23 de set de 2010

me escuta (lê) um pouquinho?

Coloquei o celular para despertar as 6h. Levantei, ainda com soninho (só durmo por volta da 1h da madruga), fiz pipi, lavei o rosto e escovei os dentes, liguei a tv e o pc, e coloquei café práfazê. Abri as janelas, aguei as plantas, peguei a primeira xícara de café (viriam outras) e sentei aqui. Por que isso? Porque eu ando agoniada com a falta de tempo de visitar os blogs, de comentar e papear com todo mundo. Decidi levantar mais cedo para ver se conseguia tirar um pouco do atraso.
Fui direto para meu blog pessoal, o Vida, ver as atualizações e visitar os blogs, o que não fazia há um tempinho. Quando cheguei no Um Pouco de Mim, da Elaine Gaspareto, vi que precisava vir aqui e escrever esse post. Olha só o que ela escreveu:

E eu estou num sofrimento imenso de grande! Por quê?
Simplesmente porque estou atolada de serviço como há anos eu não ficava, trabalhando de 7 até as 21 horas, de segunda a sábado. Faço comida e tomo banho, apenas. Nem roupa eu lavo mais pois não tenho tempo! Marido, Deus te abençoe!
E estando sem tempo algum, e sem chance de ter tempo até o fim de dezembro, eu não tenho tido como visitar os leitores novos que passaram a me acompanhar por aqui. Nem os leitores amigos de sempre, aliás. E isso me angustia pois não quero que ninguém pense que estou sendo esnobe, ou que esteja ignorando alguém.
Eu juro: penso no blog o dia todo, tenho mais de 30 ideias para posts que não consigo escrever, tenho emails para responder, perguntas para responder… mas estou sem ter como fazer!

Agora, pensa comigo... Ela tem 1 blog e está assim. E eu que tenho 3? Aff tá feia a coisa. E eu estou me sentindo assim agoniada e sofro que nem a Elaine. A gente quer dar atenção a todos, quer conhecer novas pessoas e não consegue, estou sempre correndo atrás...
Com as promoções muita gente nova tem chegado aqui nesse cantinho e eu não consigo visitar todo mundo para agradecer a participação e conhecer o cantinho delas. Não consigo visitar todo mundo que comenta. E olha que as vezes fico 2, 3 h aqui no pc. Mas veja bem, tem os emails de clientes para responder, tem os emails com dúvidas e pedidos das amigas, email pessoal? mensagens? nem sei o que é isso mais. Meu e-mail pessoal está com a caixa de entrada cheinha cheinha. Eu quero fazer paps, quero scanear material, quero mostrar as coisas bonitas para vocês, quero mostrar o que ando fazendo. Tenho que editar fotos dos meus trabalhos para postar no Artes da Luci e tem um monte de post que gostaria de escrever pro Vida e não escrevo, só na mente. Se eu fosse fazer tudo que quero para os blogs, que andam precisando inclusive de terem configurações mudadas e não consigo mexer neles, um dia inteiro não daria. Orkut?? Entro uma vez ou outra. Msn?? Nem lembro mais de abrir.
Qual o grande problema hoje para mim? Trabalhar em casa e precisar ter disciplina. Muitas vezes na ansiedade de postar aqui nos blogs, responder a todos, logo, acabo atrasando meu trabalho e também não tendo tempo para fazer as coisas que quero além das encomendas. Enfim, tudo isso anda dando um nó na minha cabeça e no meu coração. Sei que as pessoas acham que porque trabalhamos em casa, moramos sozinha, temos tempo para tudo, mas não é assim não

Tudo isso que escrevi é na verdade um pedido de desculpas. Desculpa se não estou sempre visitando seu blog, ou se visito, não deixo comentário. Desculpa se você chegou aqui e eu ainda não retribui sua visita. Desculpa por vocês terem me pedido para postar paps aqui e eu ainda não consegui fazê-los e postá-los. Desculpa por ainda não ter ensinado aqui coisas sobre as confgurações do blog que você me pediu. Desculpa se as vezes demoro a responder seu email. Enfim, desculpa por qualquer falta que eu tenha com você. Você desculpa? Me ajuda a curar minha culpa?

