7 de out de 2010

puff com pet? a ordem é reciclar!!!

Bom dia! Tudo bem?

Hoje tenho uma novidade que esqueci de contar antes. Lembram do blog da Elo7? O Artesão Profissional? Mostrei a vocês quando eles postaram sobre o blog e mostraram meu pap do sachê (quem não viu e quer ver clica aqui) . Pois naquela época ela me pediu para eu fazer um pap do chaveiro de coração de feltro, mas colocando o nome Elo7. Fiz e foi publicado na semana passada \o/  Quer ver? Clica aqui !


Algumas leitoras do blog já escreveram nos comentários ou me mandaram emails, sobre quando vê fotos minhas ou eu conto algumas coisas, que gostaram de me conhecer melhor. Muitas amigas blogueiras usam seu blog para mostrar suas artes, partilhar paps e contar coisas de suas vidas. Porém eu acabei fazendo 3 blogs quando comecei. Então, muitas vezes quero contar coisas aqui, mas se eu o fizer acabo fazendo uma misturada danada. Por isso quem quiser me conhecer melhor, venha conhecer meu blog pessoal, o Vida

Quer saber como me tornei artesã? é só clicar aqui e aqui.

O puff que apareceu no programa da Ana Maria Braga fez o maior sucesso, achei super criativo. Porém sempre gostei desse feito com garrafas pets e encontrei o pap nessa última revista que comprei sobre reciclagem de garrafas pets.

clique nas imagens antes de salvar



Você pode fazer para você e para vender. 
A capa pode ser super variada.

Se você está entre as primeiras mil seguidoras do blog, não deixe de ir no post anterior e participar do sorteio da caneca. E falando nisso, tem uma porção de amigas que não cumpriram as regras que são bem simples: Nome de Seguidora e E-mail.

beijos e um dia abençoado!!!!!

20 comentários:

hobivakti disse...

Merhaba Luci, :)

Yaptığın kalpli ve kelebekli anahtarlıkları çok beğeniyorum.

Gerekli malzemeleri aldım bende yapacağım.

Ayrıca güzel paylaşımların için teşekkür ederim.

İYi güler.

Alê disse...

Oi Luci adorei esse PAP do puff. Acho que vou arriscar!!! Bjinhos,

Alê

Alê disse...

Oi Luci adorei esse PAP do puff. Acho que vou arriscar!!! Bjinhos,

Alê

Alê disse...

Oi Luci adorei esse PAP do puff. Acho que vou arriscar!!! Bjinhos,

Alê

Alê disse...

Credoooo, o blogger tá ficando doido. Desculpa Luci, não sei por que apareceram vários comentários meus. O pior é que tento apagá-los, mas não está apagando. Vou tentar mais uma vez.

Dani disse...

Luci, fui lá ver vc na lojinha e acabei te conhecendo mais um pouquinho! Li que vc pretendo dar aulas em casa, estou anciosa por isso.

Adorei o puff, Parece fácil...acho que vou fazer

beijinhooss

Cris Cambaxirra disse...

Esse pap é diferente do que tenho;mas gostei...estou juntando garrafas mas não bebo refri,qdo meu porteiro lembra guarda pra mim rsrs o problema q não tenho máquina pra capa,tentarei fazer tudo na mão mesmo,vamos ver no que vai dar rsrs
Beijinhos

Ateliê da Ritíssima disse...

Oi Lu!! amei sua visita e comentário no meu blog! Vindo de vc foi um tremendo elogio!!...rsss Afinal, suas artes são tão belas e inspiradoras, quando crescer quero ser igual vc...rsss Super beijo!!
http://ateliedaritissima.blogspot.com

Lica disse...

Adorei o PAP do Puff...acho importante a reciclagem..

Bjão

Da uma passadinha para conhecer o meu blog
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Biula disse...

Oi, Luci!

Esse pufe usa menos garrafas que um outro que vi, em forma de cubo.


Beijocas,

Biula disse...

Luci,

Li tudo, você é A Fênix!

Agradeço a Deus por ter conhecido vc, seus testemunhos de vida são imperdíveis, parabéns, parabéns, parabéns!!!

Beijocas mil, fessora querida!

Grace disse...

lindissimo

Nayume disse...

Adorei a ideia do puff.

lili disse...

Oi Luci, como vai?

Achei esse PAP super interessante .
Gostaria muito que vc me fizesse uma visita no meu blog, pois ele é bem novinho rs.
Um forte abraço

Lili

Anne Nunes disse...

Oi Luci,
gostei do pap reciclar é muito importante, e tenho visto tantos trabalhos bonitos com reciclagem, li algumas postagens do seu blog vida que eu não conhecia, e fiquei sabendo mais um pouquinho sobre vc e te admirando ainda mais, parabéns
beijusss
Anne

Arte com Caixa disse...

Luci vi o pap do chaveirinho na elo 7 e como sempre, muito bem explicado.
Esse das garrafas pet é d+...um dia eu tento fazer um.
Como vc colou as letrinhas no chaveiro da elo 7? qual é a cola?
Beijos e até!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Debora RochaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Amei este puff, fica lindo!! Obrigada por compartilhar, beijos!
Debora

Mylinha disse...

Luci querida gostei demais do Pap e vou juntar umas garrafas para tentar fazer. Se der certo venho aqui te mostrar tá!!! Bjkas e lindo fim de semana para vc!!!

Josele Lopes disse...

Cara, seu trabalho é lindíssimo e inteligente, gostei D+!!!! Coloquei toda família para juntar pets e reciclo... bjs bjs.

Tentando fazer arte disse...

Oi Luci, Vim avisar que usei esse pap de puf pra fazer uma postagem lá no meu blog, é que eu já tinha feito um e as amigas estavão me perguntando como fiz e foi exatamente dessa maneira, mas deixei o link do seu blog tá.
Desde já agradeço e peço desculpas por não ter pedido permição antes da postagem.
Amo passear pelo seu blog tem tanta coisa linda, parabéns pelo trabalho.
Bjo e bom final de semana