3 de set de 2010

Montão de acessórios ! Brinco, gargantilha, pulseiras, broche, tercinho, tic tac e elástico de fuxico

Boom diaaaa!!!!!!

Sexta-feira, dia de pensar nos passeios de final de semana, ainda mais com feriadão!Vai viajar? Eu num vou não. Aliás é uma coisa que nem gosto de fazer, viajar em feriado, não tenho paciência para engarrafamento e lugares cheios. Ficarei por aqui trabalhando. Porém no domingo, minha prima-irmã queridona chega aqui para passar o feriado. \o/\o/
Hoje estou postando um montão de acessórios lindos!!! Provavelmente você já deve ter visto alguns paps desses trabalhos, mas nunca é demais. Além de tudo sempre pode ter um detalhe diferente, não é?

Não esqueça de clicar na imagem antes de salvar. E se fizer, me mostra???








De tudo isso, meu preferido é o tercinho, acho lindoooo!!!!!!
Quer ver outros modelos?

Esse foi feito pela Érica Almada do Retalhos



  Esses são da Tudo em Caixas 
Esse é um blog que me deixa encantada! Cada coisa mais bonita que a outra e um capricho só.
Se você ainda não conhece, vale a pena. Clica aqui !

Olha só esse completinho!
É do Artes da Veu

E os outros acessórios????? Aaaahhhh

Olha só essa maria chiquinha que fofa!
É da Claudia Ramalho, do Feito à Mão.
Pap aqui! E tem muitos outros paps por lá, viu?
E se você ainda não conhece o Feito à Mão, corre lá que vai encontrar muita coisa linda!!!!

Espero que vocês tenham gostado das idéias!!!!

beijos e ótimo final de semana!!!!

7 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi Luci- todos os trabalhos lindos-
mas os tercinhos ficaram delicados demais - adorei
bjs

Nina disse...

Oi!
Tem um selinho pra você lá no meu bloguito!
Bjim

BRECHOZINHO DA MEL disse...

TRABALHOS MARAVILHOSOS!!!!

♥Gi♥ disse...

Adorei esse post, adoro tds né? rs
Obrigada por me ajudar sobre as "LACAS",rs.

Tem "SELINHO" no meu Blog p vc. Passa lá, ok?
Bjs
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia

Diana disse...

Oi Luci, passei para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)

Feito a Mão disse...

Oi, Luci, muito obrigada pela citação.
Adorei ver minha maria-chiquinha por aqui.
BJks e ótimo fds.

Dani disse...

Luci...muito obrigada pela dica de ipermeabilizar a figura! vou fazer também..
beijinhooss