17 de jul de 2010

Atenção Atenção

Amigas, tem gente comentando mas deixando incompleto e essas pessoas estarão fora do sorteio. Então corre lá e completa as informações.
Outra coisa, o que será sorteado é uma caneca e não a peça que vocês comentarem, ok??



Bom diaaaaa!!!! Ebaaa! Final de semana!!!!

Eu já contei que aqui vai ter festinha, né? Comemorar aniversário que foi em março com festa junina que foi mes passado, como disse a Jo hahahaha Tudo de cabeça prá baixo. Mas o importante mesmo é que vou reencontrar amigos que estou com saudades. Depois vou mostrar prá vocês tudo que estou aprontando por aqui para recebê-los.
Como contei ontem, hoje e amanhã vou sortear uma caneca pintada por mim, uma por dia. A amiga Jamile comentou e com razão que ontem não dei chance das meninas que entram de madrugada :) Sendo assim, esse sorteio que vou abrir agora, vai até amanhã as 8h, quando darei o resultado e abrirei o sorteio de domingo, ok?
.
Para concorrer você precisa ser seguidora e deixar nos comentários qual trabalho que eu faço que você gostaria de ganhar e o seu e-mail. Se você não conhece todos os meus trabalhos, vai lá no Artes da Luci e conheça. Clica aqui!

beijo carinhoso e tenham um sábado bem gostoso!!!!

89 comentários:

CARLINHA REIS disse...

eu sou a primeiraaaaaaaa
gostaria de guanhar uma das lindas caixas que vc faz.. muito lindassss
carlinha_uesc@yahoo.com.br

Ana Maria disse...

Olá!!!!
Também amo as caixas que vc faz, adorei de mais o Porta Maquiagem.

ana35uva@hotmail.com

Beijos da Ana

Van disse...

Oi, Luci!
Eu gostaria de ganhar uma caneca mesmo! :o)
Obrigada!
Beijos,
Van

Bibiani Mesquita disse...

Oi, Luci!
Adoro todas as suas artes, mas adoraria ganhar uma caixinha com sabonetes, de preferência cheia de borboletas... rsrs
(olha a exigência...)
Obrigada por sua visita lá no meu bloguito :)
Bjks ;)

Andréa Leite disse...

Oi, Lucy adorei a cx da betty boop, adoraria ganha-la beijos
Andréa Leite
andyleitte@hotmail.com

Elaine disse...

Oi Luci. Seus trabalhos são lindos e a caneca é o que eu gostaria de ganhar. Beijos, Elaine.

ATELIE MIL CORES disse...

Oi Luci adoro o seu artesanato e as canecas são as minhas preferitas, adoraria ganhar uma. bjos Tânia

Koisas de Menina disse...

Luci adoro seuas canecas e as caixinhas são mesmo lindas!! obrigada por responder meu comentarios sobre a caixinha de cha vou tentar achar aqui...bjs
shirley.cherie@terra.com.br

Elaine Barnes disse...

Vou tentar de novo! rs.. Tomara que desta vez tenha sorte. Amo canecas!
Montão de bjs e abraços
elainebb08@hotmail.com

Beta disse...

Luci, amei o que vc fez com a caneca!!!
Eu quero!!!

bj

Lúcia Soares disse...

vamos ver se dessa vez eu ganho, eu adoro os seus sabonetes com decoupage, meu email é luciaqsoares@ig.com.br, adorei sua idéia.

THAMIRIS BERDU disse...

Oi Lucii!
Ai que delicia poder participar de um sorteio tão bacana logo de manhã! Quem sabe não começo meu dia de amanhã com sorte né?!
Adorei a caicinha de costura! Um mimo muito util, alem de lindíssimo!

origamitha@hotmail.com

Um beijão!

Mimos da Lene disse...

Oi Luci,

Todo trabalho desenvolvido por você tem uma história,momento,desejo...finalidade.É difícil dizer o que mais gosto pois,cada um tem detalhes que chamam a atenção.Por isso ...parabéns,gosto do seu trabalho seja em que motivo ele esta demonstrado.

Beijocas da Lene

mimosdalene@hotmail.com

Mimos da Lene disse...

