10 de set de 2010

pap porta-treco e chapéu agulheiro

Bom dia turminha querida!! Tudo bem?

Por aqui tudo bem, graças a Deus! Hoje acordei mais animada que sempre, pois minha prima querida vai chegar para passar o final de semana comigo. Já tem bolo no forno!!!
Estou preparando pap novo para vocês, mas enquanto não fica pronto, vou postar mais bonitezas das revistas que tenho. Na verdade eu gostaria de fazê-las e postar com fotos e explicações minhas, mas o tempo não dá, infelizmente. É por isso que scaneio e posto assim, ok?

Hoje posto um conjuntinho bem gracinha.
É um porta-treco com flor agulheiro e um chapéu agulheiro.

clique nas imagens antes de salvar






A lata usada nesse trabalho é aquela alta de Nescau, mas você pode usar outro tipo de lata. Onde as pétalas da flor são coladas, você pode costurá-las. Sempre que você ler um pap em revista, dá uma analizadinha se pode fazer de outra forma, as vezes mais fácil. Além do mais existem outras colas para tecido e bem mais em conta do que comprar uma pistola de cola quente.
Você pode fazer diversas latinhas, com cores diferentes, para guardar de tudo, pincéis, lápis e canetas, tesouras... e manter seu cantinho organizado e lindo!!!!

Não são uma gracinha???



Beijo carinhoso e um final de semana espetacular procês!!!!!


Conheça também:
meu blog pessoal: Vida
meu blog de trabalho: Artes da Luci

10 comentários:

Luciana Araujo disse...

Oi Luci,
Adoro seu blog e participo de todos os sorteios que vc divulga.
Poxa divulga e participa da meu sorteio também rsrsrsrs
Beijos,
LU ARAUJO
LU ART´S

Diana disse...

Oi Luci, passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana:)

STILO BASICO disse...

Luci, esse PAP do agulheiro/chapeuzinho é uma graça , me inspirou ...rss como me inspiro na blogosfera...rsss

Adorei as dicas de sorteios, concordo com você só ganha quem participa , então vamos PARTICIPAR e nos divertir...

bjim

Mari Artesanato disse...

Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

www.marianasantosvb.blogspot.com

Beth disse...

Oi Luci.
Amei o porta-treco e o agulheiro!!Muito fofos!!
Tenha um bom final de semana.
Bjs.

Arte com Caixa disse...

Luci, amei as promoções...
Confesso que sou dessas que acha que não vai ganhar, mas vou tentar, pois não custa nada nao é mesmo?
Aproveite be o fim de semana e sua prima, pois é sempre bom estar do lado de quem amamos não é mesmo?
Beijão é até mais.
Kézia

Biula disse...

Luci,

Amanhã tb vai ter bolinho aqui, do meu filhão mais velho, rsrsrs

Quantas promoções, vou ter que fazer um negócio desse tb qualquer dia, kkk

Um fim de semana bem divertido e animado por aí!

Beijo,

Ana Amélia disse...

Ah! Quanta coisa linda ! Em especial o quadrinho de boas vindas, um encanto ! Obrigada por compartilhar trabalhos tão legais e lindos.Bom final de semana para você...bjus.

Pra Te Conquistar disse...

Tem selinho pra vc lá no blog

bjo bjo bom domingo!!!
Nana

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite amiga, passei pra te desejar um domingo abençoado e dizer que tem um selinho postado no blog para você,pegue tbm o meu Award na barra lateral (é a borboleta se mexendo), fique com deus bjs Daisy