27 de set de 2010

um montão de coisas.


 Bom diaaa!!! Tudo bem? Como foi o final de semana?

O meu foi muito bom!!! O trabalho rendeu e também deu para descansar um pouco. Aqui no Rio chove, chove, chove, e essa mudança de tempo foi gostosa para dirmir, mas... crise alérgica veio me visitar. Aff tem espirro aqui prá dar e vender, olho lacrimejando (sim, só um) e nariz vermelho hehehehe

Lembram das 50 caixas que eu tinha que envernizar? 
Olha elas aqui prontinhas!




São 50 caixas 14 x 14 x 7 e 50 sabonetes. A mamãe Raquel mandou bordar 50 toalhinhas que também serão colocadas dentro das caixinhas

E olha tudo embalado...
Daqui a pouco vou postar nos Correios.

Gostaram?
Deixo aqui para vocês as imagens que usei.
clique nas imagens antes de salvar


Também fiz umas caixinhas com sabonetes para o dia das professoras.
Usei papel da Cathy Artes.


Eu andava com vontade de fazer letrinhas de feltro, para usar em móbiles com nomes, mas fui adiando. Essa semana uma amiga me encomendou chaveiros e pediu que fosse com a letra dos nomes das professoras. Foi uma ótima oportunidade de fazê-las e gostei muito do resultado.

Elas têm 8 cm de altura.


Para quem gostou da ideía de forrar capa de caderno com feltro que eu postei aqui, quero mostrar uma nova idéia. São agendas que a Claudia Ramalho, do blog Feito a Mão,  encapou com feltro estampado para presentear professoras das filhas. A Claudinha é super habilidosa e caprichosa. No blog tem diversos paps com trabalhinhos feito por ela e vale a pena fazer uma visita ao blog, clique aqui


.
Com essa idéia da Claudia, você pode forrar cadernos e se usar feltro liso, pode enfeitá-lo como quiser, até mesmo como naquele pap que postei.

Para terminar eu quero lhe convidar a ir lá no Artes da Luci e ver uma novidade que andei aprontando por aqui. Veja e me diga o que achou, pois são as primeiras que fiz e adoraria saber sua opinião. Para ver é só clicar aqui !



beijos carinhosos, preguiçosos e chuvosos :)

uma ótima semana!!!!


20 comentários:

Ellen disse...

Obaaa sou a primeira rs.
Bom dia Luci, as caixinhas ficaram lindas, um mimo.
Adorei as canecas "novas" rs. Pode investir pois são tão lindas quanto as anteriores.
Aproveitando você não teria imagens de dentista (vi uma na internet linda mas não achei a imagem só ela na caixinha, vou te mandar por email) e imagem para o dia dos professores?

Agora estou com uma lojinha visite-me http://www.ateliedoceinspiracao.elo7.com.br

Beijinhos e tenha uma semana abençoada.
Ellen

ISABELA disse...

Bom dia Luci, parabéns pelo lindo trabalho...as caixas estão lindas....
bjs e luz

Alê disse...

Ai Luci, amei as caixinhas e já copiei as imagens. Bem que essa chuva do Rio poderia vir para Brasília, pois aqui está muuuuitooo seco. Bjos querida e parabéns pelos trabalhos maravilhosos.

Biula disse...

Oi, Luci, bom dia!

Ficaram lindas as caixinhas e os sabonetes!

Beijocas,

Simone Scharamm disse...

Bom dia, querida Luci!
As caixinhas ficaram lindas demais! Quem receber esse presente, certamente vai ficar encantado! Parabéns!
Eu também me sinto mal em não retribuir visitas ou comentários, mas o tempo não para, não é mesmo,rs! A correria diária não deixa muito tempo para o prazer de blogar. Eu ainda por cima, tô com o PC ruim...tem dias que nem comentário eu consigo fazer,rs!
Ah...sobre o post do Feito a mão, fui lá conferir e adorei as ideias!
Beijinhos pra você e ótima semana!

