11 de mai de 2011

paps - ainda sobre caixas e tecidos... vamos fazer?

post publicado em 18/11/10

 Bom dia!!!

Me lembrei desses paps que postei logo que comecei o blog e decidi republicá-lo, já que hojemai spessoas passam por aqui e por vocês terem gostado do pap de como forrar caixa com tecido. E se vc não quiser fazer, você encontra caixas de papelão já prontas ou então aquelas caixas que vocês têm guardadas em casa

clique nas imagens antes de salvar.










não se guie pelos preços sugeridos porque a revista é bem antiga.

beijos e ótimo dia!!!!

16 comentários:

Ana Amélia disse...

Bom dia Luci ... menina que maravilha essas caixas revestidas , uma super dica para o natal. Minha cabeça ferve de ver tanta coisa linda,rs.Obrigada querida por compartilhar.Bjs.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Luci,
Que post legal, adorei, esse projeto vai ficar pra 2011, mas vou fazer sim! Adorei, queria aprender a fazer esssas caixas de papalão. Agora tô cheia de outros projetinhos pra realizar, mas esse já tá lista.
Bjs e bom dia!!!

Grace disse...

Luci, ameeeeei!!
Já salvei tudo e agora vou lá olhar, com aquele carinho...
Obrigada, querida!!
Deus te abençoe hj e sempre!
Beijão, Greice
artesdagrace.blogspot.com

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

lindas caixinha!E uit fáceis de fazer!
Beijinhos e me faça uma visitnha....
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Leci Irene disse...

Luci, esta ainda não é prá mim.... mas vou copiar a "receita".. quem sabe um dia eu digo que é a hora de fazer?

Livia disse...

olá^^
adorei essas caixinhas , são super bonitinhas

Cleise Rejane disse...

Oi Lucy!
Gostei das idéias!
As caixinhas são bem bonitas.
Beijos
Cleise Rejane

Cleise Rejane disse...

Oi Lucy!
Gostei das idéias!
As caixinhas são bem bonitas.
Beijos
Cleise Rejane

Jane Artesanatos disse...

Oi Amiga blogueira, tem um selinho pra ti no meu blog, passa lá! Bjs

Edna Santos disse...

oi Luci,

A 1ª caixinha encapada que fiz, comprei o papel paraná e cortei.
Depois meu marido descobriu,aqui em São Paulo, a Cartonagem São Jose, que fica no bom retiro e comprou um kit de cx sextavada, onde baseando no pap desta revista que eu tenho, encapei uma caixinha pra professora da minha sobrinha.
Inclusive postei no meu blog.
É uma delicia encapar com tecido.
Obrigada pela partilha.
bjs

Edna santos

angela de paula disse...

Olá!
Encontrei você hoje,o que me deixou muito feliz.
Me encantei com sua maneira prática de dizer tudo,seu blog é muito agradável,voltarei sempre para apreciá-lo.bjos

Renata disse...

Oi Luci!
Que lindas caixas! Você sempre nos dá dicas preciosas, ainda mais agora que está chegando o natal! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

andreia disse...

Olá Luci!!!!
Ah!!!Como é bom sempre dar um passeio pelo blog.rsrsrsr.Nossa agradecida por postar novamente esta matéria muito lindas as caixas decoradas com tecidos.bjins

Mariza Sales disse...

Oi Luci. Vc continua arrazando com coisas maravilhosas. Muito obrigada por compartilhar conosco tantas coisas lindas!
Abraços
Mariza

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Luci...amei, muito obrigado por partilhar!
Bjks e um bom dia!
Marília

Rosana disse...

Gostei muito da ideia obrigada tenha um otimo dia
bjs