ebaaaaa. Bjs e bom fim de semana