(suspiro) É isso, amigas (os)! Mas saibam que eu pretendo fazer tudinho que tenho programado, devagar mas farei, seja os paps, as visitas... Tenho todos os pedidos anotadinhos aqui. Mas também preciso abrandar essa ansiedade e agonia para que possa ficar melhor, e sei que vocês vão entender se eu não postar mais todos os dias, não é? Porém não deixem de me escrever, viu? Diversas pessoas me pedem desculpas por estar me atrapalhando. Não atrapalham, tenho prazer em responder, viu? Então não deixe de colocar suas dúvidas.

Não me abandonemmmmmm ! hehehe

Queria fazer um pedido especial as pessoas que sempre passam por aqui e nunca comentaram. Eu não ligo se as pessoas não comentam, existem diversos motivos para isso. Mas eu queria pedir para você ao menos deixar um oi para eu saber que vc está por aqui e poder conhecê-la. Basta um oi e você já me deixará feliz.
Se você não tem blog, aprende aqui como comentar.

Sentiram que tou carente? Me dá colinho? Faz cafuné?

Um bom dia procê!!! Eu, que já estou aqui no pc há 2horas e meia, de pijaminha, vou tomar bainho porque tenho 50 caixas 14 x 14 para envernizar (crise de desespero).

aaahhhh hoje o blog vai completar 60.000 visitas. Se for você a visita 60,000, vai ganhar um mimo hem? Mas para isso precisa memandar um prin screem da imagem do contador de visitas mostrando o 60.000 para eu saber. No post anterior ensinei a fazer o print para quem não sabe.

E se você não é seguidor do blog ainda, seja! pois quando completar 1.000 seguidores eu vou sortear uma peça mimha. Você quer?????

beijo beijo beijo

54 comentários:

Flávia disse...

Luci querida naão desespera!!!
Nós amamos Você e ficamos felizes por vc ter tantos trabalhinhos,sinal do seu talento e esforços reconhecidos!!
Bjussss,té!

Alê disse...

Fica assim não Luci, afinal é um bom sinal tantas encomendas. Sinta um abraço beeeeeem apertado meu e um bjinho bem carinhoso. E não se preocupa que ninguém vai te abandonar. Bjos e um primavera bem florida para vc.

Lurdinha disse...

Oi Luci... Passo por aqui sempre que posso, nunca comentei, mas depois desse pedido tão comovente....
Hoje em dia temos a sensação de que os dias estão mais curtos, mas na verdade o problema está em nós mesmos....Corremos demais pelas loucuras da vida e às vezes deixamos passar as coisas mais simples da vida e que são as que realmente nos dão prazer...
Bjs e fique com Deus...

Ana Amélia disse...

Luci , tenha calma minha querida , não vamos abandoná-la de jeito nenhum... daqui não saio , daqui ninguem me tira .bjsss,

Karen Kessler disse...

Oi Querida Luci!!!


Sei muito bem o que você está sentindo pois eu também não estou conseguindo fazer tudo o que quero pela blogsfera e pelo meu cantinho.

Eu costumo dizer que não estou dando conta da minha vida... hehehehe

Tenho um acumulo muito grande de funções: mãe, esposa, comerciante, filha, dona de casa, arteira, amiga, blogueira... e os dias não rendem... hoje já é quinta-feira e tanho muita coisa a fazer ainda essa semana... afe!!

Amiga, sei que você sente necessidade de pedir desculpas (eu tbm precisei pedir lá no meu bloguito), mas de coração, não se pressione, faça tudo ao seu tempo, pois você sempre faz tão bem feito.... sempre que eu recebo um email seu eu corro para ver as novidades, mas nem sempre páro para comentar (não dá tempo!! rsrsr)... mas adoro vir aqui e ver sua disposição em dar dicas, em dividir seu conhecimento, em dizer uma palavra amiga....

Estou longe de ti, mas quero que nesse momento, você feche os olhos e sinta meu carinhoso abraço, beeeem apertado... aí você deita no meu colo e eu te faço um cafuné... sentiu??? Pois é amiga, esse é meu carinho pra ti!!

