17 de set de 2010

pap caderno com feltro

Bom dia, arteiras e arteiros!  Tudo bem?

Quem não gosta de ver seu blog mais conhecido, mais lido? Ninguém né?
Ontem vi que estamos com quase 1.000 seguidores e 57.000 visitas!
\o/\o/\o/ e a cada dia aumenta o número de visitas diárias. Coisa boa!!!!

A Lin, amigona, me sugeriu premiar a milésima seguidora, mas aí eu pensei e vi que não seria justo, pois só ela seria premiada quando as demais já prestigiam o blog a mais tempo. Então eu decidi que quando atingir 1.000 seguidores eu vou sortear uma peça minha para os seguidores. Ainda não sei o que será, mas tou aqui pensando.... O que acham da idéia?
Quero aproveitar e dar as boas vindas a todos os novos seguidores que chegaram aqui no nosso cantinho, sim, nosso, porque não é só meu, já é de vocês também. :)  Obrigada a todos vocês que estão aqui visitando. Obrigada pelos comentários carinhosos. Ainda não consegui retribuir a todas, mas aos poucos tou chegando.

Hoje vou postar prá vocês mais uma idéia de presente para o dia dos professores, embora não sirva só para esse fim. É um caderno forrado de feltro. É fácil de fazer, viu gente!

clique nas imagens antes de salvar







Pontos usados:


caseado

pé de galinha ou mosca

Observações e sugestões:

1- Eu sugiro que você faça a medida do caderno com ele fechado, pois se fizer com ele aberto, como na foto 1, dará uma pequena diferença na medida. Experimente e verá.

2 - Se você achar difícil fazer o ponto pé de galinha, faça o ponto cruz


Desce para um lado e sobe fechando a cruz

3 - Notaram como os moldes dos corações estão tronchos? Não entendo essa falta de cuidado. Então note que eu fiz uma acerto com o lápis.

4 - Você pode enfeitar a capa de diversas formas, até mesmo colando o nome da professora no feltro, colando as letras, ou apenas a primeira letra do nome dela. Sugestão de letras:



5 - Você também pode colar outras imagens. Sugestóes:



Gostaram? É fácil, não é? E fica super bonito !!!!

Atenção! Atenção! Aaaaaatençãooooo!!!!

Muita gente que se inscreveu para a promoção esqueceu de cumprir as regras!!!!!!
Dá uma olhadinha lá e veja se foi o seu caso! Algumas falta o e-mail e outras o que mais gostou da Condor.
Você não pode ficar fora do sorteio!!!!!!

Segunda-feira teremos produtos novos na Lojinha!! Não percam hem???
Tenho certeza que muitas de vocês vão gostar!!!!

beijo beijo beijo

um ótimo dia!!!!

faça uma blogueira feliz! comente :)
principalmente se for sua primeira vez aqui para que eu possa conhecê-la

33 comentários:

sandra disse...

olá Luci! amei o caderno! Vou fazer um pra mim, só que em e.v.a.Beijos!

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Bom dia amiga, parabéns pela conquista de 1000 seguidores, voc~e merece, é uma pessoa maravilhosa,muito gentil e amiga, amei o caderno lindooo. Desejo a você um final de semana muito abençoado. Fique com Deus beijos Daisy

Marta disse...

Bom dia Luci, parece que você lê pensamentos, rsrsrs
Eu estava mesmo procurando um pap desse aí. Adorei. Obrigada por compartilhar.

Beijo, Marta

Flávia disse...

Oi Luci,que legal disponibilizar esse Pap tão fofo!!
Obrigada!Todo dia passo aqui no Nosso Blog(rsrsr) e todo dia tem coisinhas lindas para nos inspirar!
Bjussss,té!

beth(atelie das hortencias) disse...

Bom dia Luci,amo seu trabalho e o melhor de tudo vc compartilha.Quem compartilha multiplica!Eu adoro aprender,espero sua visita ao meu blog,beijo!

hobivakti disse...

Merhaba Luci,

Hem zarif hemde hoş. :)

Paylaşımın için teşekkürler.

Alê disse...

Oi Luci, mal posso esperar por vc alcançar 1.000 seguidores (olha o interesse rsrsrs). Falando sério, vc merece muito mais que isso pelas mãos de fada que tens e por compartilhar tanta coisa maravilhosa conosco. Adorei a ideia para o dia dos professores. Bjos e obrigada pela visitinha lá no Atelier.

Ana Amélia disse...

Luci que maravilha sua sugestão e passo-a-passo. Até eu que não sou professora adoraria ganhar um presente tão cheio de carinho...Bjus.

Lucy disse...

Lindo caderno lu, amiga-xará tem selinho no meu blog pra vc...bjs

STILO BASICO disse...

Luci a ideia do caderno é valida pra muitas lembrancinhas simpaticas, agrada a todos mesmo.

Menina , parabéns pelas marcas alcançadas , vc merece esse sucesso!!

Beth disse...

Amei essa idéia!!Super fácil e lindo!!
Bjks.

Jamile Salim disse...

Luci, parabéns! Legal mesmo!
Adorei a idéia da capa. É fofa! As mamães podem usar a idéia para cadernos dos filhos, pois feltro é bem resistente. Muito legal!
Super beijo!

