19 de set de 2010

Bom diaaa!!

Gente, não para de ter promoções e sorteios por essa blogosfera afora!!
Coisa boa, né?

Lembram que divulguei a blogagem coletiva do blog Um Pouco de Mim da Elaine Gaspareto, para comemorar o aniversário dela e do blog?
Eu estou participando e postei hoje. Se quiser ler é só clicar aqui.


Vamos as novas promoções??? Não deixe de participar!



A Mariana do Mari Artes e Família fez uma parceria e vai sortear o kit da foto.
Clique na imagem e participe!!!


A Lu do Lu Art's vai sortear essa bolsa trava-porta decorada com scrap no primeiro sorteio do blog.
Clique na imagem e participe!!!


O blog Casinha de taipa, da Elaine, vai completar 1 ano. Parabéns!
Para comemorar ela vai sortear 2 kits que ainda está fazendo. Surpresa!!
Clique na imagem e participe!!!!


O Cantinho do Artesanato da Nina e da Bel está completando 2 anos!! Parabéns!!
Elas vão sortear um kit muito legal!
Participe clicando na imagem!!!


Esse mes é aniversário da Alê Viotti e do blog que ela tem, o Atelier Alê Viotti.
Para comemorar ela vai sortear esse lindos vasinhos com tulipas
Participe clicando na imagem

A Rosangela e a Valeria, do Arte Borboletas também vão fazer um sorteio para comemorar o primeiro aniversário do blog. Olha um dos prêmios

Quer participar? Clica aqui!!

Se mais alguma amiga estiver fazendo promoção e eu ainda não vi e divulguei, é só me avisar.

E você? Já está participando da promoção daqui do nosso cantinho?
Tenho visto muita gente chegando aqui mas que não está participando.
Se você ainda não se inscreveu e quer ganhar os kits da Condor,
clica aqui e participe!!!

Algumas amigas escreveram dizendo que não estavam encontrando os comentarios delas no post da promoção. Mas reparem que já tem mais de uma página de comentários, então tem que clicar para mudar de página, ok?

As amigas que têm me dedicado selinhos, agradeço muito mesmo pela lembrança e pelo carinho, mas ainda não consegui organizar e postar. Mas vou fazer isso, viu?

Huumm acho que é só!!

Ah amanhã tem pap novo!!! Não percam!!

beijos domingueiros prá vocês!

4 comentários:

Maria Rita Hering Fagundes disse...

Qtos sorteios!!!
Amiga..tem selo pra você no meu blog..passe por lá..
Pra vc também ótimo finzinho de domingo!
Beijos
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Lilian Carvalho disse...

Luci...qta dica boa...vou passar em todos..bjocas vai me visitar tbém...sds amiga...

Mari Artesanato disse...

Que bom que você veio!

Sua participação no sorteio está confirmada... obrigada por participar!

Boa sorte!!!

Helena Garcia disse...

OI, amiga !
Se puder, posta o sorteio lá do blog ! Vc já participou do sorteio das pimentinhas? Não? Corre lá!

Beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com