Fica bem!! Se cuida e conte comigo :)


Beijos,



bykarenkessler.blogspot.com

Ale Ordonis disse...

Bom dia Luci!!!
A vida é corrida mesmo, não esquenta, no final tudo dá certo, quanto aos visitantes, é claro que entendemos a situação, fica tranquila!!
Fica em paz, que Deus conforte seu coração e tire toda a agonia que te aflige.
Bjos.

Deca Ferraz disse...

Olá Luci, bom dia.
Já estava saindo do PC, mas nã resisti em ler seu post e deixar um oi,faço minhas suas palavras e da elaine, acho que precisariamos de muitas horas a mais no dia para darmos conta de tudo que temos para fazer. É como no texto da Martha Medeiros, somos, sempre, Mulherão...

Carla Regina disse...

Oi Luci!
A vida é assim mesmo,nós é que temos que aprender a não desesperar,eu ainda não aprendi,mas um dia chego lá,rsrsrs!
Respira fundo,vai dar certo,garanto que todo mundo te compreende :)
Beijos!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Luci, bom dia... deu erro no meu comentário anterior..vim dizer que sempre olho seu blog, mas acabo não deixando um recadinho, mas é sem querer... e como vivemos todas neste mundo louco, nos entendemos com tempo ou sem tempo, e no final tudo dará certo.. ok? bjs Vania

Fabiana disse...

Pois é Luci, a vida anda corrida demais! Também não tenho tido tempo, e fico angustiada por isso, mas acho que nossos leitores entendem, a vida é uma correria para todos. Te abandonar? nunquinha, kkk. Bjokas!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi Luci, entendo perfeitamente tudo isso q escreveu...talvez agora vc tenha entendido meu sumiço, percebi q vivia (e ainda vivo) grudada no PC e nao pode ser assim, pois tem um Sol maravilhoso la fora, pessoas, familia pra gt conversar, tem peças pra fazer, casa pra organizar...é amiga, nao é facil nao, temos muito q nos policiarmos pra nao ficarmos so em 1 coisa e protelarmos as outras. Muitas coisas eu deixo de fazer por causa do PC, ainda estou me policiando, quem sabe logo nao consigo administrar melhor meu tempo e desejo o mesmo ra vc querida. Bjs e nao se sinta culpada nao, eu entendo perfeitamente o q é isso q estas sentindo.

FABY disse...

OI LUCI!!!
EU ESTOU NO MESMO ESQUEMA!!
INVENTEI DE FAZER A FESTA DE MINHA BB DE 2 ANOS.E EU MESMA COFECÇONAR AS COISINHAS,COMEÇEI A COMPRAR OS MDFS PRA PINTAR EM AGOSTO, A FESTA VAI SER EM FEVEREIRO E AINDA NEM TO NA METADE.ELA TEM 1 ANO E 7 MESES E Ñ DEIXA EU FAZER NADA!!
SEM FALAR QUE TEM ALMOÇO,PASSAR ROUPA, ARRUMAR A CASA, TUDO!!!!!
TENHO TEMPO NEM DE TOMAR BANHO DIREITO!!!
É ASSIM A VIDA DA GENTE,CHEIA DE COISINHAS PRA FAZER E ORGANIZAR...
BEIJOSSSSS
SEMPRE PASSO POR AQUI

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Luci, esse é o mal desse tempo que vivemos, todos nós corremos, corremos, e ainda assim achamos que estamos falhando em alguma coisa, e aí a culpa vem e nos assola...mas, não fica assim não, querida!
Todas nós sabemos que vc é ocupadíssima e carinhosa conosco...sempre nos ensinando as coisas lindas que sabes fazer!
Todas nós temos nossa casinha pra cuidar, os filhotes pra amar, o marido pra cuidar e amar, e o trabalho secular e ainda este universo maravilhoso que é a blogosfera!
Te amamos demais !!!
Continue sendo essa amiga querida e prendada que és que nós estaremos sempre aqui pra receber o seu carinho!

UM beijo grannnnnnnnde e bem estralado!!!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Koisas de Menina disse...

