6 de ago de 2010

Reciclagem com garrafa pet

Olá turminha querida! Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima! Aquela tosse danada quase nem tem dado as caras, sono muito mais tranquilo \o/\o/ .
Muito obrigada pelos comentários e emails que recebi me dando força e carinho.
Isso faz muuuitooo beeeemmm!!!!

Gente, eu sou uma encantada pelos trabalhos feitos com reciclagem. Vejo cada coisa mais linda que a outra por essa net afora. A imaginação do povo é demais!!!! E nosso planeta agradece!!!

Olhem só essas caixinhas verde e laranja e me digam se você sabe de que material é feito.


Garrafas pet!!!!!! E não são lindas????
Segue o pap prá vocês!

Clique nas imagens antes de salvar.



Mais ideias !!!

Eu amei as bolsas e acredito que seguindo o pap das caixinhas dá para fazer tranquilamente.

Atençao!! Muitas amigas que se inscreveram na promoção da July, esqueceram de cumprir alguma regrinha. Dá uma conferida!!!!

Beijos
Um final de semana abençoado e com muitas alegrias :)

Muito bom ter vocês por aqui!!!!!!! Obrigada!!!

17 comentários:

Cristiane disse...

Muito legal mesmo !!!!!!!
Amei.
Bjs

ELMA LIMA PINHEIRO disse...

Bom Dia Luci,
Estarei na Convenção também no dia 12. Como não pude ir a Mega este ano, estava anciosa pela Convenção.
Beijos

calma que estou com pressa disse...

Oi Luci - nossa fiz muitos destes cestinhos com mes aluninos, mas sabe que até estava esquecendo -- vouter que fzer de novo para relembrar - adorei o pap
e pr falr em pap - o botão do retuitar é ótimo - é automático
quem me ensinou foi a Fernanda Real e já passei para várias pessoas,coloquei nos enviados e foi cmido rrs mas dona Fenanda se socoreu de novo ela me mandou um link do blog coisas de lily que fez um post bem legal de como se faz

http://coisasdelily.blogspot.com/2010/07/botao-retweet-no-seu-blog.html

qualquer coisa grita
bjs

Diana disse...

Oi Luci, passei para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)

Andrea disse...

Oi Luci adorei as caixinhas e fiquei curiosa pelas bolas, com certeza vou anotar para fazer.
Parabéns pelo posto , adorei!
Otimo fds para vc.
Beijos

Edna Santos disse...

Impressionante como a mente humana é criativa.
Achei muito bacana!!!!
Obrigada por partilhar.
bjs

Edna SAntos

crisartes.blogspot.com disse...

Olá,indiquei seu blog para o prêmio sunshine award,passe no meu blog e pegue o selinho,beijosssssssss

STILO BASICO disse...

Um espetaculo de reciclagem , adorei !!

bom findi

Biula disse...

Luci, oi!

Menina, pra vc ver, pintei uma bandeja velhinha e tentei fazer a tal decoupage com guardanapo.

Vi na internet um método para o guardanapo não ficar enrugado. Passei cola, deixei secar, coloquei o recorte, ajeitei, deixei secar.

Depois, deveria passar o ferro quente sobre a figura coberta com uma fralda e pronto. Muito bem, assim fiz.

Kkkk, a figura colou no pano, não desenrugou nada, a tinta desgrudou junto, um desastre.

Raspei tudo, lavei e depois vou apenas pintar e só, chega,rs

Fazer essas lindezas tranquilamente só para as talentosas como vc, amiga.

Mas essas peças com pet ficaram bem legais.

Então, uma pintora como eu (!)claro que não vai à convenção, né...

Beijo,

Telma Maciel disse...

Luci, que legal as caixinhas de PET! Pra te falar a verdade, tem mta coisa legal q dá pra fazer com o material! Já copiei o PAP!!!
Bjks

Lucia disse...

Adorei esses trabalhos com pet!! Amo todo tipo de arte.
Parabéns pelo blog!!
bjs

Sofipinta disse...

Olá Luci! fantástica postagem.É muito importante promover a reciclagem. Bom Fim-de-semana.

Veronica Kraemer disse...

Luci minha querida, obrigada pelas lindas palavras lá no bloguito, amo muito!!!
menina que PAP divino este, vou tentar qualquer dia fazer estas coisinhas lindas!!!
Beijosssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Silvia Maria disse...

Estarei na Convenção. Vou fazer uma oficina no sábado.
Bjks

Fabi Carvalhos disse...

Luci! Amei estas ideias! Tb adoro reciclagem, vou tentar fazer a bolsa, ótima sugestão de ecobag, super ecologicamente correta! Beijão, Fabi.

♥Gi♥ disse...

Oi querida, obrigada pela visita. Estou meio ausente, alguns mts probleminhas... N sabia q estava dodói, puxa! Fico feliz q esteja melhor, viu?
Ah, ta td diferente aqui, layout novo... Lindo! To terminando o meu, logo colocarei no blog.
Maravilhoso o pap, vou até tentar fazer um cesto desses, será que tenho a moral? Te conto depois, valeu? rs...
Bjs tenha um FDS MÁGICO!

♥Gi♥


♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

Veronica Arteira disse...

Adorei o pap , Luci. Cada dia uma idéia nova. Que legal!!! Bjssssssssssssss