Gostaria de ganhar uma caixinha de costura para deixar meus trequinhos bem no lugar certinho.

beijocas

mimosdalene@hotmail.com

♥ Artes da Quel ♥ disse...

Então vamos lá!
Bom diaaaaaaaaa
Já sou pé frio, ainda com o frio q está fazendo, mas não custa tentar né! hehehehe
Quanto ao trabalho que vc faz e eu gostaria de ganhar, só posso citar um??? =D
Minhas preferidas são as caixas com sachês, nossa, babo por elas! ;)
bquel15@hotmail.com

Beijocas florrr

Roberta Crochê e Cia disse...

Olá Luci,
Adoraria ganhar uma cômoda porta treco, é muito linda.
bjs
robertacrocheecia@hotmail.com

Marta disse...

Oi Luci, bom dia! Eu já conheço todos os seus trabalhos e fico babando em todos eles. Sigo todos os seus blogs e visito sua loja periodicamente. Assim fica difícil escolher o que mais gosto, mas se eu for a sortuda da vez, gostaria de ganhar uma dessas canecas que acho TUDO DE BOM!
Um grande beijo, e bons preparativos pra sua festa de aniversário/junina...

Marta
msbattistel@ig.com.br

Era uma vez uma menininha... disse...

OI Luci! Parabéns seus trabalhos são lindos e muito caprichados ^^ eu gostaria de ganhar tuuudo, pode ser?? uahsuhausahusa ...bricandeirinha é q tudo q vc faz é lindo, apaixonei nas canecas, gostaria de ganhar uma linda personalizada ^^ ou uma caixa apaixonanteeeeee multiuso cinema ref. 005 aiiii morri...mas a caneca é perfect..

Cris Suarez disse...

Oi Luci,
Adorei a caixa com tema da Betty Boop...um luxo...parabéns!!

Bjus... :D

ATELIE MIL CORES disse...

Estava esquecendo o meu e-mail: taniafachi@hotmail.com
e a xicara vai ser mihha ...hhehehe
bjos

Renata Simões Rodrigues disse...

Luci, quero uma canequinha personalizada e desta vez não vou esquecer de deixar meu email...

Beijos
renatasimoesrs@gmail.com

Geise Ferreira disse...

Nossa Luci; são tantos tão lindos que fico até na dúvida! A caneca do email que vc mandou mesmo, que fofaaaaaaa!!
Adorei os baús, especialmente o indiano.
Parabéns por todos os trabalhos!!!
Bjsss

Ah sim, eu te falei do sorteio lá no blog? Tô precisando de votos até dia 19/07 e tô sorteando uma tela que eu mesma pintei! Confere lá e participa tb!

http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-no-blog.html

geiseferreira.arte@hotmail.com

Marlene Casagrande Bortolin disse...

Ai ai que difícil... tudo tão lindo!!! as caixas são um arraso os chaveiros fofos, os móbiles, enfim... mas as canecas personalizadas são demais!!! Olho a foto e o desenho da caneca e penso "que perfeito"
Vc é uma artista mesmo, parabéns pelas suas criações!
Bjão!
Marlene
marlenebortolin@gmail.com
PS: ah, se eu ganhasse escolheria uma caneca, claro!

isa disse...

Caixa de remedios.
amanhecer38@hotmail.com

Mas confesso que amei tudo.

Diana disse...

Oi Luci, eu sou seguidora e o que gostaria de ganhar era mesmo uma caneca, daquelas liiindas que tu pintas.Adoro:)
Beijinhos

Regina Arts disse...

Seus trabalhos são lindos fica dificil escolher uma peça...eu gotaria de ganhar uma caixa.
n1_regina@hotmail.com
http://blogreginaarts.blogspot.com/

Bjssss

Artes da Li disse...

Ei Luci...cheguei a tempo...rsss.Gostaria de ganhar uma cx, as suas são tao fofas. Bjaum...fique com Deus.
Aaaaa boa festa...rsss.
Liliam Soares
liliamwsoares@gmail.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ei adoro suas caixas e as xicaras tb hehhehe
lmisaa@gmail.com
Leila

Será que desse vez eu tenho mais sorte?? desde ontem tentando kkkk
AQui tá muito frio e eu trabalhando ainda fujo para participar , ah eu mereço né ??
beijocas Leila

Elis disse...

