16 de jul de 2010

Óia eu aqui!!!!!!  Nem vou entrar em conversa nenhuma, vou logo pro sorteio.

Participantes válidos:
1- Geise
2- Silvia Mingardi
3- Ana Huertas
4- Suzi
5- Marcia Pergameni
6- Nilda
7- Marcia Bordados
8- Elis
9- Jackie
10- Elegancy
11- MariHelen
12- Carla regina
13- Lucia
14- Edna
15- Sheila
16- Regina Arts
17- So
18- Joana e Ale
19- Coisas da Bruxinha
20- Leiriane
21- Carlinha Reis
22- LuCY

Premio: 2 sachês de gaveta, 2 sachês de porta na cor escolhida.

a vencedora é........  Ana Huertas !!! Parabéns querida! Me mande um email com seu endereço para eu manda seu premio. artesdaluci@gmail.com

Para quem não ganhou, no sábado e no domingo, vou abrir sorteios pela manhã e sortear a noite. Os premios serão canecas pintadas! Aguardo vocês!!!!!

Fiquei feliz que gostaram desses sorteios relâmpagos :)

beijos e uma nnoite bem gostosa!!!!!!

11 comentários:

Sheila Spinola disse...

ahhhh que peninha....não ganhei....mas parabéns para a ganhadora....vou torcer para ganhar no próximo....

bjusss

Elis disse...

não ganhei, mas gostei muito!!!!!
beijos querida! fica com Deus!

Silvia Mingardi disse...

AAAAAAAAH rancou lasquinha... acho que deveria levar a metade do sachezinho.. rsrs....... parabéns a vencedora, fica pra próxima :)beijos
Silvia Mingardi

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Obrigada!!! O que vale é persistir... participei dos 3 sorteios, pelo menos levei um....ebaaaaaaaa.... Ainda bem que tive o dia livre...
Ah, espero que eu possa participar dos sorteios de sábado e domingo, porque eu adoraria ganhar as canecas.....bjos

Juliana Gomes disse...

AAAHHHHHHHHHHHH!!! Fiquei tão empolgada que esqueci de deixar meu email no outro post... Sou cabeçuda demais. Putz, que vacilo bobo... :(
Mas parabéns à Ana e à sua dedicação, Luci!
Beijo!

So artes disse...

Mas eu nao dou sorte mesmo...rs
beijinhos querida e um bom fds
So

Jamile Salim disse...

Protesto! Guarda uns sorteiozinhos para as que chegam por aqui quase de madrugada! Hahaha! Senão, vou perder todos! Vc continua com essa maldade de mostrar essas comidinhas! Puxa, lembrei do tempo da vovó, quando sempre tínhamos arroz-doce! Deu água na boca! Boa festa!
Beijinhos!

Rosangela Loeblein disse...

Puts, perdi esse sorteio :(

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga...
Parabéns pelos sorteios.
E tb a Ana.
Beijos e ótimo sábado!

Marcia_bordados disse...

OI LUCI EU NAO GANHEI MAS ESTOU FELIZ POR PARTICIPAR DOS SEUS SORTEIOS .QUEM SABE NO PROXIMO DOU MAIS SORTE NE?KKKK BJS E PARABENS PRA SORTUDA DA ANA

Rayssa Galvão disse...

Oi, Luci! Sou seguidora, já.
O que eu gostaria de ganhar é a canequinha, mesmo, sou viciada em chás e café, tomo alguns litros, e nunca tenho canecas o suficiente.

Meu e-mail é rayssagalvão@gmail.com


beijinhos