6 de jul de 2010

pap pára-porta

Boa noite !! :)

Tudo bem?  Aqui, tirando um jeito que dei no pescoço, está tudo bem. Dei um jeito na noite retrasada e me incomodou um pouco durante o dia. Noite passada quando fui deitar foi que doeu demais, não conseguia um jeito de deitar a cabeça no travesseiro sem que doesse. Para terem idéia a 1h da madrugada eu estava tomando dorflex e as 4:30 tomando outro. Só então consegui dormir um pouco, acordando as 7:40. :(  Hoje meu médico mandou tomar anti-inflamatório. Acho que ando precisando de um banho de sal grosso, viu? hehehe

Estou feliz porque consegui terminar as caixinhas daquela Bodas de Prata que contei prá vocês. Por enquanto não posso mostrar, pois vai que alguém que vai a festa vê por aqui. Afinal temos muitos amigos comuns e alguns passeiam pelos meus blogs.

Mas vamos aos trabalhos :) Há muito tempo tenho guardado comigo esse modelo de corações gêmeos. Não sei qual nome se dá a essa peça mas poderia ser um protetor de porta, não? Serve para evitar que as portas batam e ao mesmo tempo é um enfeite.

molde

Semana passada decidi fazê-lo, já que ando caminhando pelas peças com tecido. Fiz costurando a mão como os corações de sachê.


Quando coloquei na maçaneta da porta, achei que ficou bem legal , mas sabe quando algo lhe incomoda? Cunhada chegou aqui e pedi sua opinião e ela achou muito bonito, mas também disse que achava um pouco estranho na parte que unia os corações quando colocado na maçaneta, pois um coração aparecia incompleto. Foi então que resolvi fazê-los como os corações dos sachês (aqui) e uní-los. O que acham?





Espero que tenham gostado e se animem a também fazer e enfeitar as portas das suas casas.



beijo carinhoso e uma noite abençoada!

20 comentários:

Cantinho do Artesanato disse...

Muito fofo Luci!
bjkas,
Ana

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa noite!!!

Encontrei faz pouco tempo teus blogs, mas já os adoooro!!!

Sempre tem peças bacanas e informações bastantes úteis.

Gostei mais do coração da forma como você fez, do que como estava no molde.

Pena não morar aí perto de vocês para poder participar desse encontro de blogueiras.

Vou te convidar pra conhecer meu blog, se quiser participar dos dois sorteios de duas peças minhas, que farei por lá, já está convidadíssima.

http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

Beijocas!!!

Estou adorando teus posts!!!

Manu

Márcia Chaves disse...

Olá, menina!! Gostei muito mais da sua versão para os corações gêmeos. Assim não dão a impressão de terem sido 'engulidos' pela porta.

Quanto ao seu pescoço, menina, espero que melhore logo. Já pensou em massagem???

Gde abraço.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que bacana essa idéia hein?
Evitar bater a porta com tudo, o coração segura. Gostei mto.

Que gostoso o Vida estar de volta! gosto muito do seu blog, do que vc escreve e fico feliz!

Feliz Dia do Tanabata pra vc! (o dia do amor das estrelas). bjs

Diana disse...

Oi Luci, ficaram liiindos:)
Beijinhos

Aída disse...

Oi Luci,

Adorei essa ideia!! Mas gostei mais do seu...

Beijos

Aida

alessandra disse...

Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
Venha me fazer uma também
WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
Até mais

Paula disse...

Super fofinho!
As melhoras ;)

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Aline Vasconcelos disse...

Oi Lu

Realmente ficou ótimo, ele juntinho tb é bonito mas fica um . a menos, adorei o novo modelo.
Amiga a idéia do encontro é potim, apesar de não ter tempo de ser mais blogueira não quero perder.
Bjks e melhoras

Lin Sousa disse...

olá,tb gostei mais do seu.. visualmente fica muito melhor .. e sobre a ideia do almoço tb adorei..sabado no centro talvez seja complicado .. pensei num shopping.. norte shopping, nova america.. mas sobre almoçar aqui no centro,a Soraia propos novo almoço e eu te convido.. mas vou passar essa ideia sua p ela pq vai ficar melhor ainda ..pode me incuir ..e lembra da encomenda da Cathy q fiz? pois a carga dos coreios foi roubada.. snif.. snif.. mas ja solicitei ressarcimento e vou fazer outro pedido .. estava tudo indo certinho ,mas qdo chgou em NIteroi o carteiro foi roubado .. foi o q ue me disseram .. bjs LIN

STILO BASICO disse...

Luci seus corações ficaram lindos , essa ideia é muito fofa e util...

Esse encontro de blogueiras , vai ser um sucesso com certeza, mas estou em Sampa ... vai ficar pra outra vez... snif , snif

Artes Vanessa disse...

Oi Luci !!!

Adorei ... vou fazer tbm ....

Vc encheu com plumante ???

bjoss

VAN

lunarte disse...

Olá Luci!!

Ficou um encanto.
Beijinhos e as melhoras.
Carla

♥ Rô Freire ♥ disse...

Que lindos seus corações gemeos Luci. Uma ótima idéia!!!

Espero que melhore logo

Bjs

Raquel Correa disse...

Amiga Luci,

Não sou blogueira, acompanho os dois blogs que vc tem... Gostaria muito de ir neste encontro...Quanto ao seu problema, melhoras para vc.
Bjokas!!!!
Raquel Correa.

Soraia disse...

Olá Luci !
Estimo melhoras em todos os sentidos Menina !
Cuide-se, por favor, pois estou começando ficar preocupada com você !
Sobre o encontro de blogueiras do RJ, AMEEEI a idéia !
Vamos nos organizar e de preferência em um lugar público e de fácil acesso para todas.
Sobre um novo almoço entre nós (você, Lin e euzinha) seria bom até para amadurecer esta sua boa idéia do encontro, o que achas ?!
Gostei muito da idéia dos corações para a porta, tens sugestões maravilhosas Menina !
Beijos e aguardando um retorno seu,
Soraia.

Sueli Pinheiro disse...

Que idéia legal! Minhas portas vivem batendo. Vou fazer vários, rsrsrsrs

Juliana Vasconcellos disse...

Oi Luci!
Adorei seus corações, e realmente, a ideia da sua cunhada valeu!! Ficou mais bonitinhos os 2 corações "inteiros" haha
Bjinhus

Neli Rodrigues disse...

Que ótima idéia dos "corações gêmeos", adorei!

Bjs♥