Luci, voce esta certa as vezes deviamos dizer apenas oi...mais a correia do dia não deixa...obrigada pela mensagem!!!

By Deise Silva disse...

Nossa Luci, eu ando assim tbm sem tempo pra nada e pra piorar as coisas tenho dores constantes nas mãos e o meu pulso abriu. Tenho que trabalhar com ele doendo pq tenho as encomendas para entregar. E ainda tem gente que diz que nossa vida é moleza rsrs. beijos e melhores pra ti.

By Deise Silva disse...

Nossa Luci, eu ando assim tbm sem tempo pra nada e pra piorar as coisas tenho dores constantes nas mãos e o meu pulso abriu. Tenho que trabalhar com ele doendo pq tenho as encomendas para entregar. E ainda tem gente que diz que nossa vida é moleza rsrs. beijos e melhores pra ti.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi Luci.
Eu imagino que tudo ai tá corrido. Mas se tá corrido, tá bom! Que nem eu falei pra Elaine, e falo pra vc: é sinal que o que vc faz é bom, tem saída, tem procura e o povo quer. Então mãos a obra rs...

e gosto de vc de montão, de grátis! fico feliz qdo vejo seu comentário lá no blog. mas qdo vc não pode ir, não tem problema, pq gosto de vc do mesmo jeito, sempre.

e tudo lá sempre vai estar guardado pra vc, o dia que vc quiser e puder ir.

e eu, enquanto puder e tiver tempo, claro que estarei por aqui!
bjs bom dia

Waneska Ferreira disse...

Oi

heheheh
Oh luci, fique assim não, todas sabemos que muitas vezes falta tempo para postar algo, para responder os recadinhos, e quando estamos no computador só para dar uma passeada pelos blogs, o tempo passa voando e muitas vezes não deixamos recadinho.
Eu te admiro como pessoa, pela sua história de vida. Estou sempre lendo suas histórias de vida, me identifico e adoro. E quando eu cheguei nesse mundo da blogosfera, vc foi uma das primeiras que me deu maior força. talvez vc nem se dê conta de como é querida, mas saiba que é. bjus e bjus, te amamos. [:)]

Grace disse...

Minha amada e doce Luci!
Confesso que nao li seu posto todo...falta de tempo???
Mas percebo, comigo, q o que era um lazer, um prazer, está virando obrigação...Adoro visitar blogs, e postar nos meus...mas será que sou OBRIGADA a fazer isso, ou me dá prazer??
pense minha amiga...pense..
Um beijão

Lin Sousa disse...

olá, vim dizer OI!! e , acredite, tb nao tenho filhos , nem sou dona de casa mas tenho o memso probl: o tempo é curto.. mas não se despere.. que pra se dá um jeito.. só não fica sem postar.. acho q vc precisa de uma assistente..veja pelo lado bom .. o tempo é curto mas as encomendas estão bombando .. bjs e ótima semana LIN

Lin Sousa disse...

olá.. eu e minha pressa.. eu quis dizer : não se desespere.. pra tudo se dá um jeito.. eu preciso de um revisor de mensagens .. hehe bjs LIN

Biula disse...

Lucizinha,

Boa tarde!

Engraçado, eu havia resolvido dar apenas uma passadinha rápida na minha lista de blogs queridos só para ter aquela sensação de que não perdi o contato e estão todos bem e tal, pensando em nem fazer comentário para não demorar mesmo.
Bom, aí, leio seu post e como não dizer nada? Não dá, né.

Então, o que eu, mini blogueira amadora sem compromisso profissional ou comercial com blogs, percebo é às vezes muita cobrança em relação à retribuição de visitas e comentários.

Ora, amizade verdadeira dispensa patrulhamento, na minha opinião, claro. Qual o problema em não postar todos os dias? Blog não é cartão de ponto em fábrica, é, ou deveria ser, um espaço de prazer, descontração, diálogo espontâneo, não forçado.

Bem, esse é meu modo de lidar com o blog. De minha parte, Luci querida, não se preocupe em deixar de dormir mais um pouquinho só para bater continência lá no bloguinho ou no e-mail, tá?