Elis disse...

Oi Luci!
Quantos trabalhinhos lindos!
Aqui em Jundiaí - SP também tá chovendo desde ontem... e tá friozinho... bom pra dormir... mas tive que acordar bem cedo hoje...rsrsrs
beijos querida e fique com Deus!

Fabiana Tardochi disse...

Oi Luci, quanta coisinha linda vc está aprontando ! As idéias são muito legais. Fiquei apaixonada pela capa de caderno de feltro. Fiquei com isso na cabeça e não sossego enquanto não fizer rssss. Bjs boa segunda feira!

artes.com disse...

Maravilhoso tudinho mesmo...desde as caixinhas até as letras...você é muito criativa,meu dia fica 100%melhor quando vejo tantos trabalhos lindos assim parabéns!!!!
beijos

Vivian disse...

quantas coisas lindas. 1000 ideias pra gente por em prática !! amei o caderno

bj

** Dri ** disse...

Sou apaixonada pelos seus sabonetes...kkkk
bjinho

Mylinha disse...

Luci querida, as caixinhas ficaram lindas e as canecas estão maravilhosas!!! Parabéns!!! Queria que vc me tirasse um dúvida: para fazer a decoupage nas caixinhas, vc imprime e impermebializa com aquela técnica da goma laca?
Estou com uma encomenda aqui e to na dúvida se mando imprimir na gráfica ou faço desse geito. Bjkas e linda semana para vc!!!

Dona Amélia disse...

Frô, seu trabalho é tão lindo, tudo mto mimoso e delicado! ;oD
E mais, obrigada por colocar à disposição as imagens tb. ;oD

Mega xêro!
Paty

Flávia disse...

Oi Luci,simplesmente L-I-N-D-A-S!!!
Já salvei essas imagens pois minha cunhadinha está esperando um meninão e agora já sei o que dar de presente!!Obrigada pela generosidade em sempre compartilhar conosco essas imagens lindas e de boa qualidade!!E tbém pelas dicas de blogues legais,conhecí muitos através de Vc!!
Bjusss e bom início de semana!

Regina Artes disse...

Amiga, com essas mãos de fada os resultados dos seus trabalhos não poderiam ser diferentes, maravilhosos...
Beijos
Regina

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LUCI ADOREI CONHECER SEU CANTINHO, FAÇO ARTES MAS NÃO TANTO QUANTO VOCÊ, SÓ FAÇO NAS HORAS DE FOLGA ( SOU PROFESSORA) E NÃO DOU CONTA DE FAZER POR ENCOMENDA, ADOREI SUAS CAIXINHAS, MUITO CAPRICHO E BELEZA JUNTOS. SE TIVER UM TEMPINHO VEM VER MEU BLOG:
http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Ateliê Toque de Arte disse...

Você sempre arrasando com suas peças, idéias, PAPs e textos. Amei o abraço dado para todas nós, seguidoras ou não desse blog. Desejo que tenha uma linda semana, que seja muito feliz, que tenha muita saúde e que a criatividade floresça junto com todas as flores dessa primavera. Cada manhã, mil idéias novas para que nossas vidas sejam enriquecidas com essas trocas. Beijo cheio de carinho,
como se nos conhecêssemos de pertinho.
Iray

Diana disse...

Oi Luci, tantos trabalhos e todos maravilhosos.Amei as caixinhas:)
Beijinhos

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Ficaram lindas as caixinhas, parabéns pelo trabalho maravilhoso.
Bjs,fique com Deus.

Tia mi disse...

olá.Amei suas caixinhas, gostaria de ser uma das presentiadas!!!
Bom vou seguir vc pra não perder novidades,e espero a sua visitinha estou começando o meu blog e se vc quiser me seguir vou ficar hiper feliz!!!

FABY disse...

caixinhas maravilhosas!!!
muito lindas eu adorei !!!
parabéns!!!!