Acho as caixas lindas!!!!
Mas queria mesmo ganhar uma caneca!!!
elis.nigg@gmail.com
http://elisnigg.blogspot.com
beijos

Ateliê da Ritíssima disse...

Olá Lu!! Seus trabalhos são impecáveis e inspiradores, amo todos....rsss Mas, gosto muito de caixinhas em MDF com sabonete.
Tomara que eu ganhe essa caneca, viu!! Bjs e ótimo final de semana e uma excelente comemoração de Niver!!
http://ateliedaritissima.blogspot.com/

Veronica Arteira disse...

Luci, querida, posso tentar de novo??? Ganhar mais uma??? rs
Aqui em casa somos loucos por canecas!!! E, com isso, só engordamos, pq esquecemos que elas são grandes, enchemos demais e ... o resultado tá nas roupas apertadas...rs
veronicaarteira@gmail.com
Bjs e sucesso nos sorteios!

Ally Artes disse...

Oi lindona.... o que falar dos seus trabalhos né??? Amo tudo o que você faz. Com certeza são feitos com muito amor e carinho!!! Mas o que mais amo são as sua canecas... Por isso sei que vou ganhar uma.. hehehe

Participando!!!

Aline Chaves
aline_promvr@hotmail.com

Edna Santos disse...

Bom dia Luci!!!

Oia eu aqui tra veiz!!!
Adoro suas caixinhas personalizadas com fotos.
bjs, saúde e sucesso sempre.
Obrigada pela ajuda com o meu blog!!rsrs

Edna Santos

Edna Santos disse...

Esqueci o e-mail.....fiasantos12@gmail.com

Edna Santos

Susana disse...

Olá, Luci,
Adoro as caixas que vc faz...
Bjs
Susana Cardoso
susanadcardoso@gmail.com

Dani disse...

Eu gosto muito dos baús que vc faz, gostaria de ganhar um.

meu e-mail é daniirb@gmail.com

bjooss!! Tomara q eu ganhe a caneca!!!

Beth disse...

Oi Luci.
Seus trabalhos são lindos e as caixinhas são D+ !! Muito fofas.

anabethartesanatos@hotmail.com

Bjs.

simone bandeira floes disse...

Oi Luci, é até difícil dizer, pois tudo o que faz é maravilhoso!Amo as caixas, as canecas... enfim sendo feito por você qualquer coisa será maravilhoso ganhar.Espero ganhar desta vez!!!Bjus
simone.floes@hotmail.com

Natália Gonçalves disse...

Quero participar!!! gosto das suas canecas!!!

Ana Paula Neto disse...

Também quero participar. Suas canecas são lindas.
Eu adoraria ganhar a caixa de costura ref. 278. Ela é um sonho!
Sou sua seguidora: Ana Paula Neto

e-mail: paulinha.neto@bol.com.br

*Suzi Oliveira* disse...

O email saiu errado:
suzicleia_oliveira@hotmail.com
Beijocas

*Suzi Oliveira* disse...

Eu aqui de novo!!!

Luci, eu adooooro tudo o que vc faz, e só o simpels fato de ser uma peça sua pra mim já tem muito valor! As que mais gosto são as caixas com sabonete decoupados, um charme.

E as canecas então? Um sonho!

Suzi Oliveira
suzicleia_oliveirahotmail.com

Beijocas mil

Sheila Spinola disse...

Oi Luci....suas coisas são todas muito lindas.....mas adoro marcadores de pagina.....tanto que sempre faço também os meus.....
adoraria ganhar uma caneca.....quem sabe desta vez tenho sorte...

meu email papirorp@hotmail.com


bjusss

Jackie Sotero disse...

Luci, se eu ganhar o sortei eu vou ganhar o que gostaria, sou apaixonada pelas canecas personalizadas, ganhar uma delas seria ótimo.
Parabéns pelos trabalhos, são super delicados e lindos...

Bjos

jsm.vet@gmail.com

Cris Suarez disse...

