25 de out de 2010

pap porta-guardanapos para o natal

Bom diaaa!!!!


Como foi o final de semana? O meu foi ótimo! O almoço onde foi um sucesso e foi ótimo estarmos juntos. Tirei algumas fotos da comidinha e ía postar no Vida,mas não consegui postar as fotos... Vocês também estão com problemas para postar imagens no blog, ou sou só eu? Tem hora que a paciência acaba... :( Diversas coisas que queria postar não tenho conseguido. Ah santo blogger!!!!! Quando conseguir postar aviso a vocês!




Esse modelo de árvore você encontra o pap aqui. No segundo parágrafo vc tem "printing image here" clique e imprima os moldes. (caso vc não tenha o tradutor)

 Olha só que gracinha esse conjunto para enfeitar sua mesa!
Vamos fuxicar?


Essa flor eu já postei aqui no blog, olha só como é fácil de fazer.


Beijos e uma ótima e produtiva semana!





32 comentários:

Leci Irene disse...

Luci, infelizmente, não é o meu Rio.. Grande do Sul! Desejo a vcs um ótimo encontro!

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Que graça as sugestões para o Natal. É tão bom decorar e enfeitar toda a casa, né? Beijos,
Cris Turek

Lu CY disse...

Encontro de blogueiras é tudo de bom! fui em um aqui em Curitiba! pena ser tão longe e meu bolso estar à mingua!
Beijo e boa semana!

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Luci ...
Quando lemos a sua postagem do encontro de blogueiras , ficamos animadíssimas, mas quando vimos a data ficamos muito tristes ...
Os nossos maridos fazem aniversário dia 22/11 e 25/11 e já tínhamos combinado uma viagem no final de semana do dia 27 para a comemoração ....
Que peninha , snif...snif....
Se por um acaso vc vier a desmarcar essa data , pode nos confirmar para a próxima data !!!!
Bjus
Helena e Marisa

wilma disse...

Menina, sabe que eu tava pensando nisso outro dia...queria ir num encontro de arteiras aquí no RJ...ehehehe
Eu já fui em um pelo meu outro blog e foi muito legal!
Então, estou nessa e vou divulgar no meu bloguinho também!
Vou te enviar o email ok?
Bjossss

Vanessa Lopes disse...

Deve ser muito legal um encontro de blogueiras, mas vou ficar esperando pelo próximo, pois apesar de ser do RJ, no dia 27/11 vou estar a uma semana do meu casamento e só quem já casou sabe a correria que é.

Bjs

Josceline disse...

Luci, yo voy de vacaciones a Rio en enero. ¿dónde puedo encontrar allá lindas tiendas de materiales?, necesito géneros, botones, hilos, bijoux,..

Artes da Fafa disse...

Oi Luci, boa tarde!
Vim agradecer a visitinha e o carinho...
Essas idéias de flores, também são ótimas.
Fique com Deus!
Beijos.
Fátima.

Elaine disse...

Oi Luci!!!!!!
Ai, ai ai! To no interior de São Paulo! Pena....sni, snif...Não vou poder ir. Mas fica o meu grande abraço a todas e que a reunião seja um sucesso!!!
Que idéia mais bacana, Luci. Parabéns pela iniciativa.Beijos, Elaine.

So artes disse...

Amiga..que pena...esse ano nao vou mas ano que vem quero ir sim, mas teria que ser mais para inicio de Dezembro, ok?
Puxa, vai ser um sucesso e eu nao vou estar com vcs...buaaaaa :)
beijinhos minha linda!
So

Márcia disse...

Oi Luci.
Por enquanto não vou confirmar nada mais vou fazer uma força para ir e te conhecer.
Gostei bastante da idéia.

Beijos

Márcia

Biula disse...

\o/

Biula disse...

Oi, Luci!

É um sábado, eu vou!

Beijo,

Flávia disse...

Oi Luci ...Que legal essa sua iniciativa!!Pena que moro num lugar tão,tão distante!rsrsrsrs e não tenha tantos($$$)para ir até vcs,massss depois do encontro vc coloca aqui no teu bloguinho para que possamos ver tudinho de legal que aconteceu né!?
Bjussss e ótima semana pra Vc!Té

Andrea Melo disse...

Olá Luci!
Vim te desejar um ótima semana!
Excelente idéia do encontro.Pena morar um tiquinho longe,hehehe!
Beijos!

Van disse...

Oi, Luci!
Através do seu PAP, fiz meu primeiro sachê (fiz 3... um de cada modelinho)! Na verdade... foi a primeira vez que costurei na vida! rsrsrs
Até que ficou bonitinho... minha filhinha adorou!
Adorei fazer! Queria te agradecer por nos presentear com coisas lindas, todos os dias!
Beijos,
Van

artes.com disse...