Te admiro muito e fico ansiosa é em pensar o que vc vai achar de mim quando nos encontrarmos pessoalmente, ih, que responsabilidade pra mim, rs...

Vou indo, falo demais e tenho tb zilhões de coisas atrasadas, ai, o tempo é curto!

Beijocas mis,

Rosangela Loeblein disse...

Luci não fica assim não, ansiedade faz mal pra saude. Um trechinho de uma poesia q li essa semana sobre anciedade, não lembro o nome do autor.

“... Fico ansiosa, porque espero
e tenho pressa de alcançar,
de prender todos os segundos nos meus braços.
Quero saborear todos os momentos
sem desperdiçar nenhuma gota
nem que tenha que lamber esses minutos
que teimam em escoar nas bordas do tempo..."

Bjos

Fabiana Tardochi disse...

Oi Luci, sem querer tivemos o mesmo pressentimento hoje e levantamos agoniadas pelo mesmo motivo. Postei no meu blog uma homenagem aos meus seguidores agradecendo os rostinhos lindos que aparecem por lá todos os dias e as amigas do coração que estão lá sempre mandando recadinhos e deixando meu dia mais feliz. Eu entendo tudinho o que vc quis dizer!!! Bjs

STILO BASICO disse...

rsss... amaiga, fique carente assim não...rss olha quanta gente passando e dando colinho ... com certeza esse sentimento de culpa de não comentar / não visitar todos os blogs que gostariamos faz parte da vida de todo blogueiro dedicado ...
Menina ... quase 60.000 visitas ... tô de olho , volto já ...rss

bjs

Gaby disse...

olá Luci, sabe me sinto até mais conformada de não ser a unica que pensa assim, quando vejo já esta na hora de acordar e nem deu tempo de dormir, essa semana até começei a tormar um polivitaminico para almentar minha recistencia, pra não ficar doente, de tanto coisa que tenho pra fazer, não posso pensar, tenho que fazer uma de cada vez, se não ficou louca, mas po outro lado, assim é bom se temos com que se preocupar é que tem gente que gosta do nosso trabalho e valoriza o artesanato.
beijos Gaby

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Menina querida do Céu, fica assim não..vai suspira,lentamente,conta até 10 devagarinho..passou..pronto!!
Estamos tds nessa correria, sem tempo pra nada e pra tantos.Enquanto lia seu post,ia me lembrando que há tempinhos atrás ficava tão feliz qdo o carteiro deixava uma cartinha de um parente,amigo,aluno do passado, mas hj é só no PC,o dia tinha que ter "trocentas" horas para darmos conta de visitar tanta gente querida que nos rodeia nos tempos atuais.Não se cobre,nãos e sinta culpada por nada,estamos aqui para acarinha-la, dar colo qdo preciso. Suspira de novo,vai...amanhã é um novo dia. Bjos em seu coarção amigo

Elaine disse...

Luci,

Mais uma aqui para a panelinha das desesperadas!!rsrsrsrs
E fica difícil porque muita gente que me contata para encomendas vem da manutenção do blog, nào posso deixar a peteca cair e ao mesmo tempo fico como o equilibrista chinês, aquele dos pratos, afff.
Veja só a barra de navegação de meu blog, que ficou inativo quase um mês. Daí eu fui resolver de madrugada porque durante o dia fico dedicada às encomendas. Lá pelas 3 da madruga finalmente consegui. Fiquei até tarde pq aquilo estava realmente me incomodando. Dia seguinte, 7 horas da manhã de pé (melhor, sentada) e já na máquina de costura...
Mas fiquei contente ontem porque fechei um pacote para o feriado do dia 12, vou relaxar 4 dias. Tanto tempo não viajo. Estou mais ansiosa que as crianças!

Bjs,

Rosangela Loeblein disse...

Eeeeeeeee sou a visitante 60.000 to mandando email com o print da tela.

By Deise Silva disse...

ebaaa, tbm fui a visante 60.000. Tô mandando e-mail pra vc. beijos

Lin Sousa disse...

olá, estou chorando até agora pq fiquei de olho no 60.000 e não soube salvar .. sei q vc ensinou mas me enrolei buáááááá´´aáá.. fica pra próxima e parabéns à vencedora bjs LIN

Cris Cambaxirra disse...