Esqueci o email....Confirmando:
A peça que eu adoraria ganhar a caixa com o tema da Betty Boop, achei um luxo!!
Cris Suarez
cristianecpereira@yahoo.com.br

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Oi Luci,conhei hoje o seu blog....nossa;como falar do que eu mais gostei lá no seu blog???tudo...os sachês..as caixa...uiiiiiiiiiiiiiiiiiii....eu ficari muito feliz com sua caneca...os móbiles..ai...meu email:

divanianogueira@gmail.com

ah, e já sou seguidora dos dois bloguinhos...vem conhecer meus trabalhinhos também...estou no flickr:
www.flickr.com/photos/divania_nogueria

podemos ser amigas...

ReCriando disse...

Oi Luci! Gostei muito das caixas, principalmente a caixa para guardar baralho.

Meu e-mail é renatafigueiredo.martins@gmail.com

Beijos, Renata

José Marcos Ramos disse...

Caixa para baralho com lugar para colocar também bloquinho e caneta.
José Marcos Ramos
jramos871@gmail.com

Lu CY disse...

Oi, Lu!
Então, fiquei louca por umas de suas canecas... são únicas... as outras peças também, mas a caneca...
luciana.cy@ig.com.br
Beijo

Rosangela Loeblein disse...

Luci amo todos teus trabalhos, sou apaixonada pela caixa de remédios com com a enfermeira ou médica( desenho da July Santiago)foi por causa dela q encontrei vc,mas adoraria ganhar uma caneca personalisada.
rosangela_loeblein_emissao@msn,com.

Bjossssss

MariHelen Artesanato disse...

Oi,Luci...
Nem preciso dizer que tudo que vc faz é magnífico e suas mãos são de fada , mas tem um trabalho seu que amo de paixão .... são as canequinhas e elas só vc sabe fazer !!!!
marihelenartesanato@gmail.com
Bjus
Helena

Fabiana disse...

Oi Luci tenho uma vontade imensa de ganhar uma das caixas que voçe faz seu trabalho é muito lindo bjks Fabiana !!!!

fbarboza20@gmail.com

Karen Kessler disse...

Oi Luci!


Acabei de receber seu email e vim correndo....

Adoraria ganhar uma caixa daquelas com fotos personalidas... aquela preta e branca está linda demais!!!


beijos,


Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

STILO BASICO disse...

Luci, a concorrencia aqui só aumenta !!! bom né !!! rsss; suas artes são todas lindas , já disse que sou sua fã , mas suas caneca são as minhas preferidas (acho que também já disse )

Boa festa, feliz aniversario, festa junina e uma primavera maravilhosa...rsss


stilobasico@hotmail.com

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi, não me exclui desse sorteio só porque já ganhei um..... suas canecas são únicas, não seria justo comogo, vai? Pleased? Além do que hoje é outro dia e o prêmio é diferente....rsss Adoro sua última caixinha de remédio postada...é linda!
Quero ganhar a canecaaaaaa!!!!!!
anapaulahuertas@yahoo.com.br
Bjos

Luciane disse...

Luciane Scottá
luliscotta@pop.com.br
Luciane

Adoro as caixas de maquiagem!!!!

Neli Rodrigues disse...

Sou suuuper fâ das suas artes, não sei dizer ao certo, mas elas tem um "quê" de diferente. E olha que minha opinião é quase profissional, pois como tb faço artesanato, a gente tem um olhar mais apurado prá esse tipo de trabalho, não é?

A caixa de fadinha é um show! Fico c/ ela, ok?

nelirodrigues2009@hotmail.com
www.caprichosbyneli.blogspot.com

Bjs♥

Paty disse...

Oi Luci!

Pois é, a concorrência é grande mesmo, nem me animo pois nunca ganho nada, rsrs... Mesmo assim vou tentar quem sabe né?
Então dos seus trabalhos sem demagogia gosto de todos, porém as canecas são a sensação do momento... Super beijo Paty!

Patrícia Merlin
concretizandometas@gmail.com

Marcia_bordados disse...

oi eu quero participar,todos os seus trabalhos sao lindos ,mas eu amei a caixinha para saquinho de cha. bjs marcia valeria jetbam@hotmail.com

Anna Lucia disse...

Demorei mais cheguei!
Olha como eu não tenho nenhum móbile eu gostaria muito de ter um... e o q vc fez é muito fofo!
Anna Lucia
annalu212@gmail.com
Rio de Janeiro,RJ

Juliana Gomes disse...

