15/04/2010

15 anos da sobrinha I - caixinhas de lembrancinhas

Mes passado foi o aniversário 15 anos da minha única sobrinha e eu fiz as lembrancinhas. Vou postar para servir de idéia para você.
Ela escolheu a cor vermelha e o tema, borboletas. Olhamos diversas imagens e ela escolheu esse guardanapo, bem alegre.

Lembra que eu já falei sobre como colar guardanapo? Você não viu? Então clica aqui!



Dentro coloquei uma imagem com as borboletinhas e escrevi 15 anos - Camila, a pedido dela. Scaneei o guardanapo, cortei um pedaço com algumas borboletas e escrevi no centro. Imprimi e impermeabilizei como já mostrei aqui.

As bolinhas eu fiz depois da imagem colada, porque senão fica sombra.
Ela não quis que colocasse a caixinha em saquinho, pediu que colocasse um fita com laço como num presente. Haja lacinho viu? Foram 130! Como a fita tem apenas um lado brilhante, tem um jeitinho para dar o laço de forma que as duas pontas do laço fiquem com a parte brilhante para cima. Aprendi num vídeo que encontrei na net. Quer aprender? Clica aqui.



Esse é o guardanapo usado. Porém quando você imprime não dá para colar nas laterais da tampa. Mas acho que fica bem bonito também pintando de branco as laterais da tampa.

clique na imagem antes de salvar

11 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

lindo demais.
Sua sobrinha deve ter AMADO!
Parabens

Simone Scharamm disse...

Lindas caixinhas, Luci!!!
Adoro fazer caixinhas pintadas ou forradas em tecido, mas ainda não tentei fazer decoupage. Qualquer dia desses vou me aventurar.
Achei que os lacinhos deram o "toque final". Os convidados devem ter amado o presentinho!
Parabéns atrasado pra sobrinha e beijos pra titia talentosa!

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Luci ...
Muito delicada a lembrancinha , digna de uma menina moça ...
Bjus e boa semana ...
Helena

Simone Scharamm disse...

Oi, de novo, Luci,
Fui lá conhecer o Alexandre e fiquei impressionada com as palavras dele e as lindas fotos!
Obrigada pela dica!

Aline disse...

Que linda produção Luci!
Parabéns.

Bjks

GRAÇA disse...

Olá ,venho te convidar para ires ao meu blog:oblog vai fazer 2 anos e eu resolvi oferecer um quadro pintado a óleo por mim,tenta a tua sorte......
Bjs
Graça

c i n t i a disse...

Adorei! Nós ainda não fizemos caixinhas em série assim. Deve ser trabalhoso, mas o resultado vale a pena!

Parabéns, ficou lindo demais.

Bjs
Cintia

becare-@hotmail.com disse...

Madre mia!!! ...Qué cantidad de trabajo!!!
Han quedado preciosas. Tu sobrina estará super contenta. Felicitaciones para ella.
Un besito

Cantinho do Artesanato disse...

Olá querida!
Amei seu trabalho vc é muito caprichosa!
Tentei expandir esse papel das borboletas, mas não estou conseguindo. Será que poderia enviar para meu email?
artesblog@ig.com.br
Tenha um ótimo final de semana!
bjkas,
Ana

Michela disse...

Luci amei seu blog!! suas ideias são maravilhosas essa da lembrancinha de 15 anos então me ajudou muito!!! deste agora sou sua seguidora bjss

Ayla disse...

Fico encantada com seus trabalhos. bjs