17 de jun de 2010

pap do fuxico do chaveiro

Bom dia turminha querida! Tudo bem com vocês? No geral estou bem, mas com uma gripe que me impede de trabalhar há 5 dias. :( Essa realmente me arriou, o corpo só pede cama. À noite chego a cobrir a boca para tossir e não incomodar os vizinhos, coitados. Anteontem ela atacou os olhos, lacrimejei o dia todo. Cada hora é uma coisa. Ontem irmão esteve aqui, chegou com uma sopinha maravilhosa e lavou toda a louça que já transbordava na pia hehehehe Espero que a partir de hoje eu comece a melhorar.
Estava com saudades de vir aqui no blog, viu? É um vício postar e conversar com vocês. :)

Lembram que quando postei o pap do chaveiro, aqui, eu disse que voltaria com o pap da florzinha de fuxico? Então vamos lá!

Corte 5 círculos de 5 cm.

dobre cada círculo ao meio

alinhave na parte redonda

veja que se franzir forma uma pétala

vá alinhavando as 5 partes na mesma linha

franza e arremate ligando as duas partes
no miolo costure um botão
prenda no chaveiro
Veja como fica.
Usando a imaginação você pode enfeitar o chaveiro com diversas coisas.
Não é fácil?

Agora vou ver se hoje consigo trabalhar um pouco para começar a colocar  as encomendas em dia.

beijo grande e um dia bem gostoso prá vocês!!!

17 comentários:

Diana disse...

Oi Luci, este chaveiro ficou uma fofura:)
Espero que melhores rápido dessa gripe.

beijinhos

Katia disse...

Adorei o chaveiro. Esta muito facil esta PAPS.
Saúde!!!
bjos

Karina Sensales disse...

Oi Lindinha!!!
Adorei o pap!! ótimo, fácil e o resultado... lindo!
Melhoras, do fundo do meu coração!
Beijos

Elaine Barnes disse...

Estimo melhoras. Que coisa heim!
Tenho um chaveiro que ganhei num chá de bebe que é uma flor de tecido. Agora entendi como foi feito com sua explicação. Agora, esse seu de coração com pedrinhas....Lindo de viver! Obrigada! Montão de bjs e abraços

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ LUCI... NOSSA!!! ESPERO QUE MELHORE LOGO!!! TBM COM ESSE FRIO QUE TA FAZENDO, HEIN??? NÃO É FÁCIL!


OBRIGADA POR MAIS ESSE PAP TÃO BEM EXPLICADO... AMEI!!!ESTÁ GUARDADINHO NA MINHA PASTA ASSIM QUE SOBRAR UM TEMPINHO VOU FAZER UM PRA MIM.


BJS

Larissa disse...

hummm eu ainda quero descobrir que agulha você usa para costurar feltro... eu já quebrei umas dez agulhas tentando.
Mas ficou lindo o seu chaveiro, vou tentar fazer um.
bjs

Maite - vitoma disse...

Muy bonito.
Bss

Joana e Ale disse...

Olá Luci,

O PAP está ótimo, obrigado.

Melhoras!!!!

Bjs.

Ale.

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Luci...

Adoro florzinhas de fuxico... Hoje até postei umas que eu fiz...

Bjoks

Melhoras...

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Adooooorei...
Vc viu que postei o P.A.P do chaveiro no meu blog né!?
Fez sucesso... heheheh
E o fuxico está tão bem explicadinho... amei!
Quem sabe não levo depois comigo não é!?
Beijos e boa noite!
;)

DaniMoreno disse...

oi Lu!! aqui em casa todos estão gripados também!!! Que porcaria!!! rsrs

melhoras pra vc!!

beijinho
DaniMoreno (Moça de família e A voz da Moça)
www.danimorenoartes.blogspot.com

PS: já viu o blog novo? O outro?!!
Agora são dois filhos!!! rsrs
www.avozdamoca.blogspot.com

DORIS disse...

MIL GRACIAS POR EL PAP ESTA MUY LINDO,ESPERO QUE TE RECUPERES PRONTO
BESOS

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Desejo estimas melhoras para ti mulher!

Amei o pap da florzinha!

Ficou fofo no coração!

Bjknhs

Giorgia

Lin Sousa disse...

olá,, desejo melhoras .. esse frio está de lascar .. aqui em são gonçalo não é diferente.. tb fiquei com a garganta prejudicada e com uma dor nos olhos terrívell... mas estou melhor .. como dizem canjinha de galinha e cama não fazem mal a ninguém.. tb aprovei suas sugestões para os coments do blog e apliquei lá .. gostei.. volte logo com aquueele PAP.. bjs LIN

Veronica Kraemer disse...

Luci querida, espero que estejas melhor, a gripe tá pegando todo mundo...
Adorei este PAP, vc. sempre arrasa!!!
Bjosssssssss, amiga, e um lindo final de semana pra ti
Vero

Eliana disse...

Olá!!
Adorei o seu blog e os seus pap's...Obrigada por partilhar!!

Bjs
Eliana

So artes disse...

Oi Lu..saudades de vc amiga!
Adorei o post mistureba...realmente qd o blog demora pra abrir é horrivel..eu coloco so 3 posts e as vezes demora...será que falo demais?......rs..claro...rs..
Adorei esse pap...muito bom!
Querida, tenha um lindo fds, bem feliz!
beijinhos carinhosos
So