Sou de Macaé pertinho do Rio,mas se for num sábado eu trabalho...que dia será??beijos

by Ana Claudia disse...

Que linda idéia!! Nunca participei de um encontra assim. Vou me programar para ir ainda mais que moro petinho da tijuca.
Bjks

Fernanda Reali disse...

Quero te conhecer sim, mas sábado eu nunca posso. Não tenho baby sitter e ninguém da família par ficar com as crianças. Mas se tu quiseres tomar um lanchinho uma tarde dessas, podemos tirar meia horinha para nos ver, que tal?

Ana Lucia disse...

Oi Luci, adorei essa sua iniciativa, pode contar com a minha presença, encontro de bloqueiras é tudo de bom!Vou te mandar um e-mail e com sua permissão postar no meu Blog essa sua idéia maravilhosa, tenho certeza que todas irão gostar!

Bjs
Ana Lucia
http//tiamaluca.blogspot.com

MariHelen Artesanato disse...

Querida amiga, também gostariamos muito de conhe-la pessoalmente, porém, dia 20/11 é feriado, dia do Zumbi e 22/11 dia de nossa Cidade, sendo assim, só pderiamos no dia 06/11 ou 13/11.
Beijinhos.

Irene Moreira disse...

Luci minha Vida!!

Até que enfim conseguiste agendar esse encontro e logo num sábado feriado que não tem desculpa, pois é feriado no Rio.

Pode colocar o meu nome e acredito que a Vivi vá também, mas ela deve comentar depois.

Beijos

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Quero muito ir, mas sou tão tímida e envergonhada, não sei se me enturmaria...sou do tipo de ficar quietinha e sentada hahahahaha

Beijo :)

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
Obrigada pelo convite!
Não tenho compromisso para o dia 20de novembro, então acredito que eu possa ir...não dou certeza absoluta, porque quem tem filhos pequenos, sabe que imprevistos acontecem...mas eu entro em contato para confirmar a presença, ok?
Espero que as amigas se animem para que seja um encontro super especial!
Beijos!

Nin@'s Cupcakes disse...

Luci, apesar de não trabalhar diretamente com esse tipo de artesanato, curto muito e às vezes até me atrevo a fazê-lo (sou curiosa rsrs).
Fiquei com vontade de participar do encontro assim mesmo, mas dia 20 é aniversário de minha avó (82 anos) e ela mora no interior, sendo assim, deixarei para o próximo.
bjks e sucesso

Artes Luci disse...

Oi Luci tudo bem,quero participar do encontro,mas não sei onde fica,moro em Guadalupe,me passe o endereço com ponto de referência,bjks
meu e mail é: lucilea.saminez@gmail.com

TECA disse...

Luci,bom dia!
Li agora sobre o encontro e fiquei louca de vontade de ir.Nao sei se vou mas gostaria muito ,muito mesmo.Vou tentar organizar tudo aqui para ir .
Meu desejo de conhecer todas essas pessoas ótimas que faz e escreve sobre tudo de bom é imensa.
Sua idéia é genial.
Beijos
Teca

Cleise Rejane disse...

Oi LucY
Soube do encontro através da Lin, só que ela não me deu a data e eu vim toda feliz. :)
Só que trabalho aos sábados. :(
Quem sabe numa próxima!
Mesmo assim gostei do seu blog e vou te seguir.
beijinhos
Cleise Rejane

Andréia disse...

Olá amiga,sou do Centro e soube do encontro. Gostaria de participar!!
Ainda, dá tempo?Beijos!!

Luci Cardinelli disse...

Andreia, claro que dá tempo! memanda um email confirmando!

beijos

Elis (Coisas de Lily) disse...

Nossa,já é depois de amanhã?
Mas sábado pra mim fica complicado, ainda mais nesse em que vou tá despachando uma cunhada prus istadusunidos e recebendo um que tá chegando de lá. Além de ajeitar a casa pra acomodar a vida acaba mudando em função da visita, né?
Mas olha, quero muito ver as fotos e vou torcer pra que tudo dê certo e que vcs se divirtam muito.
Numa outra oportunidade encontre-se com a gente (eu, Fernanda, Patricia, Lu...) no Saara.
Queremos muito te conhecer.
:*

Patricia Daltro disse...

Eu bem que queria muito ir! Mas, sábado é impossivel para mim, dia feira na General Glicério - Laranejiras. Saio de lá bem a tardinha e completamente acabada.

No próximo, me chama que eu vou! :o)