7 de set de 2010

pap almofada flor

Bom diaaaa!!!! Tudo bem?

Gente, fui à padaria e fiquei boba com a rua... nem parece segunda-feira! Uma tranquilidade!! Eita feriadão.
E o tempinho? Aqui não está chovendo como disseram que aconteceria, mas o tempo deu uma bela virada e está friozinho. Haja saúde com essas mudanças do tempo, viu? Eu estou aqui de moleton e camiseta de manga comprida e já estou vendo que daqui a pouco terei que colocar meias. Engraçado, se eu não esquentar os pés, o frio não passa.... Mas está um tempo gostoso!!!

Hoje eu deveria postar a promoção de setembro, mas aconteceu algo... minha máquina fofográfica resolveu dar piti  :(.  O foco dela está embassado e não consegui descobrir o que aconteceu. Eu ainda precisava fotografar os prêmios. Porém minha cunhada disse que mais tarde trará a dela para mim \o/ .
Além dos prêmios eu tinha me esquematizado para fotografar dois paps que prometi para duas pessoas. Mas tudo bem! Vou terminar outros trabalhos por aqui.
Desculpem o atraso, mas prometo postar logo logo.

E como eu não gosto de perder a viagem.... Vocês gosta de almofada? Daquelas bem diferentes e que com certeza faz o maior sucesso? Então dá uma olhada nessa:

clique nas imagens antes de salvar




Não é linda??? Eu fiquei apaixonada!!!!

Hoje quando comecei a visitar os blogs, me depaei com mais uma promoção, que tenho certeza você também vai gostar!!! É no So Artes Criativas, da querida Soraia Melo. É a festa do Cupcake!

Clica aqui e participe!!!!

Por hoje é só!!

beijo carinhoso e uma excelente semana!!!!!


blog pessoal: Vida
blog de trabalho:  Artes da Luci

31 comentários:

Marta disse...

Oi Luci, adorei a almofada. Bem diferente né? E o friozinho...
imagine em São Paulo uuuiii...

bjs, Marta

** Dri ** disse...

Luci!!!
Meninas, como vc disse, haja saúde para lidar com esse tempinho..
Mamis está gripada...kkkkk....
Quero que saiba que gosto mto de ti!!!
bjinhos

STILO BASICO disse...

Muito fofa essa almofada e o PAP está bem claro , obrigada por compartilhar.

bom feriadão

Ana Amélia disse...

Você tem razão essa almofada é um encanto , é de arrancar suspiros.Uma ótima sugestão para presente de natal, gostei muuuito.

Margaret disse...

Lucia, muito bonita essa almofada, adoreiiii.

Beijos

Margaret

So artes disse...

Oi minha linda, adorei a almofada...linda e fácil de fazer...:)
Obrigada Lu por participar e convidar seus amigos tb!
Sabe que ainda nao achei as benditas matrioskas por aqui :( ...
Aproveite bem o feriadao, viu?
beijinhos carinhosos
So

Beth disse...

Oi Luci.
Me apaixonei por essa almofada!!Diferente e linda!!
Obrigada pelo PAP!
Bjks.

Diana disse...

Oi Luci, passei para desejar uma óptima semana:)
beijinhos

♥ Artes da Quel ♥ disse...

que lindaaaaaaa! Aix, quero fazer! rs...

Já fiz o post da promoção, participa hein!
\o/\o/

bjusssssss

Jamile Salim disse...

Ah, a almofada é uma graça! Pena não ter qualquer afinidade com agulha e linha! Adoro patchwork, mas não pego em agulha! Pode?
Luci, chego no Rio no dia 23 e volto no dia 27. Vou com amigos, minha filha e o noivo, a quem pretendo mostrar o Rio. Tenho aula agendada de patchcolagem em Copa e uma engatilhada de pintura country. Nem sei como vou fazer, mas preciso conciliar o tempo com algumas aulinhas.
Seria muito bom se pudéssemos nos ver! Sabe de alguma aulinha legal que possa fazer? Se souber, me avise! É só um fim-de-semana, mas ele tem que ser bem aproveitado. Só espero que esse friozinho vá embora! Super beijo!

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Passei só para lhe deseja uma ótima semana também.
Bjs, fique com Deus.

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Quem me dera friozinho por aki...aki tá quenteee!!!!!
Eu amei a almofada, imaginei uma ros e lilás pro quarto da minha filhota...rsrs

♥ Rô Freire ♥ disse...

Boia noite Luci

Aqui tbm está ventando frio!!! Quem entende né...