Ai, missão impossível... tudo que vc faz é tão lindo, e juro que não puxo o saco de ninguém! Seus trabalhos em feltro/tecido, mdf, as canecas... *sonho*, tudo lindo, tudo perfeito! "Quero ser assim quando eu crescer" hahahaha! Vc é ótima, Luci! :D

Juliana Gomes
ju_korn(@)hotmail(.)com

*Dessa vez deixei email haha!

Elaine Turola disse...

Acho tudo o que vc faz muito lindooooooo!!! Gostaria de ganhar uma caneca personalizada mesmo!!!
beijossssss
elaineturola@hotmail.com

Artes Vanessa disse...

Oi Luci !!!

Nem acredito que tenho outra chance de ganhar uma canecas... como já falei outras vezes eu adoro canecas... e concerteza é peça que mais gosto... porém nada mais propicio do que aquelas caixas de chá que vc faz para acompanhar essa caneca... heinnn e se for aquela que tem um rótulo meio vintage igual aquele que vc postou no seu blog ´seria excelente... sim acho que esta é a peça que mais gosto do arts Luci...

E-mail: nessagp@terra.com.br
Blog:http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

bjos quero mmuitooooo essa caneca quem sabe desta vez... já estou com os dedos cruzados...

VAN

Pinturas da Vanessinha disse...

OI Luci,vim correndo participar,rs.
Adoro todos os seus trabalhos ,e se eu ganhasse um deles ja ficaria MUITO,mas muito mesmo feliz.Essas canecas são lindas!
Meu email:vanessalucc@hotmail.com
Ja sou seguidora com orgulho...
Bjinhos!
vanessa!

Dani Coelho disse...

Luci, o que mais gostei foi a comoda porta-treco e a caixinha para saquinhos de chá.

dani.coelhos@hotmail.com

Beijos

Nina disse...

Obrigada Luci pela generosidade em nos avisar!
É difícil escolher um trabalho só que gostaria de ganhar...
Bom, fiquei encantada com as canecas personalizadas, muito original!!
Já sou seguidora dos 2 Blos há um bom tempinho...
ninaatelie.arte.artesanato@gmail.com
Bjim

Nina disse...

Luci meu nome de seguidora é Nina Ateliê e meu nome é Carolina Rodrigues.
No comentário anterior deixei a minha opinião sobre o trabalho que gostaria de ganhar e meu e-mail.
Bjim

Carla Regina disse...

Demorei,mas cheguei,ufa!
Eu tenho paixão por canecas,não posso ver uma diferente que saio comprando,as que vc faz então,com a "carinha" da gente estampada nelas,simplesmente maravilhosas!

meu e-mail: cukazinha@hotmail.com

Beijokas!

Sonia Mustaffa disse...

Oi Luci,perguntinha difícil a tua hein?fiquei doidinha quando vi seus sorteios relâmpagos e eu perdi todos pque estava com uma encomenda de debutante,trabalhando até tarde,mas finalmente estou aqui,adoros seus saches os cheiros que vc menciona no pap deve ser uma delícia,mas adoro tdo que vc faz,e que Deus me ajude nessa!Amem! meu email:so.criativa@hotmail.com

Carla Gumieiro disse...

Oi Luci será que cheguei a tempo da promo?
Bom é dificil falar qual trabalho seu é mais bonito, pois todos sao lindos, mas as suas caixinhas com decoupage sao inspiradoras, nossa são perfeitas mesmo dá pra ver o acabamento perfeito e a delicadeza, como descobri essa semana que vou ser mamae de novo entao seus saches já sao minha inspiracao pra dar de lembrancinha no hospital, bom meu email é carlagadita@hotmail.com, bjs Carla

Val e Val carioca disse...

Olá Luci! Já sou sua seguidora e meu e-mail é kiki.ppl@hotmail.com.
Amei a caixa de remédio ref:327. Sei q ganharei a canecaa e não a caixa. Boa sorte para mim.KKKKK
Legal a sua iniciativa e boa festa de niver. Sempre é tempo de festejar!
Bjkas!

Raquel Correa disse...