Luci meu anjo,vc nao tem o pq de se desculpar,todas nós a entendemos,tem dia q acordamos sem pique,isso acontece com todas nós.É humano,natural.Nao precisa se preocupar com isso viu,vc é sempre tão dedicada a todas nós..Tire um dia só pra você,caminhe,vá ver coisa bonitas,faz bem a alma,(a mim faz mto)agora qto ao colo, pode se achegar rsrs sério amiga.Estou aqui se precisar conversar.
Beijinhoss ♥

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Luci ...
Não fique tristinha , não ... estamos com vc sempre , independente de seus comentários !!!!
Todas já passamos por isso , um dia isso tudo melhora !!!!!
Bjus
Helena

Elenice Laet disse...

Tá desculpada!
Fica na paz amiga...bjkssss...no final tudo dá certo, não é mesmo?

Cris disse...

Olá Luci!

Como eu te compreendo...
Eu também corro, corro,... e não consigo fazer metade do que preciso quanto mais tudo o que faz falta.
Eu trabalho a tempo inteiro (emprego com patrão) chego a casa corre para fazer o jantar, cuidar da casa, familia, depois chega o momento de relax, brincar pintando umas caixinhas e um pouquinho de net e quando olho para o relogio são 2 da manhã e grito MEUS DEUS... vou a correr a dormir porque tenho que me levantar às 7:00 para estar no trabalho às 9:00 e so chego a casa para repetir a jornada às 18:30.
E depois pergunto-me cadê o tempo e dou por mim a dizer fugiu...
Beijokas
Cris

simone bandeira floes disse...

Oi Luci, querida... Não se preocupe que nunca iremos te abandonar, entre no clima da primavera e deixe sua vida mais florida, acho que tem sido corrido pra todo mundo...Se vc morasse perto de mim garanto que te ajudaria....bjus Fica com Deus, não se esqueça, com Ele tudo fica bem, vou orar e pedir pra Ele te dar calma e paz de espírito e mandar toda esta tua aflição embora.
Te adoro...mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.

Veronica Kraemer disse...

Luci querida, acabei de escrever um coment. que sumiu, eita blogger... Mas resumindo, estou passando pelo mesmo que vc., e somos muitas assim, pois várias meninas estão meio desesperadas...
Fique tranquila, te entendo e nunca deixarei de te admirar!!!
Beijosssssssss e luz
Vero

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi Luci, quem realmente acompanha seus blogs sabem da correria que é. E tem mais, que atire a primeira pedra quem nunca ficou sem tempo pros amigos. A vida é assim mesmo, às vezes corrida, às vezes mais corrida ainda.!!!rs Sabemos que uma hora ou outra você arranjará tempo para cada coisa.
Estarei por aqui.
Beijos e boa sorte!
Ana Paula Huertas

marcela disse...

Entendo vc temos mil ideias p fzr,encomendas p cumprir...mas não se deseperp de tempo ao tempo,nesses dias atras tb fiquei agoniada com as encomendas q tinha q fzr e coisas q qra fzr p mim msm.Como sou dona de casa e meu marido q assume as contas do lar me dou o direito de escolher minhas encomendas ,pois além do dindin o q conta é o prazer de fazê-las.Tenho q estar bem p cumprir minhas tarefas...pra mim vc é ótima aqui tive ideias pude salvar paps pois sua generosidade é tremenda de disponibilizá-las...eu só tem gratidão e admiração por existir pessoas como vc...seja feliz,se vc tiver feliz as coisas vão fluir naturalmete,q Deus te abençõe e acalme o seu coração,bjs!!!

Elis disse...

OI Luci, realmente é uma correria, a vida da gente é uma loucura.
beijos querida e fica com Deus!!!

Andrea Melo disse...