Realmente essa almofada é linda demais!!! E com pap... Obrigada>

Bjs

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite Luci, adorei a almofada, quando tiver um tempinho vou tentar fazer, adorei os tercinhos no post abaixo, tenho uns fuxicos prontos e achoq eu devo ter algum terço quebrado já viu né, vou fazer para ver como fica, obrigada amiga pelas dicas, você é maravilhosa, fica com Deus , beijos Daisy

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite Luci, adorei a almofada, quando tiver um tempinho vou tentar fazer, adorei os tercinhos no post abaixo, tenho uns fuxicos prontos e achoq eu devo ter algum terço quebrado já viu né, vou fazer para ver como fica, obrigada amiga pelas dicas, você é maravilhosa, fica com Deus , beijos Daisy

Alessandra Galdino disse...

Menina ! vale a pena seguir-te ,que almofada incrível!
Estou aprendendo a blogar e vc tem me ajudado! Obrigada !
Então que tal me ajudar com a minha promo do Artenacuca?
Agradeço desde já e aceito sugestões ! Bjs Lú!

Alessandra Galdino disse...

Menina ! vale a pena seguir-te ,que almofada incrível!
Estou aprendendo a blogar e vc tem me ajudado! Obrigada !
Então que tal me ajudar com a minha promo do Artenacuca?
Agradeço desde já e aceito sugestões ! Bjs Lú!

Mali Pering disse...

Uau, que belezura! amei! E obrigada pela visitinha!

Bjosssssssssssssss

Um Pouco de Tudos disse...

Oi Luci. Vim conhecer seu blog e fiquei encantada. Parabens, seu trabalho é muito lindo.
Otimo finalzinho de feriadao e uma semana abençoada pra vc!
Beijos

roza disse...

Oi Luci, obrigada por sua visita ao meu fotolog, e obrigada por add meu fotolog também no seu cantinho, amei tudo por aqui, bom feriado, bjs.

Irene Moreira disse...

Oi
Passei para dar um beijinho.
Tá frio né ... oh tempo danado.
Depois volto para ver a promoção com calma.

Beijos

Cristina Martins disse...

Olá Luci,
primeiramente, obrigada pela sua presença em meu blog, isso me deixou mt feliz, em segundo, linda essa almofada, já copiei o pap pra mim.
Boa semana, e gde abraço!

Karen Kessler disse...

Oi Luci....


Menina, que almofada show de bola... vou tentar fazer e venho aqui te mostrar :)

Beijos,

karen

Rosangela Loeblein disse...

Oie Luci, q pena q acabou esse ferido né, tão bom ficar em casa sem horarios. Adorei essa almofada, parece facil de fazer. Bjos

Rosangela Loeblein disse...

Oie Luci, q pena q acabou esse ferido né, tão bom ficar em casa sem horarios. Adorei essa almofada, parece facil de fazer. Bjos

Patinha Arteira disse...

Obrigada pela sua visita e comentário! E que lindo o seu blog, viu...
Bjsssssssss...

Luci Cardinelli disse...

Brechozinho da Mel!!! Seu perfil está fechado :(

Manda um pouquinho de calor prá cá!!!

Arte com Caixa disse...

Obrigada pela visita Luci!
Fico feliz em saber que você achou a caixinha com Patch embutido bonita!
Deu um trabalho... passei o feriado trabalhando nela, mas vale a pena!
Um beijo,
Kézia

Nayara disse...

Olá! descaobari teu blog no Anabeth e dai vim ver a almofada. Amei seu blog, e gostei de como escreves. Resultado: vou pegar no té pé kkk, isso é estou te seguindo. Hoje visitinha rápida, depois volto com mais calma. Voiu fazer a almofada!!!!!!!! É linda!!!!!!
Beijos querida.

Nayara disse...

Esqueci!!
Meus blogs:
DAY BY DAY - http://nayaramaranhao.blogspot.com
XERETANDO NA COZINHA - http://xeretandonacozinha.blogspot.com
XERETANDO NAS ARTES - http://nayara-artes.blogspot.com
TOCANDO O SHOFAR - http://tocandooshofar.blogspot.com
beijos, bom dia, e uma semana abençoada!!!

Daniella Mercês disse...

Bom dia Luci!
Adorei sua postagem sobre a almofada...vim atrvés do blog Anabeth Artesanato...amei a almofada e vou fazer uma...principalmente porque não precisa de máquina de costura.
Uma semana abençoada e produtiva, bjs!