Amiga Luci,
Gosto td que vc faz...mas gostaria muito de ganhar uma caneca, pois é diferente e muito criativa.
raquelacorrea@bol.com.br
Quem sabe desta vez eu tenho sorte.
Bjokas!!!

Ateliê da Ritíssima disse...

Olá LU!! acho que no comentário anterior, esqueci de colocar meu e-mail: rdiass2003@yahoo.com.br
Gosto muito das suas caixinhas em MDF com sabonete. Gostaria de ganhar, mas qualquer coisa vindo de vc está ótimo!!! Bjks

Jamile Salim disse...

Eba!!! Sabe que sou fã de carteirinha de seus trabalhos. Portanto, qualquer peça sua seria guardada com muito carinho. Mas, já que é pra escolher, quero uma caixinha multiuso com a Teca. Acho muito fofa! Dedos cruzados!!!
Beijocas!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie querida...q bom q cheguei a tempo pra esse sorteio... eu adoraria ganhar uma das canecas q vc faz...acho esse tabalho muito lindo.
Meu email: vcavallaro@terra.com.br

Na verdade vim aq agradecer o carinho e desejar boa sorte pra ti... beijinhos

Fernanda Perpétua disse...

Gostaria de ganhar qualquer das lindas caixas que você faz (farmacinha, porta-maquiagem, porta-bijus)...

Fernanda Perpétua
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Eliana disse...

Oi Luci
Estou postando o meu comentário novamente,acho que o primeiro não deu certo,se tiverem dois por favor desconsidere um deles tá?
Sou sua fã,adoro todos os seus trabalhos,mas,o que eu gostaria de ganhar era uma caneca,acho linda as suas personalizações.
Desde já estou com os meus dedos cruzados para ver se dessa vez eu ganho.
Bjos Eliana
lilocamachado@ig.com.br

Marcia Arteira disse...

Oi Luci, eu amo todos os seus trabalhos , mas o que me encantou logo q vi foi as canecas personalizadas. Quero ganhar uma!!!!!

bjs

Silvana disse...

É até difícil escolher...,mas adoro sachês e gostaria muito de ganhar uns,rsrsrs
silvanafam@oi.com.br
Beijos!!!

Nane Cabral disse...

Olá Luci, adoro muitas coisas que vc faz, mas minhas preferidas são as caixinhas, amooo. Quero muito ganhar essa caneca tb!! Eliane Cabral, Vitória - ES epcabral@uol.com.br www.vovoqueensinou.blogspot.com

Anne Nunes disse...

Oi Luci,
amo tudo que vc faz, seus trabalhos são lindos, mas aquelas caixas personalizadas com fotos, são demais
quero muito esta CANECA...
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru/SP

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Luci...

Com tantos trabalhos lindos fica dificil escolher apenas um...

Mas gostaria de ganhar a caneca pintada porque é meio exclusiva
sua... Só vejo por aqui... E é linda demais...

priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

Sheila Ferreira disse...

Adorei as caixinhas para saquinho de chá!!!!

sheilarebeca.ferreira@gmail.com

Parabéns pelos trabalhos!!!

Rosangela Loeblein disse...

Luci agora q vi q meu email ta errado por erro de digitaçao informei, em vez de ponto . desculpa. rosangela_loeblein_emissao@msn.com

E a festa junina como está? Sobrou arroz doce?

Lin Sousa disse...

olá, mas que promo legal.. eu gosto de tudo mas escolho a caneca .. gostaria de ter 1 mas com gatinho .. bjs
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com

Irene Moreira disse...

Amiga Luci
Gostos de tantos trabalhos que fica difícil de escolher, mas gostaria muita da caneta pintada.

Email: irenesmoreira@yahoo.com.br

Beijos e até amanhã

gleicischiavo@gmail.com disse...

Oiiiii, amo tudo q vc faz! Gostaria de ganhar uma caixinha para guardar minhas bijus... beijos... gleicischiavo@gmail.com

Simone Scharamm disse...

Ah, quero ver fotos dessa festinha!
Beijinhos e ótimo domingo!

Simone Scharamm disse...

Oi, Luci,
Amo os seus lindios trabalhos, principalmente as caixas...mas tô de olho nas canecas há um tempão. Gostaria de ganhar uma caneca!
Beijos!
s.scharamm@hotmail.com