Olá querida!
Fique assim não! rss
nessa correria q sempre estamos, sempre fica um pedacinho de fora ...
não conseguimos "abarcar" tudo de uma vez,rsss
Qdo puder , dá uma passadinha lá no meu cantinho, fiz duas caixinhas com os papéis lindos q recebi de vc
Beijos.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Querida Luci,

Não desespera não!
Todos que trabalham com artes manuais em determinadas epocas do ano ficam assim.

Que bom né.
Passo sempre aqui e adoro seus trabalhos.
Beijos!!!!!!!!

Mariza Sales disse...

Lu querida. Fica assim não, cá estou pra te dar colo e cafuné. Pode ficar tranquila que a gente sabe das dificuldades e falta de tempo que todas nós temos, e se nao respondemos ou retribuimos nossas visitas, não é falta de carinho e amor, é falta de TEMPO mesmo. Nós compreendemos e te adoramos. Fica calma e relaxa. Afinal, scrapbook é uma terapia e não um stress. Beijinhos e fica com Deus
Abraços,Mariza

DaniMoreno disse...

oi!!!!

não encuca amiga!!! Todas nós passamos por isso e sabemos como funciona a "rotina bloguística"!! Mas a gente se ama e isso é que é importante!!!

beijinhos e boa sexta procê

Sandra disse...

Oiiii...Luci querida não tenho blog, não sou artesã. Eu simplesmente sou fã de seu trabalho,e de tudo que escreve, adoro vc!!!
Vc é incrivel, fica assim não, ok?
Todos os dias da minha vida eu passo aqui, para saber das suas novidades, e pouquissimas vezes eu deixo um comentário...Mas a partir de hj isso vai mudar, e verá que todo seu esforço para dar atenção a tantas coisas vale muito a pena, porque um "punhado" de pessoas passam por aqui para se deliciar com tudo que "fala"ou faz!
Beijos em seu coração lindo e bondoso!!

Marina Tomé disse...

Luci,
Estou sempre por aqui dando uma olhadinhas nas suas coisas tão fofas.
Percebo a preocupação que tem com nós, seus leitores, e a dedicação ao seu trabalho.
Pode deixar que mesmo que vc não poste todos os dias continuarei por aqui...
Parabéns pelos seus trabalhos.
Beijos

Beth disse...

Oi Luci.
Nada de ficar preocupada,a vida está assim mesmo,a maior correria!
Vamos estar aqui sempre!!
Bj e um abraço apertado.

Edna Santos disse...

Luci,

Acho que vc não precisa ficar angustiada, tenho certeza que todas nós sabemos do seu comprometimento com o seu blog e com as blogueiras.
Eu não me importo quando passam no meu blog e não comentam, porque acredito que a grande maioria anda na correria e se comentam, fico feliz e agradecida.
Pra mim o importante é respeitar.
E isto sinto que voce faz!!!
Portanto, eu não te desculpo, porque não tem o que desculpar.
Voce é ótima.!!
bjs

Edna Santos

So artes disse...

Amiga...pronto cheguei...atrasada pelos mesmos motivos do post...uffa...mais cheguei..receba um forte abraço um cafuné bem gostoso, mas nao pode reclamar que baguncei seu cabelo :)
Vc é muito especial amiga...mas vá com calma...de prioridades e depois tudo vai se encaixando, viu?
beijinhos carinhosos
So
e ja levei mais esse pap :) Obrigada!

Jacira disse...

Luxci, fica em paz!!! simples assim!!! bj.
Jacira

Alessandra Galdino disse...

rsrsrsrs... Sim,este blog bomba!!!Por que é tudo de bom ! nem sempre temos tempo para tudo ... pode crer que as pessoas inteligentes sabem bem o que se passa e terão paciência e compreensão .
Bjs...
Alê.

Lilian disse...

Luci,
Sempre passo por aqui para dar uma olhadinha nos seus trabalhos, mas nunca havia deixado um comentário, então vou tentar mudar isto! Parabéns pelo seu trabalho, estou sempre por aqui na sua casinha...

Bjs,
Lilian

Aline disse...

Luci, eu te entendo bem...
Estou a passar por isto também...

Temos que pelo menos tentar aproveitar os bons momentos e os minutinhos livres...

Bjs

Comidinhas de Bebê disse...

Oiiiii