Ateliê Toque de Arte disse...

Continua de parabéns pela idéia de presentear os queridos professores. Gostei tanto da idéia que vou fazer um pra mim também ... rs. Ah! Parabéns também por estar chegando à milésima visita. Ganhar algo seu? Será o máximo! Faça o que o seu coração disser. (ele fala?) (e como fala!)
Tenha um lindo dia cheio de inspirações pra dividir conosco que estamos sempre de olho.
Beijos,
iray

Nídia e Patrícia Martins disse...

Oi Luci...

Adorei este caderno... e amei os pontos usados ( já aprendi como fazer).
Obrigada !!!

Beijos...

Lu CY disse...

Lindas sugestão! e os desenhos também... gostei muito das letras, ajuda tanto ter moldes!
Beijo

Geltha Dubon disse...

Oi,Luci!
Linda sugestão,amei!
bjs
Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)

So artes disse...

Que dica mais legal Lu e vc merece muito sucesso, viu?
beijinhos carinhosos
So

Helena Garcia disse...

OI, Luci querida !

Tudo bem com vc, amiga? Saudades....
Amiga, passa lá no blog que hoje eu postei uma flor que aprendi aqui contigo!! E coloquei o link daqui!!!
Ah, tem sorteio lá no blog ,tá?
Beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Elaine Canha disse...

Oi
Obrigada por sua visita em meu blog.
Também estou te seguindo.

Adorei essa idéia!!!

Beijos

Fabiana disse...

Luci, que caderno lindo, ótima pedida para presente mesmo. Adorei!

Vamor torcer para chegar aos mil seguidores, vc merece! Bjs

Lin Sousa disse...

olá, idéia ótima que tb pode ser feito em EVA mas acho o feltro melhor de trabalhar .. sobre o presente do sorteio dos 1000seguidores ( parabéns desde já) sugiro uma caneca personalizada.. se for eu gostaria com meu nome e um gatinho .. como diz o cara do comercial da tv: vai que..bjs LIN

Renata Reginato disse...

Tenho que fazer um presente para a professora da minha filha. Quem sabe faço esse caderno?! Adorei a sugestão!
Bjs

Renata Reginato disse...

Tenho que fazer um presente para a professora da minha filha. Quem sabe faço esse caderno?! Adorei a sugestão!
Bjs

Leila disse...

Olá Luci. De vez em quando caio de paraquedas em blogs pra la de bom e o seu é um deles. Adorei os seus PAPS.E queimei meu arroz tbm (lol).
Tem muita coisinha para ver.Amei. Parabéns! Vou te seguir. Bjs e um ótimo fim de semana.

Lu disse...

Oi Luci, estou visitando pela primeira vez, vim conhecer através da Helena, seu blog tem idéias maravilhosas...adorei!
Virei sua seguidora,
Bjus...

decorefeliz.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Oi, Luci!
Belas sugestões!
Você sabe que eu comprei essa revista em que a capa de caderno veio publicada e fiquei um pouco decepcionada com a qualidade da revista?!... Esse molde torto é um exemplo. Copiei os moldes do coração da guirlanda e percebi também que ficou faltando pedacinhos nos moldes. Enfim, para mim, não causou grande transtorno, pois estou acostumada a criar meus moldes, então, fazer um pequeno ajuste é fácil. Mas, fiquei pensando em quem está começando e busca as revistas como uma forma de apoio para aprender uma técnica nova. Essa dica que você mencionou de medir o caderno fechado e não aberto como sugere a revista, é muito importante. Imagino a decepção de quem está aprendendo e faz exatamente como ensina a revista...
Parabéns pelo olhar atento!
Beijos,
Vanessa

Fernanda Perpétua disse...

Adorei a idéia do soretio entre os 1000 seguidores!!! Vamos aguadar, então!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga vim te convidar a participar do sorteio no meu blog de um pufe maravilhoso da Brasilazy , espero vc, Bjs Leila

Biula disse...

Oi, Lucizinha!

Muitos parabéns merecidos pelo sucesso, seu trabalho é maravilhoso e vc é um amor de pessoa, então logo vai estar com mais de 2000 seguidores, rsrs

Um ótimo final de semana, beijocas,

Arte Borboletas disse...

Oi Luci,vc sempre trazendo trabalhos Maravilhosos pra gente.
Tenho uma novidade,tem Sorteio lá no Blog e fizemos uma parceria também rsrsr até isto vc nos inspira obrigada por dividir com a gente tanta coisa boa.
1 ano de Blog e1º Sorteio espero que goste dos mimos!!!
Beijos Mil!!!

Rosangela e Valéria

Eliana disse...

Olá minha querida ,sou nova na área rsrsr e já estou seguindo vc,parabéns pelo blog!
Se puder venha me visitar
bjssssssss

Cecilia disse...

Adorei esses cadernos! Estava procurando algo util e bonito para fazer e encontrei!!!
E parabéns pelo blog. É maravilhoso.
Cecilia.

britomaragil disse...

oi!amei o seu caderno,é minha primeira visita,bjs até a próxima.