26 de ago de 2010

Pap de Coruja móbile para porta

Bom diaaa!!!!! Tudo bem com vocês?

 Você já deve ter visto aquela corujinha muito fofa, que inclusive tinha uma foto da Convenção que estava cheinha delas. Quer aprender a fazer? Então é só clicar nas imagens abaixo, salvar e colocar mãos-a-obra.




Como molde foi usado um gabarito de anjo que eu nem sabia que existia. Então o que eu fiz, recortei a imagem, aumentei e imprimi. Prontinho!! Agora você pode aumentar o molde de acordo com o tamanho da coruja, que você quer.


Criação e Execução de Lauci Cantagesso

Espero que tenham gostado!!!

E olha só!!! Amanhã é o último dia para participar da Promoção da July Santiago. Já estou listando os participantes e tem muita gente que não cumpriu as regrinhas :(  Corre lá e vê se a sua participação está direitinho para você não ficar de fora. Resutado na segunda-feira.

beijos e um ótimo dia!!!!!!

10 comentários:

Carla Regina disse...

Nó,fazia tempo que eu estava atrás desse molde,muito obrigada Luci!
Parabéns por ter sido noticia no Elo7:)
Beijos!

Koisas de Menina disse...

Nossa...linda esta coruja, eu tenho o molde vou tentar fazer...obrigada

Mali Pering disse...

Se é da sorte ue não sei, mas que é linda, isso é!

Bjossssssssssss e obrigada!

Márcia Chaves disse...

Linda essa coruja. Parece fácil, menina! Vou me arriscar assim que estiver liberada para levantar e sentar.
Meus parabéns pelo artigo no Elo 7. Você e seu trabalho merecem isso e muito mais!!
Abs
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

** Lih ** disse...

Oi Luci... que saudade!

Adorei a coruja, muito fofa!
Vou fazer uma pra minha sogra, ela adora!

Bjos!

Iray disse...

Fui lá no blog Elo7 e li sua história ( amei! ) pena que a gente mora longe, mas, o dia em que eu for conhecer essa Cidade Maravilhosa, quero te dar um abraço; você não imagina o bem que me faz lendo suas postagens e aprendendo. Não sei costurar, mas já saí comprar tecidinhos pra fazer minha coruja ... rs ... estou, também, aprendendo com você a pintar latinhas. Estou me divertindo com elas; quando prontas, fotografo.

Jackie Sotero disse...

Menina do céu que coincidência, esse fim de semana fiz uma dessa, só que peguei na net um molde. A minha é de feltro verde coma barriguinha de tricoline estampada. Devo postar foto lá no blog essa semana. Aproveito pra convidar todas a participarem do sorteio lá no meu blog em comemoração aos 6 meses dele.

www.jackiesotero.blogspot.com


bjos

Arte com Caixa disse...

Li a matéria e amei! Optar pelo artesanato deve ter sido difícil, mas totalmente recompensador hein?
Parabéns pela sua força e trabalhos impecáveis!
Beijosssss
Kézia

Aline Vasconcelos disse...

Oi amiga, estou sem tempo pra nada mas venho bisbilhotar, adorei o pap, já imprimi e vou tentar fazer esse fds. Estou sem pc, sniffff, está sendo formatado.
Bjks

Anônimo disse...

nossa que graça muito fofa que linda